Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Foxzera

Duvidas Funcionamento sd 400.4d

Recommended Posts

Coloquei um sd400.4 para 4d405, antes eu tinha um t400,

Ao começar usar o sd400.4 quando começa clipar, se desliga, e pisca 3x,

no manual fala que 3 piscadas é baixa tensão na entrada, aumentei a fiação para 10mm terra e positivo,

ele agora clipa um pouco mais tarde, porém continua disparando.

minha duvida é ele está disparando por baixa tensão mesmo (a tensão pode está em 13v mas ele dispara)

ou ele tem uma proteção feito o ta1000 da taramps, que quando clipa muito ele dispara e arma a proteção,

ou seja quero saber se o sd400.4 tem proteção pra n queimar nada com muita distorção ...

(Antes de postar pesquisei muito, e li o manual(que é bem deficiente e nem que o modulo tem clip informa))

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:(

Tem que ver isso ai pow, eu sou rachador né, esse modulo de prastico da me dando impressão de frágil

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu tava com uma 1k5 e fazia desse jeito ai, ai eu aumentei a imp pra 2ohms e ela queto, faz o teste, se não manda pra autorizada

Compartilhar este post

Link para o post

Simples vende e pega um ab foi a solução que achei para o meu fazia a mesma coisa

tentei de tudo nao é problema do amplificador isso ai

no meu almentei corte diminui e nao teve geito

Compartilhar este post

Link para o post
Da uma olhada nesse tópico amigo http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=187400

E a bitola para o SD400 eu sempre uso 16mm, mas pode ser exagero meu.

Espero ter ajudado.

a fabrica fala que ele toca um absurdo usando um cobre da espessura de um fio de cabelo ligado a dois baloes de ar que foram esfregados no cabelo da cabeça por 5seg de tao economico que ele e!!!!! hahaha sarcasticamente falando!

ali e impedancia! ou a SD cagando no pau novamente! ao menos a garantia deles e boa!! e so esperar o menino SD aparecer por aqui que ele sabe bem disso .

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...