Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
arian1234silva

Ajuda para montar som básico.

Recommended Posts

Pode usar o bBuster 1600GL que vai toca tranquilo o NAR 1004SW2

Só um adendo, tenho visto algumas reclamações de que os falantes da NAR tem apresentado problemas d descolamento de calota!

Se for comprar, ja compra sabendo ok?

Mas se for de NAR, vai no 1004SW2 (sem pestanejar)

Outra dica!

Kit 2 Vias!

Se puder fazer uma forcinha!

Vai no classificados e vê com o PR_Nor o Helix B62C - ele ta vendendo por R$282,00

Vale a pena!

Ficam as dicas

Abs

Blz! seria bom esse kit, mas estoura o orçamento...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda tou balançado qto ao sub + amp...

Tou pensando em colocar o sub nar 1004 sw2(250w) + sd250.2(250w) e o kit nar 525 s1(50w+50w) + sd200.2.(200w)

O que acham? Ou seria melhor colocar o sub nar 1004 sw1 q tem 200w para sobrar 50w do amplificador????

Compartilhar este post

Link para o post

1004 sw2(250w) + sd250.2(250w) e o kit nar 525 s1(50w+50w) + sd200.2.(200w). Ótimas escolhas!

Já escolheu se você vai de seladinha de 25 litros mesmo?

Editado por technoserver

Compartilhar este post

Link para o post

1004 sw2(250w) + sd250.2(250w) e o kit nar 525 s1(50w+50w) + sd200.2.(200w). Ótimas escolhas!

Já escolheu se você vai de seladinha de 25 litros mesmo?

tao me fazendo medo...

me disseram isso: "primeiramente vamos ver o modulo que vai ligar o kit 2 vias, pq o modulo SD200.2 não vai dar certo devido a impedancia de saida ser menor que a impedancia do kit 2 vias."

o que faço? q outro amp posso colocar no lugar do sd200.2d(ele tb nem eh rca, neh...)?

ainda não escolhi a caixa... fiquei de ver a selada e dutada tocando pra ver qual me agrada, mas não pude ir...

vou tocar rock e dance, qual caixa vc recomenda?

Compartilhar este post

Link para o post

se puder gastar um pouquinho mais, coloque 2 sd250.2 pois vc nao vai achar modulo no padrao do sd200.2 com entrada rca.

Quanto a caixa, meu gosto pessoal é por dutada para rock, pop e dance, músicas que, no geral tem grave mais estendido.

Compartilhar este post

Link para o post

quanto a potencia do do sd200 nao se preocupe, pq mesmo tocando acima da impedancia mínima, o seu aproveitamento é muito bom e o kit é de 50w 4 ohms enquanto o sd200 deve dar uns 90w por canal em 4 ohms. E de quebra sobra módulo para um segundo kit duas vias futuramente.

Editado por technoserver

Compartilhar este post

Link para o post

quanto a potencia do do sd200 nao se preocupe, pq mesmo tocando acima da impedancia mínima, o seu aproveitamento é muito bom e o kit é de 50w 4 ohms enquanto o sd200 deve dar uns 90w por canal em 4 ohms. E de quebra sobra módulo para um segundo kit duas vias futuramente.

mas eu nao deveria casar impedancia?

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é impedancia baixa. impedancia alta vai fazer seu modulo tocar mais frouxo... sem forçar

Editado por technoserver

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é impedancia baixa. impedancia alta vai fazer seu modulo tocar mais frouxo... sem forçar

Como assim? Pode me explicar melhor?

Editado por arian1234silva

Compartilhar este post

Link para o post

quanto menor a impedancia maior a potencia, porem o amplificador aquece mais e desgasta mais seus componentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Entao Essa combinação ta ok com as impedancias?

kit nar 525 s1(4ohm) + sub 1004 s2(4ohm) + gl3600 (2ohm normal ou 4ohm em bridge)

Vou precisar de outra bateria? vou usar o som so com o carro ligado.

Compartilhar este post

Link para o post

Kit nos canais 1 e 2 stereo e o sub nos canais 3 e 4 em bridge, só vai devagar no volume pq o 3600 é um cavalo para tocar só esses dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...