Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
cnavas

Media Player - melhor opção

Recommended Posts

Pessoal, estou procurando um rádio para carro mas conheço muito pouco do assunto, e gostaria da ajuda de vocês quanto ao assunto.

Queria que o rádio tivesse as seguintes características:

1 - Que tenha bluetooth para atender ligação telefônica e tocar as músicas do celular (tenho um Galaxy Nexus (Android), conhecido também como Galaxy X).

2 - Que seja um player de video, de preferência que rode os mesmos de um cartão SD ou USB. Se ele também for DVD Player está ótimo, mas não é obrigatório. O importante é que ele rode vídeos de SD ou USB (quanto menos parte mecânica envolvida, menor a chance de quebrar).

3 - Que tenha saída de vídeo (RCA?) para passar a imagem do vídeo para uma tela no banco traseiro.

4 - Com saída RCA para subwoofer (com filtro de passa baixa - é assim que se fala?).

5 - E de preferência que tenha tela para assistir o vídeo na tela da frente também, mas não é obrigatório.

6 - Tem que ser 1 Din.

7 - Se ele dirigir por mim e servir café também, não vou reclamar... eheheheh!!

Sei que é muita coisa num aparelho só, por isso minha dificuldade em achar alguém que sirva. Já vi alguns xing-lings por aí com tudo isso, mas não curto aparelho com cara de "Hi-Phone". Duvido que dure mais de 1 ano.

Achei um Sony com quase tudo isso, mas faltava o Bluetooth. Não vi nenhum módulo ou adaptador bluetooth externo pra ele, se tivesse me serviria tranquilamente. Depois achei um Pioneer (MVH-8380BT), mas ele não tem saída de vídeo externo. Tá difícil...

Por favor me ajudem!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente achar um aparelho com tudo isso e de qualidade é dificil, estou procurando pela net se achar algo eu posto mas o MVH-8380BT pareceu bem intereçante

Compartilhar este post

Link para o post

Difícil né... eheheheh... acho que não ter o display de vídeo no painel é o menor dos problemas. Agora o resto é difícil, senão eu deixo de ter as funcionalidades que me interessam.

Compartilhar este post

Link para o post

Um playerzim bom e barato é o SONY MEX BT4007

Num é a PIKA SUPREMA, mas é um Playerzinho que custa em torno de 300 conto! Acho super honesto!

Compartilhar este post

Link para o post

Maravilha camarada!! Vou dar uma olhada com calma, apesar de não ter o Player de vídeo, parece ser muito bom, e como vc disse, preço honesto!

Valeoooo!!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...