Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rodizzi

Relacionamento Nar Audio com Consumidor

Recommended Posts

é rodizzi boa sorte no corredor polonês... mas a sua iniciativa vai esfriar os ânimos... o amparo ao cliente é muito importante e o retorno é incalculável...

apenas para ter certeza... vc não faz parte da NAR? como vc vai atuar junto a empresa?

já estou atuando....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enviei apenas o Mid, pelo fato de apenas ele ter apresentado problema. Juliano Batistela Nicoletti. Chegou a vocês na Segunda, por SEDEX.

Obrigado.

estou aguardando retorno técnico e já passo qual e a situação do mid ok

Compartilhar este post

Link para o post

indiretamente me disponho a ajudar... indicando vc aos amigos e users que necessitarem de suporte

cara...sugestão... seria legal a disponibilização de projetos de caixas, de vários tipos, como por exemplo LT, dutada e etc...

Boa Sorte ai Rodizzi

Compartilhar este post

Link para o post

Juliano segue o segue o num do track do seu Mid SW503930848BR

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Rodizzi e NAR Audio,

Como puderam acompanhar, tive um problema com um dos mids do kit 650 CS3. Enviei para a NAR e foi trocado rapidamente, em 1 semana (que eu enviei) já estava aqui e corri para instala-lo.

Parabéns a equipe e desculpe o incomodo da pressa, mas segunda já estou indo viajar e ia ficar dificil com apenas 1 mid no carro... hehheeh....

Aliás, instalei sábado também um Sub NAR 10", o SW2 e achei incrível. Tá tocando muito bem numa selada de 25L no porta malas de um Sentra. Depois de ter retirado os falantes traseiros, o grave cresceu para dentro do carro...

Novamente, parabéns NAR. E que continuem com esse pós-venda.

PS. Rodizzi, caso queira pedir reembolso dos Correios, vocês tem direito, pois a encomenda chegou atrasada, mesmo usando SEDEX. Com a quantidade de furos que eles tem cometido comigo, eu não pensaria 2 vezes.

Editado por julianonicoletti

Compartilhar este post

Link para o post

Opa , gostei!

Então sou um admirador da marca e da Fosgate , então volta e meia estou pelo site , e acho sempre algum erro , seja na especificação dos subs ou na própria página que para de funcionar.

No caso da página , não sei se é problema com meu pc ou navegador (Chrome e Mozila) , é que você escolhe subwoofer e as vezes não entra nem um , você tem que entrar e sair , ou trocar de navegador até dar o mesmo problema.

Bati uma screen , de como fica (acabou de acontecer tanto com Chrome quanto com o Mozila)

narp.jpg[/img]

No caso das especificações , pelo código sei que é de 12" , porém na especificação diz que é de 10"

http://naraudio.com.br/component/virtuemart/sub-woofer/nar-audio2012-08-15-19-56-10/serie-22012-09-09-23-48-23/subwoofer-1204-sw-2-detail?Itemid=0

Quanto aos produtos , só acho que poderia ter subwoofer de 15".

Por enquanto é só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Rodizzi e NAR Audio,

Como puderam acompanhar, tive um problema com um dos mids do kit 650 CS3. Enviei para a NAR e foi trocado rapidamente, em 1 semana (que eu enviei) já estava aqui e corri para instala-lo.

Parabéns a equipe e desculpe o incomodo da pressa, mas segunda já estou indo viajar e ia ficar dificil com apenas 1 mid no carro... hehheeh....

Aliás, instalei sábado também um Sub NAR 10", o SW2 e achei incrível. Tá tocando muito bem numa selada de 25L no porta malas de um Sentra. Depois de ter retirado os falantes traseiros, o grave cresceu para dentro do carro...

Novamente, parabéns NAR. E que continuem com esse pós-venda.

PS. Rodizzi, caso queira pedir reembolso dos Correios, vocês tem direito, pois a encomenda chegou atrasada, mesmo usando SEDEX. Com a quantidade de furos que eles tem cometido comigo, eu não pensaria 2 vezes.

Comprei um Sub NAR de 8 e tive um problema de colagem na borda do SUB, espero ter um pós-venda de qualidade que você teve!

Mandei um e-mail para o @rodizzi e estou aguardando contato!

[]'s

Editado por tiagonanuca

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um Sub NAR de 8 e tive um problema de colagem na borda do SUB, espero ter um pós-venda de qualidade que você teve!

Mandei um e-mail para o @rodizzi e estou aguardando contato!

[]'s

manda urgente teu sub pra la , vc tem o endereço???

Compartilhar este post

Link para o post

Opa , gostei!

Então sou um admirador da marca e da Fosgate , então volta e meia estou pelo site , e acho sempre algum erro , seja na especificação dos subs ou na própria página que para de funcionar.

No caso da página , não sei se é problema com meu pc ou navegador (Chrome e Mozila) , é que você escolhe subwoofer e as vezes não entra nem um , você tem que entrar e sair , ou trocar de navegador até dar o mesmo problema.

Bati uma screen , de como fica (acabou de acontecer tanto com Chrome quanto com o Mozila)

narp.jpg[/img]

No caso das especificações , pelo código sei que é de 12" , porém na especificação diz que é de 10"

http://naraudio.com....detail?Itemid=0

Quanto aos produtos , só acho que poderia ter subwoofer de 15".

Por enquanto é só isso.

então provável seja o tipo de navegador eu uso o IE9 e abre normalmente, ate pelo android abre , so que pelo android não consigo comprar . E do código de 12 e diz que o tamanho e de 10 esta errado mesmo pq o acima dele e de 10pol e o abaixo consequentemente e de 12. Já as especificações pode baixar direto pelo link via Winrar zipado http://naraudio.com.br/images/manuaisnaraudio/manual_serie2_subwoofers.rar

Compartilhar este post

Link para o post

manda urgente teu sub pra la , vc tem o endereço???

@rodizzi

Hoje entrei em contato com a NAR é fui orientado la mandar o sub para lá! Fui muito bem atendido pelo Rogério Ele me informou que vai fazer o reparo do SUB já esta semana! O SUB foi para la hoje pela manha!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

@rodizzi

Hoje entrei em contato com a NAR é fui orientado la mandar o sub para lá! Fui muito bem atendido pelo Rogério Ele me informou que vai fazer o reparo do SUB já esta semana! O SUB foi para la hoje pela manha!

[]'s

blz, estamos de olho no sub

Compartilhar este post

Link para o post

tiago estou acompanhando seu sub logo já terá um retorno ok

Compartilhar este post

Link para o post

@rodizzi

[]'s

Tiago o sub já chegou?

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago o sub já chegou?

@rodizzi

O SUB já chegou sim!

Fui surpreendido pelo atendimento da NAR e tenho que parabenizar pelo EXCELENTE atendimento! Fui atendido pelo Rogerio e em todos os contatos obtive total atenção! Meu sub só ficou um dia com a NAR e já recebi o codigo de rastreio com a devolução!

Estão de parabens pelo ATENDIMENTO!

Vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

Rodizzi,

Já foi dito aqui mas venho reiterar. O problema do site é crônico e incomoda muito. Estou tentando achar as especificações do meu kit, o 650 CS3 e não consigo acessar. Já testei em 2 PCs e no IE, Mozilla e Chrome. Ao escolher produtos NAR, depois escolher a série 3, não aparece nada, como se não houvesse itens na série 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Rodizzi,

Já foi dito aqui mas venho reiterar. O problema do site é crônico e incomoda muito. Estou tentando achar as especificações do meu kit, o 650 CS3 e não consigo acessar. Já testei em 2 PCs e no IE, Mozilla e Chrome. Ao escolher produtos NAR, depois escolher a série 3, não aparece nada, como se não houvesse itens na série 3.

serie3z.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Compartilhar este post

Link para o post

Rodizzi,

Falei a mesma coisa ali em cima , mas parece que não estão querendo resolver...

Ontem um amigo querendo um sub e eu indiquei a NAR , ele entrou no site , e cadê os subs ? engraçado que ele é web designer , sorte que ele já conhece a NAR...

Compartilhar este post

Link para o post

Falei a mesma coisa ali em cima , mas parece que não estão querendo resolver...

Ontem um amigo querendo um sub e eu indiquei a NAR , ele entrou no site , e cadê os subs ? engraçado que ele é web designer , sorte que ele já conhece a NAR...

Se alguém tiver problemas com compras da nar áudio passa meu contato que eu resolvo rápido isso ok rorizzi1@hotmail.com estou no site não esta tendo problemas

Editado por rodizzi

Compartilhar este post

Link para o post

as vezes os sub somem, mas eh so tentar entrar pela opção 'produtos' que eles aparecem.

olhe na barra de endereços, as vezes aparece a palavra 'virtuemart' qdo vc vem redirecionado do google, por exemplo. qdo isso acontece, alguns produtos somem. pra eles aparecerem, eh so ir em 'home' q o site volta pra pagina inical, e vc clica em 'produtos' q todos disponiveis vao aparecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...