Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
NighTiger

DVD Alpine W520 Dúvidas

Recommended Posts

Estou pensando em partir para o JVC AVX 848, possui eq de 3 bandas (pouco ainda, mas pelo menos tem algo), 3 saídas 4v, tela de 7", etc...

No civic como fica:

dvd-jvc-848-top2-dinbluetooth-frente-destacavelsemi-novo_MLB-O-4056566006_032013.jpg

dvd-jvc-848-top2-dinbluetooth-frente-destacavelsemi-novo_MLB-O-4056537020_032013.jpg

dvd-jvc-848-top2-dinbluetooth-frente-destacavelsemi-novo_MLB-O-4056564288_032013.jpg

(fotos de um anúncio do ML)

Parece ser bom, e o preço abaixo de mil reais é atrativo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa opcao nao existe. O w530 nao tem nenhuma ligacao para processadores

não dá nem pra mandar o sinal por RCA mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

não dá nem pra mandar o sinal por RCA mesmo?

Ai net?

Compartilhar este post

Link para o post

Nao tem ai-net nem saida otica. Logo nao tem como ligar à nenhum PXA. Dá pra ligar em pxe, bit one, essas coisas, como se fosse um player original. É bem bonito, mas só.

E a construção dele não vou nem falar nada. Nao pesa nem 500 gramas. No dia que comprei, fui na padaria. A bandeja de peito de peru estava mais pesada que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao tem ai-net nem saida otica. Logo nao tem como ligar à nenhum PXA. Dá pra ligar em pxe, bit one, essas coisas, como se fosse um player original. É bem bonito, mas só.

E a construção dele não vou nem falar nada. Nao pesa nem 500 gramas. No dia que comprei, fui na padaria. A bandeja de peito de peru estava mais pesada que ele.

Tenho um PXE-H660, entao da pra liga?

Ja da uma ajuda quanto a qualidade?

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... Complicado... Nao melhora muito nao... Eu ja fiz e nao recomendo, mesmo porque o pxe é beeeem fraco viu... Junta do com o w530 q é bem fraco tmb...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...