Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Yohani

Trio Nova Ranger. Duvida woofer.

Recommended Posts

Tinha tudo para ter um som TOP , caiu na conversa de estalador e vai ficar com uma tranqueira ..

:+1

Enviado de meu Xperia Neo V usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara tomou no tu legal, veio aqui pediu as informacoes o pessoal deu a cara a tapa e indicou tudo do bom e do melhor, e foi la fez uma cagada das boas com o estalador. agora eu entendo a ignorancia dos moderadores com os novatos......

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo serve muito bem sim , e ficaria top esses drivers com mg sao uma das melhores opcoes do mercado , enquanto aos mg tbm sao bons , tbm tem os 10mg300 ou 10mg400 ate mesmo os 312lc que estao quase na msm faixa de preco e so otimos pra medio grave ;)

Valeu Wan:D assim que der farei esses up's no som.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha tudo para ter um som TOP , caiu na conversa de estalador e vai ficar com uma tranqueira ..

Artsompb, eu agradeço o projeto que você me mandou e esta tudo salvo aqui no pc, eu queria fazer como você me disse mas não deu.

Mas como eu não entendo de som como vocês aqui do fórum, tive que fazer como o estalador disse.

A cidade onde moro é pequena não tem muitas opções de instalação.

Eu vou ver como vai fica o serviço do estalador, se eu não gostar, sera que alguém aqui do fórum me faz essa caixa e me envia?

Mais uma artsompb muito obrigado por tudo e garanto que não foi em vão a sua ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

o cara tomou no tu legal, veio aqui pediu as informacoes o pessoal deu a cara a tapa e indicou tudo do bom e do melhor, e foi la fez uma cagada das boas com o estalador. agora eu entendo a ignorancia dos moderadores com os novatos......

Matsui eu não tinha opção pois não tenho tanto conhecimento como alguns aqui do fórum e também na minha cidade são apenas dois estaladores de som, se tivesse como fazer como o artsompb me disse teria feito e agradeço muito a ele e os outros users do forum pela ajuda e a opnião deles, e te garanto não foi em vão.

Só não agradeço a você que veio aqui só para criticar. hand26

Compartilhar este post

Link para o post

É so chegar la com os desenhos imprimidos em Folha e DIZ , EU QUERO ASSIM da pra fazer ? não acite opinião , se ele não quiser fazer igual no papel não faça.

Qualquer marceneiro que faz moveis faz essa caixa rapidinho .

Compartilhar este post

Link para o post

É so chegar la com os desenhos imprimidos em Folha e DIZ , EU QUERO ASSIM da pra fazer ? não acite opinião , se ele não quiser fazer igual no papel não faça.

Qualquer marceneiro que faz moveis faz essa caixa rapidinho .

Artsompb agora já fiz a cagada de fazer a caixa com o estalador, vamos ver no que vai dar.

Se ficar muito ruim ai eu já mando algum marceneiro fazer para ver como que fica, mais para frente vou pegar as 2x ETD7200 e os 2x Eros 310 LC para completar o som, o que você acha?

Obrigado por tudo artsompb e me desculpa não ter usado (ainda) o que você me passou.

Editado por Yohani

Compartilhar este post

Link para o post

Artsompb agora já fiz a cagada de fazer a caixa com o estalador, vamos ver no que vai dar.

Se ficar muito ruim ai eu já mando algum marceneiro fazer para ver como que fica, mais para frente vou pegar as 2x ETD7200 e os 2x Eros 310 LC para completar o som, o que você acha?

Obrigado por tudo artsompb e me desculpa não ter usado (ainda) o que você me passou.

Pegaria algo melhor, acho que 10mg300, ou 12mg400, MG1600 eros, MG 2.8 acompanha essas etd e o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo essas etd sao ignorantes , poe ai uns dos que nos indicamos que acompanha legal , melhor esperar um pouco e montar um top ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pegaria algo melhor, acho que 10mg300, ou 12mg400, MG1600 eros, MG 2.8 acompanha essas etd e o resto.

Valeu Joao Marcos11 pela opnião.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo essas etd sao ignorantes , poe ai uns dos que nos indicamos que acompanha legal , melhor esperar um pouco e montar um top ;)

É isso que eu vou faze Wan:D, a hora que eu compra as ETD e os MG ai eu faço a caixa como o artsompb me passou, por que agora já fiz com o estalador.

Mais uma vez obrigado pela opniao Wan:D.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso que eu vou faze Wan:D, a hora que eu compra as ETD e os MG ai eu faço a caixa como o artsompb me passou, por que agora jiá fiz com o estalador.

Mais uma vez obrigado pela opniao Wan:D.

Amigo tenta seguir os conselhos do pessoal do forum , tem muita gente que so ta disposta a ajudar e que manja mto do assunto , no forum tem varios projetos de caixas pra mg pesquise bem vah ao.estalador e fala o que vc quer e ja eras ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo tenta seguir os conselhos do pessoal do forum , tem muita gente que so ta disposta a ajudar e que manja mto do assunto , no forum tem varios projetos de caixas pra mg pesquise bem vah ao.estalador e fala o que vc quer e ja eras ;)

Amigo Wan, isso acontece, por descuido acabamos caindo na conversa de umas pessoas por ai, principalmente quando temos pouco conhecimento sobre o assunto. Eu prefiro ir em um marceneiro do que essas lojas ai, muitos não tem pratica com corte, e a caixa vem torta, não parafusão direito etc. Vai no marceneiro e leva só pro cara intalar, ou melhor faz em casa e ganhe experiencia, faz como eu fazia, eu lia muitos o esse forum até antes de me cadastrar, já ganhei uma experiencia.

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza Wan:D, pode deixar que vai ser isso mesmo que eu vou fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Wan, isso acontece, por descuido acabamos caindo na conversa de umas pessoas por ai, principalmente quando temos pouco conhecimento sobre o assunto. Eu prefiro ir em um marceneiro do que essas lojas ai, muitos não tem pratica com corte, e a caixa vem torta, não parafusão direito etc. Vai no marceneiro e leva só pro cara intalar, ou melhor faz em casa e ganhe experiencia, faz como eu fazia, eu lia muitos o esse fórum até antes de me cadastrar, já ganhei uma experiencia.

João, o problema de fazer em casa é que eu não entendo muito sobre instalação de som, apenas o que leio aqui no fórum, e um outro problema é pela Ranger ser nova na garantia ainda não da para arriscar faze uma cagada .

Sobre o marceneiro se eu levar aquele esquema do artsompb para ele faze a caixa, ele fazendo a caixa, é só cobrir com o corvim e instalar os falantes na caixa, é isso apenas?

Editado por Yohani

Compartilhar este post

Link para o post

Só isso , nem precisa encapar com corvin , compra uma lata de Bate pedra numa loja de tinta e pinta com um rolinho ,parafusa os AFs , Liga positivo com positivo e negativo com negativo no modulo .

Pronto simples rapido e facil .

Compartilhar este post

Link para o post

Estalador mesmo huahua

Enviado de meu Xperia Neo V usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Só isso , nem precisa encapar com corvin , compra uma lata de Bate pedra numa loja de tinta e pinta com um rolinho ,parafusa os AFs , Liga positivo com positivo e negativo com negativo no modulo .

Pronto simples rapido e facil .

Vou tenta faze isso mais para frente, mais uma vez valeu pelas dicas artsompb.

To indo no estalador ver se ta pronta a caixa, se ele não tiver começado ainda vou desistir e ai faço como você me falou.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo se fosse vc dava um gato nesse estalador ai e fazia em um marceneiro , parece que nao vai mudar nada ne mas uma caixa bem feita e especifica para o qual vc vai usar pode melhorar MUITO o seu sistema , todos nos menos entendidos ja caimos nessa labia , por isso pesquiso bastante no forum pro meu proximo sistema ser o que eu realmente espero ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...