Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gustavu

Projeto finalizado

Recommended Posts

Eai rapaziada adquiri os protech pois vi mtas pessoas elogiando e fiquei na curiosidade, retirei hoje nos correios depois de uma canseira de 12 dias que os correios me deu, achei eles mto bonitos e parrudos , vamos aos equipamentos:

2x Protech ultimate 12" 2+2

SD2500 2ohms

Kit 2 vias helix b62c (em fase de negociação)

Hertz ep2 (comprei hoje)

1xBateria aphacell 110ah (em breve entrara outra)

Cabos 35mm (serão trocados assim que eu trocar de carro por MTX StreetWires 54mm)

Rca xing ling (tbm seram trocados)

A caixa a principio ira ser by:lton( 144L brutos 36hz etc...) vou ver como sera o comportamento deles, já esta quase pronta só falta fazer os furos!

Isso ai qualquer sugestões tamos ai, videos no fim de semana ! vlw abraços

Favor ajuda no ultimo post

Editado por gustavu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eai rapaziada adquiri os protech pois vi mtas pessoas elogiando e fiquei na curiosidade, retirei hoje nos correios depois de uma canseira de 12 dias que os correios me deu, achei eles mto bonitos e parrudos , vamos aos equipamentos:

2x Protech ultimate 12" 2+2

SD2500 2ohms

Kit 2 vias helix b62c (em fase de negociação)

Hertz ep2 (comprei hoje)

1xBateria aphacell 110ah (em breve entrara outra)

Cabos 35mm (serão trocados assim que eu trocar de carro por MTX StreetWires 54mm)

Rca xing ling (tbm seram trocados)

A caixa a principio ira ser by:lton( 144L brutos 36hz etc...) vou ver como sera o comportamento deles, já esta quase pronta só falta fazer os furos!

Isso ai qualquer sugestões tamos ai, videos no fim de semana ! vlw abraços

acompanhando !!

Editado por Gustavooo

Compartilhar este post

Link para o post

Aff put* sacanagem da protech parei pra analisar melhor o sub e percebo que me enviarão eles 4+4 ! :banghead quero só ve se vou tomar canseira! :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Gustavo Da uma olhada com multímetro mano ! Talvez os cara mando apenas com selo trocado.... mede a resistência da bobina ...desconta ai a resistência que o próprio cabo do multímetro apresenta.

Compartilhar este post

Link para o post

Gustavo Da uma olhada com multímetro mano ! Talvez os cara mando apenas com selo trocado.... mede a resistência da bobina ...desconta ai a resistência que o próprio cabo do multímetro apresenta.

Fiz aqui deu 4 e uns quebrado... Vou ligar para o saulo daqui a pouco e pedir a troca se possível irei trocar pelos de 15" pois gostei mto do sub!

Compartilhar este post

Link para o post

afffffffffffff

ai eh fo** em !!!!!!!!!!!!

boa sorte

Tenso cara, pior que eu já tinha tomado uma canseira dia correios de 12 dias! Vamo vê oq vai dá né! vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Gustavo os correios atrasaram de mais seu pedido mesmo, mais foi postado direitinho, me chama no face, ou me liga resolvo rapidinho pra vc, tambem ia pedir pra vc medir com multimetro, mais o Lton ja disse antes...

Bom geralmente dentro de sp o frete sempre varia entre 1 e 2 dias, seu atraso foi um caso atípico dos correios, não acho qg em uma nova postagem demorem tanto denovo, de qualquer forma me chama la q rapidinho a gente resolve isso pra vc por pra tocar isso logo !

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a cx .. se for fazer igual a minha naum se esqueça q é 125 litros livre, com 234cm² de duto , sintonia a 35hz...

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a cx .. se for fazer igual a minha naum se esqueça q é 125 litros livre, com 234cm² de duto , sintonia a 35hz...

Então eu queria até baixar mais a sintonia acho 35hz "meio alto", mas quebro a cabeça no winisd no bassbox e não sai nada kkkkkkk teria alguma sugestão pra me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal td resolvido já com o saulo que como sempre é mto atencioso! vlw Saulo

E com respeito ao sedex foi a agencia aqui mesmo que ta com problema! as pessoas aqui da região indico que esperem para compra suas coisas pela internet até semana que vem, pq não estão dando conta das encomendas! Foi postado pelo Saulo(protech) no dia 8 e só consegui retirar ontem pois fui dois dias até lá para eles acharem meu pedido! :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal td resolvido já com o saulo que como sempre é mto atencioso! vlw Saulo

E com respeito ao sedex foi a agencia aqui mesmo que ta com problema! as pessoas aqui da região indico que esperem para compra suas coisas pela internet até semana que vem, pq não estão dando conta das encomendas! Foi postado pelo Saulo(protech) no dia 8 e só consegui retirar ontem pois fui dois dias até lá para eles acharem meu pedido! :banghead

O Saulo manda muito bem no pós venda! Posso falar isso por conhecimento de causa, pois mesmo pelo fato de não ter comprado os equipamentos com ele, o Saulo se dispôs com muita atenção no intuito de resolver qualquer problema!

Parabéns Saulo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom chegou os subs, 1 veio com a borda meio resecada, meia rocheada quando bate o sol, mas vou colocar pra tocar ver se aguenta(pois não to afim de ficar mais uma semana sem bass), comprei os RCA shock reference pro que estão pra chegar , os cabo technoise 33,60mm tbm estão pra chegar, acho que vou botar pra tocar amanhã , pq só falta finalizar a caixa e depois troco td fiação, fotos anoite! vlw abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando isso ai!

Complementando o que o Alexander disse, pós venda do Saulo é sem noção mesmo, tanto é que nos tornamos amigos de tantos problemas que tive kkkkkkk

Ibagens por gentileza Gustavuuuuuuuuu

Compartilhar este post

Link para o post

mas uma coisa eu falo!!!

o Saulo eh Bixa!!! eu posso ate conversar com ele, mas isso ele nao pode negar!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

imagemxi.jpg

Sem mais para o momento senhour meret'issimo.

VIXE coffee! kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Caixa ainda em construção com o timati dentro!

20130304181735.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Editado por gustavu

Compartilhar este post

Link para o post

20130304181751.jpg

A borda que ta meio ressecada essa foto não deu para ver direito e eu não achei a outra foto mais só pra ter um noção!

20130304181933.jpg

Editado por gustavu

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando isso ai!

Complementando o que o Alexander disse, pós venda do Saulo é sem noção mesmo, tanto é que nos tornamos amigos de tantos problemas que tive kkkkkkk

Ibagens por gentileza Gustavuuuuuuuuu

Eai fernandim como que ta o trem ai? to mó curioso pra ver como que esse tectec se comporta! pensando em futuro UP 2 competition 15" já kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Fernandim.... vc eh Bom no Photoshop ein!!!!

mas agora acabei de crer!!! vc eh casado com o Saulo, eh por isso q anda fazendo Photoshop ae ne, so pra ajudar o Saulo!!!! hahahaaha

Vc eh outra bixa entao, mouz!!! e tu me paga por esse Maldito Photoshop!!!! kkkk

Abs!!!

Ps.: se vc trocou o Amp do Kit, eu tbm troquei agora!!! hahaha agora eu vou de Fosgate Punch 240x4!!!! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando...preciso ir nos encontros, pois ainda não escutei esse Protech pessoalmente

Força ai man

Compartilhar este post

Link para o post

Eai fernandim como que ta o trem ai? to mó curioso pra ver como que esse tectec se comporta! pensando em futuro UP 2 competition 15" já kkkkkkk

Então, vendi minha SD2500 e comprei um Clarion DPX 11551, vamos ver se terá diferença notável hehe, comprei também um Clarion APX 4241 para o kit 2 vias, fiz amps monomarca.

A princípio gostei bastante do APX 4241, pesado paporra e grande também... A SD250.2 passa mal perto dele, parece uma caixa de fósforo [-]

Já tá pensando em pegar 2 competition de 15? Ave maria, queta o rabo com esse, deixa pra depois homi!

Abraço e sempre acompanhando aqui!

Fernandim.... vc eh Bom no Photoshop ein!!!!

mas agora acabei de crer!!! vc eh casado com o Saulo, eh por isso q anda fazendo Photoshop ae ne, so pra ajudar o Saulo!!!! hahahaaha

Vc eh outra bixa entao, mouz!!! e tu me paga por esse Maldito Photoshop!!!! kkkk

Abs!!!

Ps.: se vc trocou o Amp do Kit, eu tbm troquei agora!!! hahaha agora eu vou de Fosgate Punch 240x4!!!! :)

Mooouz, photoshop jamais, cê tá ligado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pegou um fosgatezinho então? Aí sim ein! Quero videos dessa bagaça depois!

Abraço irmao!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...