Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
cnavas

Media Player - melhor opção

Recommended Posts

Pessoal, estou procurando um rádio para carro mas conheço muito pouco do assunto, e gostaria da ajuda de vocês quanto ao assunto.

 

Queria que o rádio tivesse as seguintes características:

 

1 - Que tenha bluetooth para atender ligação telefônica e tocar as músicas do celular (tenho um Galaxy Nexus (Android), conhecido também como Galaxy X).

 

2 - Que seja um player de video, de preferência que rode os mesmos de um cartão SD ou USB. Se ele também for DVD Player está ótimo, mas não é obrigatório. O importante é que ele rode vídeos de SD ou USB (quanto menos parte mecânica envolvida, menor a chance de quebrar).

 

3 - Que tenha saída de vídeo (RCA?) para passar a imagem do vídeo para uma tela no banco traseiro.

 

4 - Com saída RCA para subwoofer (com filtro de passa baixa - é assim que se fala?).

 

5 - E de preferência que tenha tela para assistir o vídeo na tela da frente também, mas não é obrigatório.

 

6 - Tem que ser 1 Din.

 

7 - Se ele dirigir por mim e servir café também, não vou reclamar... eheheheh!!

 

Sei que é muita coisa num aparelho só, por isso minha dificuldade em achar alguém que sirva. Já vi alguns xing-lings por aí com tudo isso, mas não curto aparelho com cara de "Hi-Phone". Duvido que dure mais de 1 ano.

 

Achei um Sony com quase tudo isso, mas faltava o Bluetooth. Não vi nenhum módulo ou adaptador bluetooth externo pra ele, se tivesse me serviria tranquilamente. Depois achei um Pioneer (MVH-8380BT), mas ele não tem saída de vídeo externo. Tá difícil...

 

Por favor me ajudem!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente achar um aparelho com tudo isso e de qualidade é dificil, estou procurando pela net se achar algo eu posto mas o MVH-8380BT pareceu bem intereçante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil né... eheheheh... acho que não ter o display de vídeo no painel é o menor dos problemas. Agora o resto é difícil, senão eu deixo de ter as funcionalidades que me interessam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um playerzim bom e barato é o SONY MEX BT4007

Num é a PIKA SUPREMA, mas é um Playerzinho que custa em torno de 300 conto! Acho super honesto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maravilha camarada!! Vou dar uma olhada com calma, apesar de não ter o Player de vídeo, parece ser muito bom, e como vc disse, preço honesto!

 

Valeoooo!!

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...