Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
lucasgja

Projeto de som

Recommended Posts

acredito que não caixa grande demais , tem um topico só do pioneer de uma olhada la , tem varias caixas, mais a de 46 litros é a mais recomendada para misto , 55 é muita coisa , meus upgrades estão na de 50 litros , e toca mais ou menos pra fora , caixa menor ficaria melhor.

acredito que não caixa grande demais , tem um topico só do pioneer de uma olhada la , tem varias caixas, mais a de 46 litros é a mais recomendada para misto , 55 é muita coisa , meus upgrades estão na de 50 litros , e toca mais ou menos pra fora , caixa menor ficaria melhor.

blz

vlw!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

blz

vlw!!!

coloca na busca pioneer 309 vai ter muitas paginas , mais a litragem de 46 é certeza de som misto , pelo menos o que fizeram gostaram, resta saber o duto

Compartilhar este post

Link para o post

Pra algo misto pode ir de 50 l bruto, se for pra fora 46

vlw pela dica

abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu iria de tornado de 18 meu amigo tem e nao achei nem um pouco seco e o grave fora do carro é fodastico tb coisa de ouvi longe

Compartilhar este post

Link para o post

1 x tornado de 18" , 1 x 10" e 1 d220ti set pequeno e top ;)

Compartilhar este post

Link para o post

ja vi 2 tornado de 18 tocando nao faz meu estilo mais tocava bem tds os tipos de musica ate que tinha um grave filezinho nao tinha akela batida seca

Compartilhar este post

Link para o post

tah ai a duvida nunca vi tornado de 18" tocando como falei gosto de grave macio e estendido sera q consigo se eu fizer uma caixa com uns 130 litros com 2 dutos de 4" por 30 cm?

Editado por lucasgja

Compartilhar este post

Link para o post

cara nem pensa em colocar 4 d250 ao lado de 2 12 pra grave

pensa comigo, da onde que os pioneer vao acompanha tanto voz???

mano, coloca o de 18 que vc vai ser mais feliz, montei em 1 gol 2 de 18 tornado 2200 e pra empurrar uma steatsound 3k7, e o troço parece que vai arranca o porta mala,

quando abre o porta mala o grave parece que fica melhor ainda, os de 12 nao vao passar nem perto do que 1 de 18 pode fazer.

queis montar 1 som com qualidade,

pensa no que vou te falar

2 twetter selenium

2 d250x

2 falante de 8 ou 10 pra MEDIO GRAVE, "tem gente que acha que isso é besteira"

1 ou 2 de 18 pol pra grave.

apartir do momento que colocares falante pra medio grave no som, se reduz a potencia aplicada encima das cornetas, pois o medio grave da o complemento que falta pra corneta.

se fores colocar 1 de 18 sobra espaço no porta malas

ai sim vc tera 1 som top, bom de grave tanto interno como externo e o melhor, 1 som com qualidade.

colocar 4 d250x, isso ai vai dar pra escutar a quadras de distancia de onde o carro ta parado, agora os de 12 no maximo uns 15 metros e ja era pro grave..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...