Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

acredito que não caixa grande demais , tem um topico só do pioneer de uma olhada la , tem varias caixas, mais a de 46 litros é a mais recomendada para misto , 55 é muita coisa , meus upgrades estão na de 50 litros , e toca mais ou menos pra fora , caixa menor ficaria melhor.

acredito que não caixa grande demais , tem um topico só do pioneer de uma olhada la , tem varias caixas, mais a de 46 litros é a mais recomendada para misto , 55 é muita coisa , meus upgrades estão na de 50 litros , e toca mais ou menos pra fora , caixa menor ficaria melhor.

blz

vlw!!!

Postado em (editado)

tah ai a duvida nunca vi tornado de 18" tocando como falei gosto de grave macio e estendido sera q consigo se eu fizer uma caixa com uns 130 litros com 2 dutos de 4" por 30 cm?

Editado por lucasgja
Postado em

cara nem pensa em colocar 4 d250 ao lado de 2 12 pra grave

pensa comigo, da onde que os pioneer vao acompanha tanto voz???

mano, coloca o de 18 que vc vai ser mais feliz, montei em 1 gol 2 de 18 tornado 2200 e pra empurrar uma steatsound 3k7, e o troço parece que vai arranca o porta mala,

quando abre o porta mala o grave parece que fica melhor ainda, os de 12 nao vao passar nem perto do que 1 de 18 pode fazer.

queis montar 1 som com qualidade,

pensa no que vou te falar

2 twetter selenium

2 d250x

2 falante de 8 ou 10 pra MEDIO GRAVE, "tem gente que acha que isso é besteira"

1 ou 2 de 18 pol pra grave.

apartir do momento que colocares falante pra medio grave no som, se reduz a potencia aplicada encima das cornetas, pois o medio grave da o complemento que falta pra corneta.

se fores colocar 1 de 18 sobra espaço no porta malas

ai sim vc tera 1 som top, bom de grave tanto interno como externo e o melhor, 1 som com qualidade.

colocar 4 d250x, isso ai vai dar pra escutar a quadras de distancia de onde o carro ta parado, agora os de 12 no maximo uns 15 metros e ja era pro grave..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...