Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

musicsom

DVD PLAYER H BUSTER HBD9250-DEFEITO

Recommended Posts

Postado em

Ola,,pessoal,,uma ajudinha aqui,,chegou esse dvd H Buster, aqui totalmente inoperante,,fonte queimada,,alguns transistores, s8050,,trilhas derretidas,,enfim,,,alguns defeitos,,,depois do reparo feito tudo beleza,,funcionou um dia inteiro,,por umas 12 horas acredito,.desliguei e no outro dia fui entregar pro cliente, e fui testar, o mesmo nao da nem sinal de vida,,,ja revirei tudo que é componente nele,inclusive os que eu ja tinha substituido,tudoi em ordem,,nao encontrei esquema em lugar nenhum,,alguem tem alguma dica,,que conheça possiveis defeitos nessa linha Hbuster,,,grato,,,valew,,

Postado em

É pessoal, depois de inumeros testes e pesquisas no circuito,,cheguei a conclusão,,o Micro ta "bichado",,nao encontrei em lugar nenhum,,,mandei pra H Buster,,,valew,,,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...