Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

RaiRZ

DUVIDA NOVO SET

Recommended Posts

Postado em

Oi, estou montando um set novo :P, e gostaria de saber a opinião de vcs.

SET1:

Kit 2 Vias ROCKFORD FOSGATE R-1652 S R$ 220,00

Subwoofer ROCKFORD FOSGATE R1S-410 R$ 200,00

Amplificador ROCKFORD FOSGATE R300-4 R$ 400,00

CD Player PIONEER DEH-X3550UI R$ 400,00

Oq vcs acham e o resto das coisas tipos fiação e tals qual recomendao quero SQ bom.

Postado em

Acho q ta bom...procura o sub fosgate p1 de 10 q ta na promocao por esse mesmo preco e axu um pouco melhor.....quanto aos cabos rca tem varios.....stetsom..taramps...knu...monster....ai vai do bolso

Postado em

Sub pega o Punch P1S4 que é melhor que esse e ta na promoção no Site da NAR

Kit 2 Vias eu desencanaria desse nagócio de monomarca e pegaria um Helix B62C no classificados ta saindo por 282 reais e é melhor que esse Fosgate ai!

Cabo pega technoise na Premier! Custo benefício excelente!

Postado em

Vou pegar a linha PRIME porque meu pai vai i pro paraguai e ele vai me traze por 250,00 o Kit + o Sub. Sobrando mais eu troco o Player e os cabos eu to em duvida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...