Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
JonathanMattos

Projeto Uno Sporting

Recommended Posts

Eae pessoal to presisando de ajuda aki, vendi meu peugeot 307, e agora to com um uno sporting, eu tinha 2 upgrade de 12'' no peugeot, ai é que vem o problema quero dar um up no som do uno mas nao posso gastar muito porta mala não, intão pensei montar um set basico colocar um sub de 10'' e um par de 6x9, andei pesquisando um bom sub de 10'' e cabei caindo no up-grade( se alguem tiver outra opção aee...).Andei tbm olhando um modulo ai vi o sd400 1 canal , sera que vai ser muito pro upgrade. Pq o modulo do 6x9 já tenho, e ai o que dizem?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o sd 400.1 nao será muito pro up ateh pq o sd400.1 eh 2 ou 1 ohm certo?

e o sub vai ser bobina dupla pra chega nessa impedancia? ou simples de 4 ohms? que si for simples vai eh faltar potência....

Compartilhar este post

Link para o post
o sub é bobina dupla, blz intão néh.Valeu aee pela ajuda

Sim si eh bobina dupla 4+4 daew fik tudo certo... e nao eh excesso de potencia nao... vai toca de boa...

enviado daqui pra algum lugar... com esse tal tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo vai de uxp de 10" 400 rms e compra um sd400.1 de 4 ohms casa certinho com a.impedancia e fica top

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo vai de uxp de 10" 400 rms e compra um sd400.1 de 4 ohms casa certinho com a.impedancia e fica top

sd 400.1 só axei de 2 ou 1 ohms

Queria pra tocar meu UPgrade

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo o seu up eh de quantos ohms ? Se for de 4 vc pode comprar um sd de 2 ohms assim ele ira trabalhar com o dobro da impedancia se ele fornece 400 a 2 ohms a 4 ele ira fornecer de 200 a 250 rms em media imagino que o seu up seja mais ou menos nesse msm valor , vc so nao pode colocar impedancia menor por ex modulo com 4ohms e um sub de 2 ohms

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo o seu up eh de quantos ohms ? Se for de 4 vc pode comprar um sd de 2 ohms assim ele ira trabalhar com o dobro da impedancia se ele fornece 400 a 2 ohms a 4 ele ira fornecer de 200 a 250 rms em media imagino que o seu up seja mais ou menos nesse msm valor , vc so nao pode colocar impedancia menor por ex modulo com 4ohms e um sub de 2 ohms

O up eh de 350rms simples 4ohms...

400rms no dobro da impedancia nao rola....

Compartilhar este post

Link para o post

Cara se fosse voce montava um MTX rt12, tenho um no carro do papai e ele faz tremer a tampa do porta mala e olha que a tampa do kadett e pesado pra po*a, sub grave muito forte pelo tamanho e potencia, estou maravilhado com o sub e acho bem dificil um up-grade ganhar dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo compra um bb3000gl ele da na bridge exatos 400 rms a 4 ohms vai casar certinho e sobra 2 canais para vc futuramente dar um up e o melhor eh um otimo custo beneficio 250 $ no ML ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...