Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
vinipda

Segundo Set SPL

Recommended Posts

Porvafor nao va comprar stetsom 1k5 ela

é mais fraca que a roadstar 1200

Caraca serio? mais estou sofrendo com a Roadstar 1200D pq ela so da isso a 1ohm, e meu fone é 4+4 = 2ohms, deve ta tocando no max 550 600rms ;x to loucooooooo por um 1600D ou qualquer outro modulo que se aproxime disso!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKK, gostei do engate rápido da sua caixa

:vts :vts :vts :vts :vts

Haha, sofria muito para tirar o step com meu primeiro som, dessa vez pensei nesse detalhe usei uma tomada de 20A todos os fils são estanhados inclusive dentro da tomada!!

Compartilhar este post

Link para o post

ou não einh?

Porvafor de uma pesquisada no forum amigo :legal:

Vinicius compra um banda ice 2500....

Compartilhar este post

Link para o post

cara, vc tem que me agradecer por ter lhe mostrado o que é DD né, agora diga se ta arrependido de ter largo o E2k de 18" por um de 12" DD

o meu DD igual ao teu chega terça :D

Compartilhar este post

Link para o post

Porvafor de uma pesquisada no forum amigo :legal:

Vinicius compra um banda ice 2500....

Estou tentando vender meu 1200D, ta meio complicado rsrs, assim que vender pego um modulo nessa faixa todos aqui estão me aconselhando Roadstar 1600D, gostei muito, porem não tem led clip, e regular a distorção no ouvido e meio complicado rsrsrs, ae estou querendo um com led clip, acredito que va ser um ice mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

cara, vc tem que me agradecer por ter lhe mostrado o que é DD né, agora diga se ta arrependido de ter largo o E2k de 18" por um de 12" DD

o meu DD igual ao teu chega terça :D

Meu E2K tmb era de 800RMS porem de 15" e um subwoofer muito forte, porem minha caixa era um lixo e meu modulo deixava o som mais seco ainda, n posso falar mal dele pq n testei corretamente, porem esse DD 1512 e muito forte, qm ver aquela carcaça fragil e aquele imã feioso não bota fé na maquina, estou muito satisfeito com o sub ele e muito forte, indicoooo!! Futuramente vem mais 1! rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Meu E2K tmb era de 800RMS porem de 15" e um subwoofer muito forte, porem minha caixa era um lixo e meu modulo deixava o som mais seco ainda, n posso falar mal dele pq n testei corretamente, porem esse DD 1512 e muito forte, qm ver aquela carcaça fragil e aquele imã feioso não bota fé na maquina, estou muito satisfeito com o sub ele e muito forte, indicoooo!! Futuramente vem mais 1! rsrs

futuramente o teto do carro vai cair! kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tentando vender meu 1200D, ta meio complicado rsrs, assim que vender pego um modulo nessa faixa todos aqui estão me aconselhando Roadstar 1600D, gostei muito, porem não tem led clip, e regular a distorção no ouvido e meio complicado rsrsrs, ae estou querendo um com led clip, acredito que va ser um ice mesmo

Alias, não é complicado não e sim impossivel, rs

As vezes penso comigo, qdo não se tem o led clip vc acha q seu set ta perfeito e dura muito, mas qdo tem o marvado led clip pode estar perfeito, mas só pq o led acende vc acha que ta ruim e que vai dar pau e bla bla bla, kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

As vezes penso comigo, qdo não se tem o led clip vc acha q seu set ta perfeito e dura muito, mas qdo tem o marvado led clip pode estar perfeito, mas só pq o led acende vc acha que ta ruim e que vai dar pau e bla bla bla, kkkkkkkkkkkk

isso é verdade kkk

Compartilhar este post

Link para o post

HAHA essa e a mais pura verdade!!! Mais então 1600D? 1k6? Ice 2500? SD2500? Taramps 1600? haha Duvida cruel me ajudem ok? rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

HAHA essa e a mais pura verdade!!! Mais então 1600D? 1k6? Ice 2500? SD2500? Taramps 1600? haha Duvida cruel me ajudem ok? rsrs

Eu iria na ice.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de Lanzar 2000D...

Deve tar mais barato q um ice facil..... veja com o user Rodrigo pr, ja encomendei meu lanzar 4000 hoje com ele [¨]

Editado por EclipseRox

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um video! Tocando com um Roadstar 1200d e 60ah de bateria. Falta muito ainda p finalizar ;(

Compartilhar este post

Link para o post

t

á

m

a

s

s

a

!

!

Tu vai rebaixar teu carro quando? e teu som ta alto mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...