Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
artsompb

Novos banda ice 2500 e 3500

Recommended Posts

Atos , tem previsão da Viking 5000 quando vai trocar de carcaça ? Ja sei que as novas nº de serie depois de 0711 ja estão saindo com Ventilação forçada tambem , mais ainda com a antiga carcaça .

To comprando uma e comprar agora e mudar daqui 3 meses quebra as pernas .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atos , tem previsão da Viking 5000 quando vai trocar de carcaça ? Ja sei que as novas nº de serie depois de 0711 ja estão saindo com Ventilação forçada tambem , mais ainda com a antiga carcaça .

To comprando uma e comprar agora e mudar daqui 3 meses quebra as pernas .

Não tenho uma previsão ao certo o ferramental de injeção deve ficar pronto ainda no mês de fevereiro, mas não sei o que temos em estoque do chassi atual. Dando um chute acredito que no final de março.

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw atos , não custa esperar então :legal:

E o 10k morreu de vez ? morro de inveja um amigo tem um do antigo ZERO KM NO PLASTICO , mais não vende .

Os HV ja tão em testes na queirozbass neh ? :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw atos , não custa esperar então :legal:

E o 10k morreu de vez ? morro de inveja um amigo tem um do antigo ZERO KM NO PLASTICO , mais não vende .

Os HV ja tão em testes na queirozbass neh ? :vts

O Viking 10.000 estou brigando aqui dentro para coloca-lo na linha novamente, teremos que projetar um novo chassi para ele e isso que está emperrando.

Em relação ao HV estamos testando em alguns lugares, estamos tentando pensar em soluções novas para não haver problemas com choques e etc. Está dificil encontrar uma solução por isso da demora do lançamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia.

5.20 cfm.

A temperatura não baixou. Como o produto novo tem mais aluminio e as ventoinhas vai demorar muito mais para chegar a temperatura em que o amplificador estabiliza.

Opa Atos,

Obrigado pela resposta, se a temperatura não baixou, tem mais alumínio, esse baixos 5,2 CFM, então só fez com que ele trabalhasse mais FRIO no inicio, é isso? Estranho a banda utilizar isso, pq alguns componentes, não rendem o que deveriam se ficaram com temperatura mais baixa que o projetado...

De qualquer forma, veremos como se sai ;)

Novamente, obrigado pela resposta...

Ps.: E o VX 2ND, saiu mesmo de linha? gostava bastante daquele amp...

Compartilhar este post

Link para o post

Faz tempo rapha a linha ICE substituiu a ND. "sim era muito TOP , melhor ainda a Vx2N A/B"

Compartilhar este post

Link para o post

já tive Vx 2.4, Vx9.8,

Vx 4.8

O 4.8 parou uma vez

levei pro ednei em osasco e voltou zero

bem vindo atos

Compartilhar este post

Link para o post

já tive Vx 2.4, Vx9.8,

Vx 4.8

O 4.8 parou uma vez

levei pro ednei em osasco e voltou zero

bem vindo atos

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o 3.5 e só falta saber qual o modelo a loja me mandou. Está em transporte ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o 3.5 e só falta saber qual o modelo a loja me mandou. Está em transporte ainda.

Eu avisei para comprar do novo , ainda não vi nenhum loja com a foto do novo no anuncio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu avisei para comprar do novo , ainda não vi nenhum loja com a foto do novo no anuncio.

Como saber quem vende o novo? Já que as fotos são meramente ilustrativas.

Agora já chegou, é do antigo, vamos ver no que dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia.

Disponha.

O 2ND saiu de linha por causa do preço.

Mas tem muita gente que tem bom gosto, e não se importa com o preço,pode apostar.Também queria muito que voltasse a linha nd.

Eu não vejo a hora de os BANDA voltar au que era antes, todos os dias eu escuto grosa de clientes e de instaladores, falando mal e talz sem argumento, me da uma revolta tão grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre tive essa duvida

porque os BANDA 4.8 e 9.8, são mais caro que os performance 9.8 e 4.8, os vendedores nunca souberam me responder.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tem muita gente que tem bom gosto, e não se importa com o preço,pode apostar.Também queria muito que voltasse a linha nd.

Eu não vejo a hora de os BANDA voltar au que era antes, todos os dias eu escuto grosa de clientes e de instaladores, falando mal e talz sem argumento, me da uma revolta tão grande.

1/1000000 gastam 3x mais pela mesma potencia de outro equipamento de potencia semelhante..

agora poe na ponta do lapis a construção e manutenção desses equipamentos.. não sai barato não..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre tive essa duvida

porque os BANDA 4.8 e 9.8, são mais caro que os performance 9.8 e 4.8, os vendedores nunca souberam me responder.

4.8 e 9.8 são A/B e o custo é bem maior , ja os Performance são digitais e mais baratos.

Compartilhar este post

Link para o post

4.8 e 9.8 são A/B e o custo é bem maior , ja os Performance são digitais e mais baratos.

Já que entraram nesse merito, tenho um 3500 q comprei do lucasgyn, ainda nem coloquei para tocar, mas me digam uma coisa eu gostava dos 4.8 e 9.8 brancos antigos, os classe D perderam muita qualidade? Tipo tem uma certa marca famosa aqui do meu estado q não tem como usar os mono deles pra medio, pq fica "sujo" o som, com os xingling bbuster da vida fica mais limpo, queria saber se os bandas digitais temn este mesmo problema...

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao HV estamos testando em alguns lugares, estamos tentando pensar em soluções novas para não haver problemas com choques e etc. Está dificil encontrar uma solução por isso da demora do lançamento.

Poderia adiantar quais seriam as potencias dos HV ? [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Poderia adiantar quais seriam as potencias dos HV ? [¨]

Ouvi falar em 10k e 20k .

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi falar em 10k e 20k .

a galera tá perdendo a noção mesmo? putz!

alimentar 2.000 wrms já é complicado, seja classe A, B, AB, H, D, etc, imagina 10 ou 20k wrms? tá doido! huahuahuahuhuahuahua

Compartilhar este post

Link para o post

a galera tá perdendo a noção mesmo? putz!

alimentar 2.000 wrms já é complicado, seja classe A, B, AB, H, D, etc, imagina 10 ou 20k wrms? tá doido! huahuahuahuhuahuahua

Que nada rapha , hoje ta facil depois dos alta voltagem ficou muito mais facil , um 10k toca por 10-20horas direto com 9baterias de 60a em serie .

E os Unlimited ? 60-70krms , tem som ai com 2-3desses só no grave , bancos de 100-120 baterias estacionarias de 100-150a .

Mais continua caro , mais com o que o pessoal anda gastando em som isso é fichinha , hoje tem muito som de porta malar passando dos $$50k em equipamentos e varios paredões com 100-200-300k de $$ investimento.

Compartilhar este post

Link para o post

:o :o :o

to ficando velho! :vts

9 x 12v = 108V @ 60 A DC? tá doido? rapaz! um curto nisso, DERRETE teu carro! ueuehuehuehuehuehu

Compartilhar este post

Link para o post

9 x 12v = 108V @ 60 A DC? tá doido? rapaz! um curto nisso, DERRETE teu carro! ueuehuehuehuehuehu

HAHAHAH ta velho mesmo , ve só o lançamento do teu amor ."não vem com treta sua bandida" :vts

Novos Soundigital Unlimited 100krms @ 432v DC

SD UNLIMITED 2 em 0,25 ohm com 18 baterias, potencia de 105 KW, tensão de carga 259,2

SD UNLIMITED 2 em 0,50 ohm com 25 baterias, potencia de 101 KW, tensão de carga 360

SD UNLIMITED 2 em 1 ohm com 30 baterias, potencia de 72,9 KW, tensão de carga 432

Agora imagina o choquinho dessa po*** com 30 baterias de 100-120a [^]:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...