Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
cmpicolo

Cidade decreta tolerância zero a som alto em automóveis

Recommended Posts

Pegar bandido a "puliça" não quer não, mas arrecadar dinheiro, aí sim tem 100% de eficiência!!!!

Editado por Led_jr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deu vergonha isso sim, as po*** dos pioneer nem pulava direito, devia trocar tudo por SD!!! uhAUHauhhauuhaU

 

Nessa dai é tudo SD parceiro.. ele não talou ali pra não quebra os falante com gelo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns "retardados" ... ACERTEI os Vírus ?????????

 

Tem que empurrar no xicóte pra "ficar esperto" mesmo....

 

Fora que são tudo bichas machônas!!!!

 

Provavelmente por causa dessa mania de disparar alarme de alguns..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Nessa dai é tudo SD parceiro.. ele não talou ali pra não quebra os falante com gelo!!

 

se fosse roadstar batia mais então, até as florzinha ia avuáááááá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se fosse roadstar batia mais então, até as florzinha ia avuáááááá

mas eh claro, ja era Sd por isso os falante mal se mexiam

huasuhashuashuasuas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Disparar alarme não incomoda ? :vts

 

Mas tipo, chegar parar abrir a mala e tala o som (trio), incomoda bem mais do que um bêis passando nas ruas isso você tem razão, uma beisin não faz mal a ninguém !

 

 

 

Explica isso pro meu pai...kkkkkk

 

 

Aliás, explica pra qlqr um...

 

 

Uma dúvida q tenho......quais são os critérios pra medição ? Pq eu posso tah com o som dando uns 110DB dentro do carro, mas lah na rua eu estou à 20 metro de distancia do quarto das casas, até o som chegar lah ele já estah bem mais baixo. como fica esse caso ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acha que nao treme os vidros da casa e la dentro não fica aquele tummmm

e incomoda mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta em local errado ? tem que arcar com as com consequências mesmo .

 

Vai acabar o trio ? nunca , só vai aumentar mais e mais a cada dia , Tudo que é proibido a juventude gosta mais .

 

 

Toda cidade da espaço para nego jogar bola , faz praça de skate e etc , porque não um lugar para esportes automotivos e encontros relacionados ?

 

Não tem autodromo ? nego vai rachar na RUA "vide o RJ", não tem lugar para som ? nego vai ligar na rua .

 

É assim , sempre foi assim e sempre vai ser , o resto é mimimi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa reportagem foi aqui perto de casa, e essa mania continua de coloca 13545303 6x9 pyramed e uma pone pra toca 3335459 paine de 12 (como eles falam) fora os "nion" que te deixa cego só de olhar. Enquanto isso continuo com o meu set de boa e vou continuar disparando os alarme na rua, pelo menos acho que ninguém vai me parar no meio da rua e falar "deixa eu medir quantos decibéis seu som tá dando".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fo** disso é que os caras(nem todos) não estão nem ai pro horario. Do lado da minha casa tem uma casa do norte que mais parece putero,até meia noite fica o som deles,ai quando eles desligam vem um infeliz com falta de sexo e liga o som no talo até as 3 da manha...

Ano passado parou um cara nessa casa do norte com um carro que o som tremia minha casa toda praticamente,ficou umas 5 horas ligado sa poha...minha mãe ainda ficou morrendo de dor de cabeça por causa do som.

Esses caras deveriam ter o minimo de consideração pelo menos a noite com quem tem que dormir pra acordar cedo no outro dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poderia ter tolerancia 0 ( 50 db ) dentro de onibus... esses funks que os mano curte no MP7350347850947928748097042845672589569752064085 Hiphone ninguém merece...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poderia ter tolerancia 0 ( 50 db ) dentro de onibus... esses funks que os mano curte no MP7350347850947928748097042845672589569752064085 Hiphone ninguém merece...

 

mas pra isso ja tem lei..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas pra isso ja tem lei..

 

Para MPqualquercoisa ou celulares/smarts ? Sabia não...

 

 

O que sei é que não é respeitada inúmeras vezes por aqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o prefeito ou alguém da cidade deve ser apadrinhado dos marinho, a globo não faz 3 segundos de reportagem sem um fundo político

 

Deve ser algum diretor que mora na cidade e ficou encomodado

 

Barulho de mais incomoda geral, se os manés não sabem se contralar tem q se foder mesmo

 

Rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
poderia ter tolerancia 0 ( 50 db ) dentro de onibus... esses funks que os mano curte no MP7350347850947928748097042845672589569752064085 Hiphone ninguém merece...

 

Esses mpx tocando porqueira no buzão ninguém merece esses caras precisam conhecer o fone de ouvido

 

Enviado de meu Xperia Neo V usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para MPqualquercoisa ou celulares/smarts ? Sabia não...

 

 

O que sei é que não é respeitada inúmeras vezes por aqui...

 

parece que ja tem cara.. agora nao lembro se em SP ou Rio..

dentro do onibus, se o cara nao respeitar os pedidos, ele pode ser posto para fora..

agora se eh verdade.. eu nao sei..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

parece que ja tem cara.. agora nao lembro se em SP ou Rio..

dentro do onibus, se o cara nao respeitar os pedidos, ele pode ser posto para fora..

agora se eh verdade.. eu nao sei..

 

Demorou de fazerem isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta em local errado ? tem que arcar com as com consequências mesmo .

 

Vai acabar o trio ? nunca , só vai aumentar mais e mais a cada dia , Tudo que é proibido a juventude gosta mais .

 

 

Toda cidade da espaço para nego jogar bola , faz praça de skate e etc , porque não um lugar para esportes automotivos e encontros relacionados ?

 

Não tem autodromo ? nego vai rachar na RUA "vide o RJ", não tem lugar para som ? nego vai ligar na rua .

 

É assim , sempre foi assim e sempre vai ser , o resto é mimimi.

 

Já comentamos em outro tópico... pq vcs que se orgulham de gastar mais de 20, 30, 40k em som não podem fazer uma vaquinha, montar uma associação e comprar/ alugar um terreno... fazem dois banheiros umas churrasqueiras e já era...

 

Agora, prefeitura de cidade com 100, 200k habitantes, investir grana para 5 ou 6 bacanas que se acham o fodão fazer baderna, NEGATIVO...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já comentamos em outro tópico... pq vcs que se orgulham de gastar mais de 20, 30, 40k em som não podem fazer uma vaquinha, montar uma associação e comprar/ alugar um terreno... fazem dois banheiros umas churrasqueiras e já era...

 

Agora, prefeitura de cidade com 100, 200k habitantes, investir grana para 5 ou 6 bacanas que se acham o fodão fazer baderna, NEGATIVO...

 

40K ? tem nego que gasta muito mais que isso..

em parte concordo que seria legal um local para eventos.. mas a prefeitura nao vai fazer isso pro pessoal do som automotivo.. sem chance..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

40K ? tem nego que gasta muito mais que isso..

em parte concordo que seria legal um local para eventos.. mas a prefeitura nao vai fazer isso pro pessoal do som automotivo.. sem chance..

 

40k tava sendo bonzinho....

 

Toda cidade tem pesqueiros, chácaras para aluguel, balneários.... mas custa $$ né... e a rua é de garça... sem contar que não adianta falarem ao contrário, mas quem põe esses sons no carro tem NECESSIDADE de mostrar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uns amigos iam montar as margens da BR470 em Gaspar um Bar para uso de som automotivo..

pena que nao deu certo.. pois seria muito interessante e nao incomodaria pois nao eh uma região de moradia..

mas duvido muito que o pessoal do trio faria uma "vaquinha" e compraria algo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já comentamos em outro tópico... pq vcs que se orgulham de gastar mais de 20, 30, 40k em som não podem fazer uma vaquinha, montar uma associação e comprar/ alugar um terreno... fazem dois banheiros umas churrasqueiras e já era...

 

Agora, prefeitura de cidade com 100, 200k habitantes, investir grana para 5 ou 6 bacanas que se acham o fodão fazer baderna, NEGATIVO...

Algumas tentativas particulares rolam sempre 'como eu mesmo faço , ja falei neh ?", mais sempre acaba no mesmo , mesmo sem casa perto os FDP vão atrás é tipo perseguição mesmo , tem um bar aqui na beira de uma represa, nenhuma casa num raio de 2-3km , no domingão chove de PM e Sudema com o talão na mão para fazer $$$ pro governo..

 

5ou6 ? acho que ta bem por fora da realidade atual 'principalmente do nordeste" , aqui onde rolar um encontro da 50-100-150 sitemas no minimo , cidade pequena mais com muitas cidades vizinhas no FDS chove gente e som.

 

Aqui tem muito menos skatista e tem pista .. e ai vou criticar e chamar de fodões ? não, só estão praticando o hobby deles la no lugar deles.

 

 

Quer proibir e provar que não é industria de $$$ pro governo , PROIBE A VENDA DOS EQUIPS E FECHA AS LOJAS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ouvi falar que na semana passada apreenderam 27 carros em São Caetano do Sul SP na Av. Goias, lá a PM e a Municipal é tolerância zero, mas digo o policia ta caindo matando por causas de certas musicas (se posso dizer que é musica) fazerem apologia a vagabudagem e noias e como tem um monte de paga pau de bandido, apoio a iniciativa, não sou obrigado a ouvir o que não gosto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...