Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
thomazcs

Evoluindo Meu Som

Recommended Posts

Galera

Tenho 2 D405 +2 250X TRIO + 2 Batstaka 1.1 + 4 Twuiiti

Modulos 1 Taramps 3.5 + 1 Rodstar Power One + Crossover + Bateria moura 180AH

To querendo colokar 2 Eros 312lc 400wrms Sera que fica bom com o meu som ?

O Meu taramps 3.5 ta esquentando com as batstaka 1.1

ae quero comprar mais un taramps 1600 rms para toca as 2 eros

mais ta meio caro o Taramps t800 Fica BOm ?

No geral Fica Um Som Bom ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim fica bom é so tirar essa D250trio e usar penas as D405 e só 2tweeters , um T800 fica bom sim nos 312lc.

Agora ta faltando bateria , no minimo tem que colocar mais uma de 180a ai pra ficar bom e uma boa fonte de 80-100a .

Compartilhar este post

Link para o post

Fica Legal

Sim fica bom é so tirar essa D250trio e usar penas as D405 e só 2tweeters , um T800 fica bom sim nos 312lc.

Agora ta faltando bateria , no minimo tem que colocar mais uma de 180a ai pra ficar bom e uma boa fonte de 80-100a .

Mais o Dinheiro ta dificil =D

Essas 2 Eros Vai toca Forte Pancada Com o taramps t800 ?

e tipo E normal meu taramps 3.5 Esquentar Com 2 Batstaka 1.1 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim vai tocar muito bem com o T800 . mais nada de pancada , ele vai dar medio grave de qualidade apenas .

Sim o seu 3.5 ta esquentando porque ta pouca bateria , o calculo é 1000w 100a de bateria no minimo fora a fonte.

Se a grana ta complicada , vende as 2x D250trio "pior driver do mercado" e 2xtweeters e compra outra bateria com o $$.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha

Sim vai tocar muito bem com o T800 . mais nada de pancada , ele vai dar medio grave de qualidade apenas .

Sim o seu 3.5 ta esquentando porque ta pouca bateria , o calculo é 1000w 100a de bateria no minimo fora a fonte.

Se a grana ta complicada , vende as 2x D250trio "pior driver do mercado" e 2xtweeters e compra outra bateria com o $$.

Olhá eu vi fala que esses eros bate bem da un grave Bem legal e un t1600 Vai da Pancada ?

Compartilhar este post

Link para o post

A cara , o que voce quer ? para o grave num ja tem os Batstaka ?

Não entendi o que voce quer .

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece por enquanto os Eros e compra mais bateria e uma fonte, pq não vai adiantar nada colocar mais equips se vc não tem nem bateria pra tocar seu som atual. Tamanho dos cabos? boa qualidade? tudo isso implica pra vc ter um bom resultado e não prejudicar seus equipamentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece por enquanto os Eros e compra mais bateria e uma fonte, pq não vai adiantar nada colocar mais equips se vc não tem nem bateria pra tocar seu som atual. Tamanho dos cabos? boa qualidade? tudo isso implica pra vc ter um bom resultado e não prejudicar seus equipamentos.

A Fonte eu vo Arrumar COm o meu tio

A Bateria Posso arrumar usada

Olha eu queria saber msm Era Com as eros O Grave vai almentar Bem Vai da UN grave mais pancada

Vai ficar BOm o som ?

UN t1600 vai da un grave Pancada o t800 Msm da ?

Compartilhar este post

Link para o post

A cara , o que voce quer ? para o grave num ja tem os Batstaka ?

Não entendi o que voce quer .

o man Me disculpa E que tenho tantas Duvidas e nao so tao experiente assim

Tenho 15 Anos E a cidade que moro Nao tem muita Policia ae Carro e moto e liberado

O Som fica em uma strada Toco + Externo Ta bom assim ?

Editado por thomazcs

Compartilhar este post

Link para o post

Os eros não vão aumentar o grave , apenas tampar o buraco que tem entre os Batstaka e as cornetas.

Vai aumentar o volume do som ? vai sim , os sons da percursão , caixa , repilique agora vão dar uma Vida no som o que faz o som parecer mais forte.

Os 312 com o T800 ja fica bom , agora tem que ter mais bateria ai .

Sem colocar mais baterias não vai mudar muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Caixa projetada com duto regua vai dar o grave que vc quer, esses Eros são na vdd medio grave mas tbm serve pra pancada seca, mas eu trocaria esses eros por 2 ultravox que é pancadão seco pra longe e acho que é isso que vc quer, os 2 daria certo como medio grave, mas acho o ultravox mais seco que o eros.

Compartilhar este post

Link para o post

Que

Caixa projetada com duto regua vai dar o grave que vc quer, esses Eros são na vdd medio grave mas tbm serve pra pancada seca, mas eu trocaria esses eros por 2 ultravox que é pancadão seco pra longe e acho que é isso que vc quer, os 2 daria certo como medio grave, mas acho o ultravox mais seco que o eros.

Os eros não vão aumentar o grave , apenas tampar o buraco que tem entre os Batstaka e as cornetas.

Vai aumentar o volume do som ? vai sim , os sons da percursão , caixa , repilique agora vão dar uma Vida no som o que faz o som parecer mais forte.

Os 312 com o T800 ja fica bom , agora tem que ter mais bateria ai .

Sem colocar mais baterias não vai mudar muita coisa.

Vo coloka uma de 150 ah emprestado ate comprar uma E a fonte d 80 ah

O que eu faço para aumentar o grave Que nao seja muito caro

Vo compra parcelado no cartao

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero aumentar o grave

Queria saber como e Com Custo Beneficio

que nao seja mt caro

e que aumente e caro

Eu to colokando as eros Por causa disso

Compartilhar este post

Link para o post

Muito resultado com pouco $$$ ???

Ummhhhmmm deixa eu pensar ....huummm hummmm..

AA ja sei , NÃO EXISTE COMO.

Compartilhar este post

Link para o post
Muito resultado com pouco $$$ ???

Ummhhhmmm deixa eu pensar ....huummm hummmm..

AA ja sei , NÃO EXISTE COMO.

:D:D

:vts artsompb pq os d250 são pior driver do mercado? Não são os 250x com nome diferente?

Enviado de meu Xperia Neo V usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

D250Xis , boazinha drives simples e humilde ,se não aplicar muita potencia e souber usar é um bom driver pelo que custa.

D250Trio , tentativa FAIL de copiar as HDC , queima facil e é EXTREMAMENTE GRITONA "depois de 1musica da vontade de pintar de verde e jogar no mato".

Uma D250x normal bem acertada e alimentada toca mais alto e melhor que a trio.

Ou seja projeto FAIL.

Compartilhar este post

Link para o post
D250Xis , boazinha drives simples e humilde ,se não aplicar muita potencia e souber usar é um bom driver pelo que custa.

D250Trio , tentativa FAIL de copiar as HDC , queima facil e é EXTREMAMENTE GRITONA "depois de 1musica da vontade de pintar de verde e jogar no mato".

Uma D250x normal bem acertada e alimentada toca mais alto e melhor que a trio.

Ou seja projeto FAIL.

Achei que tinham mudado só o nome rs

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que tinham mudado só o nome rs

Nada , o Ferrite é muito maior "tanto que nem capa tem como a D250x" , e a Bubina é "reforçada" pra guentar potencia , mais teve algum erro no projeto e Deu TILT , Queima feito uma disgraça.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, se o grave do seu som esta fraco só pode ser pela falta de bateria para alimentar o Taramps 3.5 por isso ele esta esquentando de mais, se colocar mais um modulo que seja o T800 ou T1600 só vai piorar as coisas correndo o risco de danificar seus módulos por falta de energia. Invista primeiro em bateria e veja o resultado, garanto que os batstaka vão tocar muito mais e o Taramps vai diminuir a temperatura.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito Obrigado galera Voçes me ajudaram muito

Vo coloka mais bateria e uma fonte

Vo coloka os eros para dar mais qualidade No meu Som

E mais pra frente vo evouindo ele

Compartilhar este post

Link para o post

Nada , o Ferrite é muito maior "tanto que nem capa tem como a D250x" , e a Bubina é "reforçada" pra guentar potencia , mais teve algum erro no projeto e Deu TILT , Queima feito uma disgraça.

Tenho 2 D250 X Trio Coloko Elas no canto Grita feito a porr3

E Nunca quemei reparo delas

Quemei so uma vez a d405 ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos aproveitando o topico , qual sairia melhor 2 10mg300 num sd700 ou 2 312lc num t800 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...