Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
thalles  M

Bypass alpine com relê - alguem conseguiu?

Recommended Posts

Pessoal, alguem aqui ja conseguiu fazer o desbloqueio da tela dos dvds Alpine usando o esquema feito com relê? Sei que tem o desbloqueador pra vender, mas por aqui nao é taaaaaao barato assim, e o relê sairia quase de graça...

 

Reginaldo, vc que conhece montes de alpines, ja tentou? Como to viajando, só vou poder testar daqui uns 10 dias, entao queria saber se dá certo, ou se vou ter que ir lá na amb falar com o aparecido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compra o meu que ja vai com destaravador! Hahaha

 

Ps olha suas mensagens la thalles :D

Editado por ScuLt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conversei com um camarada instalador ele tinha feito um destravamento da seguinte forma

 

usou uma chave tiqui-taque, a ligação do fio do freio de mão ia para a chavinha e o outro fio ia para freio de pé

 

dava duas bombadas no freio de pé e virava a chavinha que liberava a imagem

 

precisa so saber as cores dos fios

 

isso feio feito em um IVA D900 ao uns bons anos atras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, assim fica chato...

Vou tentar hoje com o rele... Se der certo falo aqui...

 

tem outra solução mais facil,

 

tira os escorpião do bolso e gasta R$ 80,00 com bypass

 

:vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To vendo que vai ter que ser assim mesmo!

 

 

 

Qual o tipo de rele que é usado pra fazer essas ligacoes? Eu fui numa loja aqui perto, e o unico 12 V que eles tinham é de 4 pinos, e nao tem a numeraçao 30, 85, 86, 87...

Editado por thalles M

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conversei com um camarada instalador ele tinha feito um destravamento da seguinte forma

 

usou uma chave tiqui-taque, a ligação do fio do freio de mão ia para a chavinha e o outro fio ia para freio de pé

 

dava duas bombadas no freio de pé e virava a chavinha que liberava a imagem

 

precisa so saber as cores dos fios

 

isso feio feito em um IVA D900 ao uns bons anos atras

 

Toda tela de Alpine para liberar a imagen sempre foi assim, tenho dvd Aline tem uns 10 anos + ou -....e é assim msm, tem q ter esses toqs pra simular os pedais, ou compra um by-pass ou fica nas chavinhas toda hora, não existe outra maneira, o rele em nada vai ajudar nao...vai ter q por umas chavinhas para acioanar o rele hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, só vi seu post agora sound, realmente nao consegui...

Esse esquema da chave eu ja tinha visto no youtube. Vou ver se pego o desbloqueador ou faço esse esquema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem alguns dvds alpine dos novos q não precisam da dança da chuva pra liberar a tela, para todos os outros existe o bypass!

 

o bypass basicamente energiza o fio1, ai no fio 2 ele aterra, desaterra, aterra novamente, e desenergiza o fio 1, ai a tela libera. o circuito é com 2 relés e alguns caps...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu Kenwood DDX 3280BT, eu apenas liguei o fio do freio de mão ao negativo do player...

 

e pronto...imagem funcionando em fulltime...eu add apenas uma chave tic-tac par bloquear a imagem e só...

 

e não precisa de bypass não...

 

acho que todos os dvds são assim, não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu Kenwood DDX 3280BT, eu apenas liguei o fio do freio de mão ao negativo do player...

 

e pronto...imagem funcionando em fulltime...eu add apenas uma chave tic-tac par bloquear a imagem e só...

 

e não precisa de bypass não...

 

acho que todos os dvds são assim, não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu Kenwood DDX 3280BT, eu apenas liguei o fio do freio de mão ao negativo do player...

 

e pronto...imagem funcionando em fulltime...eu add apenas uma chave tic-tac par bloquear a imagem e só...

 

e não precisa de bypass não...

 

acho que todos os dvds são assim, não?

isso serve para linha kenwood , toda linha alpine precisa desde os cva 1000, dos primeiros modelos da marca, o pioneer vendidos nos usa e clarion tb nao aceita ligar direto ao terra, mas sao mais faceis de resolver agora alpine sem bypass e fo**...muita mao de obra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...