Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
deustchman

Pra quem curte focal... agora a pronta entrega no PY. haha

Recommended Posts

ta dificil eles explicarem como mesmo depois do kit sair da frança, ir pro panamá, dar uma leva ida a china (pra atestar a falsificação) e chegar ao paraguai, custa 1/3 do preço praticado no brasil. deveria existir um boicote a marca só pra largarem de achar que aqui todo mundo é otário!

abraço,

Pedro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta dificil eles explicarem como mesmo depois do kit sair da frança, ir pro panamá, dar uma leva ida a china (pra atestar a falsificação) e chegar ao paraguai, custa 1/3 do preço praticado no brasil. deveria existir um boicote a marca só pra largarem de achar que aqui todo mundo é otário!

abraço,

Pedro

Vc acha que com a DLS, Alpine, Morel, Audison é diferente. Infelizmente é uma realidade do nosso País. Se for boicotar tudo que tem preço exorbitante nesse país, vc não vai andar nem de carro..

Compartilhar este post

Link para o post

nem andar de carro..

Nem falar no celular..

nem comer no mc donalds

nem morar...

nem consumir energia eletrica

nem ...

Bom, chega..

Compartilhar este post

Link para o post

Vc acha que com a DLS, Alpine, Morel, Audison é diferente. Infelizmente é uma realidade do nosso País. Se for boicotar tudo que tem preço exorbitante nesse país, vc não vai andar nem de carro..

concordo, mas comparar um hobby com algo que é indispensável no dia a dia é complicado! vc vive sem focal, e sem carro?

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer ser humano vive perfeitamente sem carro, vc compra o carro porque tem condições. A partir do momento que vc não tem condições de manter seu hobby é claro que vc vai deixar de comprar ou procurar opções mais baratas, tem gente que gasta uma fortuna em rodas para carro, eu não gasto um real nesse item, mas também não julgo quem coloca ou falo para boicotar por causa dos preços das rodas.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer ser humano vive perfeitamente sem carro, vc compra o carro porque tem condições. A partir do momento que vc não tem condições de manter seu hobby é claro que vc vai deixar de comprar ou procurar opções mais baratas, tem gente que gasta uma fortuna em rodas para carro, eu não gasto um real nesse item, mas também não julgo quem coloca ou falo para boicotar por causa dos preços das rodas.

beleza, compre focal.

Compartilhar este post

Link para o post

beleza, compre focal.

Então vc se cadastrou no Forum errado, porque aqui muitos compram Focal, DLS, Alpine, Morel, Audison, JL e etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer ser humano vive perfeitamente sem carro,

Ta, deixa seu carro um mês na garagem e faça toda sua rotina pessoal de ônibus, bike ou a pé..

Com chuva, sol, frio, calor, pra ir no mercado, ir ao hospital.. fazer uma visita... um passeio.. enfim, o que quiser.. mas faça sem carro :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Então vc se cadastrou no Forum errado, porque aqui muitos compram Focal, DLS, Alpine, Morel, Audison, JL e etc.

rapaz, vc tem algum problema de interpretação ou falta de serotonina... só pode.

:pirou:

ps. é Serotonina e escrevi Cerotonina.

Editado por Oríbalo

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma conclusões pode se chegar:

1 - O kit é verdadeiro, para mim não resta mais dúvida.

2 - A Senki e o Distribuidor do Panama, devem ter tomado uma chamada e vão vender no preço acordado mundialmente, essa história de arremataram todo o estoque para mim é balela..

3 - Como disse antes o PY esta prejudicando o lojista brasileiro. a vantagem é para quem comprou o Kit pessoalmente no Paraguai, pois quem esta levando vantagem nisso tudo são os muambeiros do Auto Forum que estão vendendo o kit pelo preço que é vendido a lojistas, repito: lojista tem que comprar com Nota, dar garantia e etc.

os MUAMBEIROS tão levando muita vantagem realmente,

não devem ter vendidos meia duzia de produtos aqui no forum,

tem quatrocentos usuários aqui reclamando do preço mas ninguem comprou focal nem do paragauy ,nem da frança nem do brasil

não compraram nem direto no paraguay nem dos MUAMBEIROS

Compartilhar este post

Link para o post

Quer dizer que ter um carro é um bem necessário a sobrevivência humana? O Brasil tem um carro para cada 5 habitantes. Existem muitas pessoas que possuem condições mas não tem carro, andam de taxi, moram em bairros com todo o comercio próprio.

Eu por exemplo só uso carro Sábado e Domingo, ando uma média de 4 mil Km por ano, se não tivesse condições poderia viver sem carro tranquilamente

rapaz, vc tem algum problema de interpretação ou falta de serotonina... só pode.

ps. é Serotonina e escrevi Cerotonina.

Então escreva melhor, porque dá a entender que quem compra Focal é burro.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem carro.. nem internet.. .nem celular.. tudo isso não fará falta alguma..

Alias, pra que fogão a gás/elétrico e microondas para a comida

Faz no fogão a lenha.. :banghead :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Quer dizer que ter um carro é um bem necessário a sobrevivência humana? O Brasil tem um carro para cada 5 habitantes. Existem muitas pessoas que possuem condições mas não tem carro, andam de taxi, moram em bairros com todo o comercio próprio.

Eu por exemplo só uso carro Sábado e Domingo, ando uma média de 4 mil Km por ano, se não tivesse condições poderia viver sem carro tranquilamente

Então escreva melhor, porque dá a entender que quem compra Focal é burro.

cara, vai me desculpar, mas tu é "inteligente" pra carvalho! eu coloquei uma situação isolada (o fato da focal brasil ter feito esse carnaval com os kit's do paraguai) e vc me vem com toda essa teoria da conspiração??? vc vive perfeitamente sem carro e está num forum chamado "autoforum"????

acho que quem se cadastrou no forum errado foi vc!

http://www.sosdepressao.com.br/

esse pessoal pode te ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem carro.. nem internet.. .nem celular.. tudo isso não fará falta alguma..

Alias, pra que fogão a gás/elétrico e microondas para a comida

Faz no fogão a lenha.. :banghead :banghead

esse cara tomou o chá do santo daime!

Compartilhar este post

Link para o post

cara, vai me desculpar, mas tu é "inteligente" pra carvalho! eu coloquei uma situação isolada (o fato da focal brasil ter feito esse carnaval com os kit's do paraguai) e vc me vem com toda essa teoria da conspiração??? vc vive perfeitamente sem carro e está num forum chamado "autoforum"????

acho que quem se cadastrou no forum errado foi vc!

http://www.sosdepressao.com.br/

esse pessoal pode te ajudar.

A minha sobrevivência não depende do carro, mas gosto de carro o que vc não entendeu? Aliás gosto de carro e musica, por isso tenho som automotivo e residencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal essa discussão não vai levar a nada!

O que interessa é que acabaram e não vão vender mais produtos da Focal no Paraguai e ponto final!

Compartilhar este post

Link para o post

chá do santo daime? rapá, esse trem é do capeta! kkkkkk

bem na hora que tinha criado coragem pra pegar um 2 vias da Focal acontece isso? sacanagem, agora não quero nem de graça.

:P

Compartilhar este post

Link para o post

falando nisso..instalou o teu ja deymed?

Instalei nada, esse mês fiquei falido comprando os Focal do PY! hahaha Mês que vem levarei na Rallysom para instalar...

Vc é o Alemão do xpeed né?!

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei nada, esse mês fiquei falido comprando os Focal do PY! hahaha Mês que vem levarei na Rallysom para instalar...

Vc é o Alemão do xpeed né?!

puts...sei como é...

e eu q falta só o 2 vias?

kkk..fo** isso...

isso..sou o alemao..

Compartilhar este post

Link para o post

tudo muito obscuro...

a distribuidora do panama está quebrada para vender tão barato para as lojas do py? ou os produtos estavam encalhados?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, comprei o meu, registrei na Focal e ta td certinho !

Fds vou instalar e aviso aqui o resultado.

Acho que pra qm tinha um bravox cs60b e um hurricane 4.120, a troca para um dat 800.4 e um focal 165 v30 deve ser gritante rss

ps....no próprio facebook da senki estava sendo cogitado algo juridico contra a focal por acusar sem ter provas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou a loja do PY colocou um preco de lançamento para impactar e agora trabalha com o preco normal.

Ninguém nunca vai saber...

Compartilhar este post

Link para o post

os MUAMBEIROS tão levando muita vantagem realmente,

não devem ter vendidos meia duzia de produtos aqui no forum,

tem quatrocentos usuários aqui reclamando do preço mas ninguem comprou focal nem do paragauy ,nem da frança nem do brasil

não compraram nem direto no paraguay nem dos MUAMBEIROS

Focal do PY eu não quero, mas aquele cd que vc pegou do Mplove ainda me interessa

Rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal essa discussão não vai levar a nada!

O que interessa é que acabaram e não vão vender mais produtos da Focal no Paraguai e ponto final!

Bem por aí, se começar essa briga de casal para saber quem vai lavar a louça vou trancar o tópico

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...