Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
maus

Projeto para Gol G6 ITrend

Recommended Posts

Não sei te dizer se o Focal casa bem com o Wharf

Ja ouvi o Focal Polyglass e te digo que toca muito bem esse kit. É um kit que tem PEGADA e ao mesmo tempo toca com qualidade.

Se achar por uns 600 conto, acho boa pedida!

O Helix E62C com Helix DB Two tb seria uma boa dupla!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei te dizer se o Focal casa bem com o Wharf

Ja ouvi o Focal Polyglass e te digo que toca muito bem esse kit. É um kit que tem PEGADA e ao mesmo tempo toca com qualidade.

Se achar por uns 600 conto, acho boa pedida!

O Helix E62C com Helix DB Two tb seria uma boa dupla!

Hum, é que a comparação de preços entre o Wharf do meu amigo e o B Two realmente é considerada... para o Focal outro vendedor (ML) me indicou também o Helix B Two para ele hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Maus ou outro viciado em Gol: quero colocar o aparelho original do novo gol g6. Se alguém quiser trocar a moldura e aparelho pela moldura para aparelho padrão, tenho interesse. Ah, também preciso do chicote original do som e da antena. Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, nao da pra escolher sem ouvir o kit antes. Talvez seja dificil, mais opnioes cada uma tem uma. Os dois modelos sao bons, eu acabei de fechar um Helix E52, pois gostei muito do kit, mas gosto e muito particular .....

Compartilhar este post

Link para o post

Morel Tempo é 60 + 60... 120 wrms total..

Tweeter muito bom, mid nem tanto, mas se alimentar bem, "vai que vai"...

Compartilhar este post

Link para o post

Ampli, pega um 4 canais.. canais 1 e 2 para tocar o kit e canais 3 e 4 para, no futuro, ligar um sub em bridge

Editado por cmpicolo

Compartilhar este post

Link para o post

Estou pegando um G6 também, só que o Voyage... e vou colocar um Alpine IVA D310 no painel...

Não é um bicho de 7 cabeças para tirar o player original e colocar outro.. o que é mais dificil, pelo menos por aqui, é achar a moldura 1 din

Compartilhar este post

Link para o post

Wharf é bem flat deve casar bem com focal mas não deve ser muito quente!

Minha dica é kit HAT imagine, amp audiophonic

Hta-4 e sub questo 350wrms. Esses equipos estao a venda nos classificados por usuarios confiaveis pela metade do preço tocando mais que muitos produtos que custam o dobro do preço real ou seja na minha opinião excelente custo beneficio!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...