Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
claytonzmvox

Encontro Curitiba e São José dos Pinhais 02/03/2013

Recommended Posts

haha vdd , putz não vou esquecer a cena do verdério se fazendo pra mostrar o kit, falando que tava com vergonha hehe...

para bixo aquilo ali vale muito mais do que é pago deve dar pau em muito kit intermediario

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei que o comes 1, comes 2, comes 3, comes 4... vão ficar com ciumes, mas...

frettab.jpg

aueihaiouehaiuoehaiouheoiauheaoiuheoiuaheuioaheuioaheiouaheoiuhaiuoehaioheiohaeihaea

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

po*** queria agradecer todos, mas só vou agradecer o joel pelo empenho na churrasqueira, cara era visita e se fuuuuu hehehe

espero que passe no concurso, ai vc vira o churrasqueiro oficial auiehauioheuioaheiuahiohea

Compartilhar este post

Link para o post

fiquei horas pensando em escrever uma coisa bem bonita, mas quer saber... vão se foderem!

huahuahuahuaha

o churras (sem espeto, diga-se) tava ótemo, o pessoal é MUITO gente fina

todo mundo da região tá de parabéns por ter acolhido os gaúchos e catarinenses que pegaram a estrada

o Guilherme e a Rafa foram súper hospitaleiros, ainda nos levaram pra passear na feirinha lá que tem o cavalo babão

bom, é isso aí, sempre que der eu vou fazer uma forcinha pra subir de novo!

PIC5B61.tmp.jpg

<_<

Compartilhar este post

Link para o post

eu fui embora as 18h nem to na foto :/

esta faltando na foto,Eu, Rodrigorlc((cunhado do nickowa hehe), alex_84,Wagnerk, Cristianolo, fdc,Felzero,Arthuuk, Rweq,verderio_ctba, namorada do Cristianolo, e namorada do Guilherme..tbm os caras vão tirar foto de madrugada [^]

E daí moçada!

Blz?

T*** de encontro.

Muita gente mesmo!

Conheci a galera que ainda não tinha visto.

Só q, como sempre, o alvará terminou +/-19h.

O q era aquela LT com sub de 10 do gariba...

A pena é q a cx fica MUITO grande...

Toca forte, firme e precisa.

O e tratamento da porta do krro do Fretta?

Ah se o meu ficasse assim...

No domingo já comprei um rolo de Viapol. rs

Hj, que ver se compro feltro betumado (vulgo "cobertor de pobre"). rs

O q mais rolou depois q saí?

Agradeço a todos pela companhia.

Qdo será o próximo?

Fim de abril ou começo de maio?

Rony

Compartilhar este post

Link para o post

O numero 7 da foto é o dudu, de diferente que eu nunca tinha visto, eu gostei dos full´s no marea do Cristiano( não cansa os ouvidos), do sub bravox no hb20( bem musical) e a caixa lt do gariba com o questo de 10"

Compartilhar este post

Link para o post

aueihaiouehaiuoehaiouheoiauheaoiuheoiuaheuioaheuioaheiouaheoiuhaiuoehaioheiohaeihaea

PNC

Tu não perder por esperar

hahahhahahhahahhahahhahahahhahahhaa

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz bom demais o encontro hein, sei que fiquei numa ressaca braba ontem hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Velho, épico esse encontro hein.....

Maior prazer em rever os amigos que já conhecia e em conhecer novas bibas do AF.

Ponta firme mesmo o Fernandosomzão (vulgo Fagner)... Meteu pé de Floripa as 4 da tarde, virado e de ressaca...

E o FDC então, saiu da balada DIRETO pro churras...

Que gurizada gente boaa....Todo mundo nota 10!

Valeu mesmo, tenham certeza que aparecerei de novo.

Show de bola o encontro.

O Guilherme vai fazer o balanço do evento para vcs terem uma idéia do que esses bêbados são capazes de fazer...

Só de cerveja foram 144 latinhas!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

po*** queria agradecer todos, mas só vou agradecer o joel pelo empenho na churrasqueira, cara era visita e se fuuuuu hehehe

espero que passe no concurso, ai vc vira o churrasqueiro oficial auiehauioheuioaheiuahiohea

Valeu...

De vez em quando eu me afastava da churrasqueira e alguém tinha que ir lá pilotar.. mas do mais foi só alegria..

Compartilhar este post

Link para o post

para bixo aquilo ali vale muito mais do que é pago deve dar pau em muito kit intermediario

sim sim com certeza...

Compartilhar este post

Link para o post

Seu Filho da Puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuta o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu...

De vez em quando eu me afastava da churrasqueira e alguém tinha que ir lá pilotar.. mas do mais foi só alegria..

Eu voto pro Joel ser o churrasqueiro oficial....hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o CD no carro da Dombroska o-o- o-o-

dsc1255p.jpg

E da série, separados na maternidade...

dsc1257o.jpg

dsc1258n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Agora q estou sóbrio e com um tempinho pra escrever com calma, lá vai: tirando o anfitrião do encontro, é tudo um bando de bisssshona! Hahahaha, mas são tudo gente boa. Sabe q gostei da do ewok, é capaz de usar essa foto no meu perfil! Kkkk...

Tudo uma galerinha gente boa pra caramba, pena q o encontro durou pouco, podia ter durado mais 1-2dias, Hehehehe.... E o principal, acho q todos se descontraíram no encontro.

Sobre o kit do verdero, pode não ser um focal utopia be, mas eu achei bem interessante o kit no geral. Merece ser escutado com carinho.

De resto, nem lembro se cheguei a distorcer os tuiti leson no encontro. Mas lembro q conversei sobre alguns assuntos bem interessantes lá...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o CD no carro da Dombroska o-o- o-o-

dsc1255p.jpg

E da série, separados na maternidade...

dsc1257o.jpg

dsc1258n.jpg

Kkk, vc anda cada dia mais gozadinho, hein! Bisssshona!

Separaram os 2 por razões óbvias, o Nickowa ia estragar o irmão se ficassem juntos, assim só tem um batman alucinado na família!

Final do mês vamos fazer uma edição em SC? Eu levo o assador (joel)e a vodka!

Compartilhar este post

Link para o post

O que? Ele instalou um kit no carro e nem mostrou? asuasuhashuashuashuas não acredito!!!!! Pouuuurrrraaa, que mancada!!! Queria ter ouvido o som dele!!!!

haha vdd , putz não vou esquecer a cena do verdério se fazendo pra mostrar o kit, falando que tava com vergonha hehe...

então cara, é complicado vc ser um sem Hybrid, Scan, Focal, Helix, Brax...... é dai para cima só o negocio, rsrsrs mas apesar do receio o pessoal gostou, então vamos ver ele instalado e funcionando, o GTI já esta nas mãos do Wagner que vai fazer os melhores pezinhos da vida dele, melhores até do que os do Honda dele (kkkkkk),

Compartilhar este post

Link para o post

então cara, é complicado vc ser um sem Hybrid, Scan, Focal, Helix, Brax...... é dai para cima só o negocio, rsrsrs mas apesar do receio o pessoal gostou, então vamos ver ele instalado e funcionando, o GTI já esta nas mãos do Wagner que vai fazer os melhores pezinhos da vida dele, melhores até do que os do Honda dele (kkkkkk),

Cara, botei fé nesse kitiziin.....

Compartilhar este post

Link para o post

Andar com cd do Paulo Ricardo no carro é a mesma coisa que andar com um adesivo no vidro dizendo que é GAY. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, botei fé nesse kitiziin.....

Então Joel, comprei e não conhecia pessoalmente o kit, quando chegou aqui na quinta passada o kit na minha mão confesso supreendeu a mim e ao Andre (Andretti). tem tudo para tocar bem, agora ficarei agoniado aqui ate o Wagner terminar o kit. ele vai colocar no pezinho do palio do Guilherme para ouvir e ter uma noção de quanto pede de litragem, pq isso é muito falho, não vem quase nada de parametros no kit rsrsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu voto pro Joel ser o churrasqueiro oficial....hehehehe

Eu quero saber se no próximo encontro vai vir catarina?????

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero saber se no próximo encontro vai vir catarina?????

:vts

Se tiver com quem dividir a gasosa, vai ter sim....hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp que kit é esse que não vi. Pelo jeito o Verderio não vai com a minha lata.

Enviado do meu celular fodão! !!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...