Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Edukarmo

melhor opçao amplificadores e bateria

Recommended Posts

Postado em (editado)

Peço a ajuda de vcs para sanar uma duvida que me acompanha a dias.To com meu set todo comprado segue:

2 pioneer 309 400w cada

2 woofer magnum 8 250w cada

2 d200

2st200

O problema agora é amplificadores e bateria porenquanto tenho só uma bateria de 60ah no cofre,pensei em 2 configuraçoes diferentes q aqui na minha regiao fica rigorosamente o mesmo preço sao elas:

2 bbuster 3600gl + bateria de 100ah ou 1 bbuster 3600gl,1 banda ice 800w + bateria de 80ah.

Qual dessas opçoes casaria melhor com meus falantes .Lembrando que o som sera usado exclusivamente com o carro em movimento.

Editado por Edukarmo
Postado em

Peço a ajuda de vcs para sanar uma duvida que me acompanha a dias.To com meu set todo comprado segue:

2 pioneer 309 400w cada

2 d200

2st200

O problema agora é amplificadores e bateria porenquanto tenho só uma bateria de 60ah no cofre,pensei em 2 configuraçoes diferentes q aqui na minha regiao fica rigorosamente o mesmo preço sao elas:

2 bbuster 3600gl + bateria de 100ah ou 1 bbuster 3600gl,1 banda ice 800w + bateria de 80ah.

Qual dessas opçoes casaria melhor com meus falantes .Lembrando que o som sera usado exclusivamente com o carro em movimento.

2 pioneer 309 400w cada

2 d200

2st200

Porque corneta, Super Tweeter e Medio grave entao ?

se o som so sres usado em movimento, coloque um kit 2 vias de entrada e coaxiais atras, vai gastar até menos... e ficara com um qualidade mto superior.

Postado em

As duas opçoes sao semelhantes, mais eu ficaria com a segunda e com a bateria de 100ah em vez da de 80ah, pois a diferença nao deve ser muita;

abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...