Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
alemao89

2x Street 15" + Soundigital 1500

Recommended Posts

Olá pessoal! :legal:

Atualmente tenho 2 Pioneer 309D2 num SD 1500 2 ohms na caçamba de uma Fiat Strada. Enjoei desse som, procurava algo mais forte, mas sempre sem querer gastar muito.

Com esse descontentamento, emprestei meu módulo, que voltou estragado, na verdade era problema nos cabos dos alto falantes, que eu pedi para o ' instalador ' verificar, mas já era tarde, já tinha mandado o módulo para a fábrica. Já aproveitei, pedi para instalar o Led Clip Externo.

Entre esse tempo sem som, apareceu uma oportunidade de adiquirir 2 Street Bass 15" Roxo 350 rms a preço de banana, que estavam queimados, mas bobinas trocadas originais.

O novo set será:

2x Street Bass 15" 350 rms

1x Soundigital 1500 2 ohms

1x Taramps 400x 4 canais

2x Driver Hinor HDC 2000

2x Tweeter Hinor 5HI 300

1x Bateria Bosch Selada 60A + Cofre Moura 55A

1x Crossover Booster BC 50X

1x Controle longa distância JFA Master

A caixa para os streets, era uma caixa que tocavam antigamente 2 Selenium Tornado 15" 1100rms. Calculei aqui, e ela tem aproximadamente 208 litros BRUTOS ( 104 por câmara ). Creio eu que descontando os dutos e os Street's, vai dar uns 90 litros liquidos por câmara.

http://images.orkut....usiUtKlOQiA.jpg

As únicas coisas que precisei comprar foram os Street's, o Crossover ( também a preço de banana ) e o controle longa distância, o resto eu já possuia de antigos set's.

Segue abaixo fotos:

http://images.orkut....DzXO6DA0liA.jpg

http://images.orkut....ypJV9gwYE5Q.jpg

http://images.orkut....beWObxokVsw.jpg

http://images.orkut....EFvIvfpr3kQ.jpg

http://images.orkut....FZ--k80lVhg.jpg

Tenho dúvidas se essa caixa vai ficar boa. A sintonia pelo que andei me informando, está em torno de 55HZ, alguem ai pode me ajudar quanto a isso? [^]

Se tudo der certo, sábado vamos instalar o som ( eu e Carlos Pott, de Jóia / RS, comprei as mercadorias que faltavam dele ), e boto as impressões aqui!

Unico porém, ficou na caixa mesmo :(

mas vamos testar! [-]

hand26

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo eh um sistema sim eu apenaa trocaria esses streets por 2 315lc e colocaria uma bateria de 150 ah

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo eh um sistema sim eu apenaa trocaria esses streets por 2 315lc e colocaria uma bateria de 150 ah

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo a sua colocação sobre o Eros, peguei os Street pelo custo mesmo.

Paguei R$ 350,00 no par já reformados.

Bateria eu já senti falta quando tinha os paine, mais pra frente talvez pego uma de 100A estacionária, ou até AGM.

Compartilhar este post

Link para o post

O 315 pode tocar mais alto , mais o Street fica melhor .

2x Street de 15"

2x D250 "da preta não X"

2x St302 da boca fina

Tudo numa pyramid 1200 4 canais e uma fonte feita de transformador de nobreak ou maquina de solda injetando uma senoide Fuderosa de 120hz hehehe

Quem nunca escutou isso não sabe o que é bom hehehe , epoca de moleque era o Set padrão .

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo a sua colocação sobre o Eros, peguei os Street pelo custo mesmo.

Paguei R$ 350,00 no par já reformados.

Bateria eu já senti falta quando tinha os paine, mais pra frente talvez pego uma de 100A estacionária, ou até AGM.

Bom eu digo isso pq nunca ouvi eles ja o eros eu tive 2 ligados em um t1200 e tocava muito o com custo muito baixo , enquanto a bateria assim que der coloca bateria nunca eh de mais e com uma mais forte vc vai evitar futuros problemas

Compartilhar este post

Link para o post

O 315 pode tocar mais alto , mais o Street fica melhor .

2x Street de 15"

2x D250 "da preta não X"

2x St302 da boca fina

Tudo numa pyramid 1200 4 canais e uma fonte feita de transformador de nobreak ou maquina de solda injetando uma senoide Fuderosa de 120hz hehehe

Quem nunca escutou isso não sabe o que é bom hehehe , epoca de moleque era o Set padrão .

Eu também axo que vai ficar bom. Meu unico medo está na caixa mesmo.

Para o que eu gosto de ouvir, que é aquele grave macio, com musicas sertanejas, gauchas e eletronicas, o street é o que mais se adequa. Já andei vendo vários videos, e tudo tocando com Power One, e já é forte. Creio que com o SD 1500 já vá tocar um pouco mais ainda

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu digo isso pq nunca ouvi eles ja o eros eu tive 2 ligados em um t1200 e tocava muito o com custo muito baixo , enquanto a bateria assim que der coloca bateria nunca eh de mais e com uma mais forte vc vai evitar futuros problemas

Eu também nunca ouvi os 315, ai não tenho como comparar. Bateria está nos planos, mas tenho que priorizar outras coisas por aqui pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Foi simulado os Street Bass nessa caixa, e o Xmax pelo programa ficou em 13mm, sendo que o limite do Street é de 3mm :vts

VAMOO VE QQ DA!

Compartilhar este post

Link para o post

E as fotos amigo ?

Ainda não foi instalado. Amanhã de manhã vamos instalar, tiro fotos e já faço video também.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou o SD 1500 da fábrica.

Atendimento TOP do pós vendas, cobraram o justo, e ainda mandaram vários brindes e mimos :D

Parabéns ao pessoal da Soundigital, melhor pós vendas que vi até hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou o SD 1500 da fábrica.

Atendimento TOP do pós vendas, cobraram o justo, e ainda mandaram vários brindes e mimos :D

Parabéns ao pessoal da Soundigital, melhor pós vendas que vi até hoje.

meus ovo

e a outra sd oq fez com ela ?

Compartilhar este post

Link para o post

meus ovo

e a outra sd oq fez com ela ?

Mas que outra SD loco? Sempre tive uma só! kkk

Compartilhar este post

Link para o post

a que tocava os paine ?

estrago ??

kkk

Eu axei, mas mandei pra lá, e depois vi que era problema nos cabos. Coisa que o instalador teria que ter visto :)

Ai voltou, e instalei agora ela, só aguardando os Street Bass =D

Compartilhar este post

Link para o post

Som ta instalado. Ficou bom, não ultrapassou tanto o xmax.

Só 1 falante está batendo menos que o outro, ai nem fiz video =x

Resolvendo esse problema durante a semana

Compartilhar este post

Link para o post

Falante batendo menos ? Ou inverteu as polaridades ou um ja ta indo pro saco , uma vez meu tornado tava tocando menos que o outro eu achei que nao fosse nada dps de 15 minutos um parou eu nem vi , o modulo jogo 2.5k em apenas um em 2 minutos o segundo queimou ;(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...