Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
extremesound

Inicio Projeto GTK 1500 + ESX 310 + ETD 7200

Recommended Posts

Os textos estão bem confusos mais acho que entendi .

Player , Hpf50hz o resto zerado.

Crossover

Low Bass bosst 65hz LPF 200hz GTK

Mid low Não usa.

Mid high HPF 200hz LPF 2khz ESX

High HPF 1.8khz

MODULOS

grave , HPF50hz LPF 200hz

Medio HPF 200hz ou Full

Driver HPF 1.8khz ou Full

Ta feito , so regular os ganho e ja era.

Se os GTK ta acompanhando as ETD tocando alto esta muito bom , pois ja vi 2x18" passar sufoco para acompanhar.

E o pior é que dizem que 1x 18 acompanha 4 a 6 d405

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nas caixas milagrosas batizadas pelo padin pade ciso , um target 18 3k acompanhar com folga 14xMedios 14x D405trio e 14xTrynium FOLGADO.

Compartilhar este post

Link para o post

Li o topico inteiro, parabens, so nao gostei do madeiramento ,uma duvida :

Os mg eles sao diretivos. Corretos? E em quantos porcentos vc perde um mg em caixa selada, comparado a uma caaixa cornetada para mgs?

E a questao dos gtk nao tocarem com oporta mala fechado e normal nao e , pois ate onde eu entendo eles sao falntes voltados para trio , ambientes abertoss . Correto

Compartilhar este post

Link para o post

Um mg em caixa dutada cornetada rende 3-6db a mais que um em selada normal, ou seja o dobro e em certas frequencias até o triplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nas caixas milagrosas batizadas pelo padin pade ciso , um target 18 3k acompanhar com folga 14xMedios 14x D405trio e 14xTrynium FOLGADO.

kkk vc escreve esss coisas tem gente que acredita , daqui a pouco comeca oss MPS a chegarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Level do banda no max ? acho que tem coisa errada ai, se não me engano esse player seu é 5volts certo ? Lembrando que o ganho do modulo é feito pra se ajustar a voltagem de saida do player e não para ser usado como volume !

Compartilhar este post

Link para o post

Level do banda no max ? acho que tem coisa errada ai, se não me engano esse player seu é 5volts certo ? Lembrando que o ganho do modulo é feito pra se ajustar a voltagem de saida do player e não para ser usado como volume !

bela aula, eu te dou metade de um dolar se vc conseguir enfiar. Isso que citou na cbeca de qualquer pessoa comum, inclusive a desse rapaz. Editado por Monosound

Compartilhar este post

Link para o post

eu te dou metade de um dolar se vc conseguir enfiar.

:vts :vts Editado por Joao Marcos11

Compartilhar este post

Link para o post

nao tem nada errado ai nao rui, isso de level é muito relativo e depende do volume do aparelho e do modulo q ta usando, quando usei o taramps 3.5 e o banda 3.5 só usava com o level no max pq antes nao cllipava de jeito nenhum, meu aparelho o volume vai ate o 50 ai coloquei no 38 e aumentei o level do banda todo e nada de clipar deixei o level no max e fui almentar no cdplayer ai foi clipar já no 45, entao deixava o level no maximo e só almentava o som ate o 42. ja no sd5000 coloquei no volume 30 e fui aumentar o ganho mau encostei e já tava clipando num chegou nem perto da metade e olha q to usando a mesma alimentaçao 200a + fonte caseira. vai entender essas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Então deve ser coisa dos modulos banda.

No meu set

Meu Player é 5volts meu modulo vai de 0 a 7 volts . o level está um pouco mais da metade e clipa no 41,42 mas o level do cross ta no max.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia amigos ....

Bem referente ao acabamento está faltando finalizar por isso ta meio feio ....

Mas axu q vou trocar esse azul e coloca td preto .....naum curti esse azul .....

Referente ao som ....tocou ontem das 13:00 hs até as 2 da manha sem parar .....

Tocou sem problemas .....som gostoso e de qualidade

A unica coisa chata é a fonte ....na verdade fiz um teste e descobri que o problema está no disjuntor que sai da fonte pra ir pra bateria ....

Ligo a fonte e funciona legal .....mas desarma depois de uns 10 minutos a fonte ligada, ai fui verificar e constatei q o disjuntor desarma pq ele aquece um pouco ...... ai desarma, a fonte é 120 A e o disjutor que uso é de 100 A, ou o Disjuntor está com problema, ou ele é fraco pra essa fonte, que é o que eu axu .....

Como teste liguei um ventilador em cima do disjuntor e resolveu problema .....disjuntor naum desarmou ........e funcionou praticamente a noite toda ......

Agora queria opinião de vcs.....será que realmente é problema no disjuntor ? troco por qual ? um de 150 A ? ou é problema na fonte ?

Se fosse curto de qq forma o disjuntor iria desarmar correto ? Ele está desarmando por aquecimento ...isso é fato ....agora resta saber se o problema eh na fonte que eu acredito que não seja, ou no disjuntor.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

São os picos de consumo que fervem o disjuntor. coloque um de 150-200a , em caso de curto qualquer um vai abrir .

Compartilhar este post

Link para o post

Li o topico inteiro, parabens, so nao gostei do madeiramento ,uma duvida :

Os mg eles sao diretivos. Corretos? E em quantos porcentos vc perde um mg em caixa selada, comparado a uma caaixa cornetada para mgs?

E a questao dos gtk nao tocarem com oporta mala fechado e normal nao e , pois ate onde eu entendo eles sao falntes voltados para trio , ambientes abertoss . Correto

Infelizmente por falta de espaço a unica opçao foi a cx selada ....

Não sei dá toda essa perca que o amigo respondeu .....pois pra mim a qualidade deles e o som que eles fazem ta muito bom ....

Não posso comparar pq eh na verdade primeiro Set que eu vejo com MG por aki é o meu ....nem a loja q fez meu trampo nunca tinham usado MG ....

AKi no interior de SP é SUB e corneta .....alguns coloca uns woofer ....

SOh isso mais nada !!!!

kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

São os picos de consumo que fervem o disjuntor. coloque um de 150-200a , em caso de curto qualquer um vai abrir .

AMigo posso continuar usando o ventilador pra kebrar o galho ?

Se fosse curto ele desarmaria realmente .....o que acontece eh o q vc flw ....O cabo que sai da fonte pra bateria é 25 MM conforme manda o manual ........td certinho .....

Loja soh abri na quarta ai nem tem como trocar o disjuntor .....teria q improvisar com esse ventilador kkkk

Refente a regulagem deixei conforme vc flw .....

Jah estava praticamente assim ....só mexei no player e no banda o crossover dele

vlwwww

Compartilhar este post

Link para o post

Pode usar o ventilador sim ou melhor Liga direto ai não fica se preocupando .

Compartilhar este post

Link para o post

Pode usar o ventilador sim ou melhor Liga direto ai não fica se preocupando .

O duro que tem q ter chave pra tirar ....usar o bom e velho ventilador ....

Bem deixa eu voltar pra chacara tora o pau .....

fo** eh a xuva aki em SP .....puts carnaval com xuva ninguem merece !!!

Abraco a todos !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Então deve ser coisa dos modulos banda.

No meu set

Meu Player é 5volts meu modulo vai de 0 a 7 volts . o level está um pouco mais da metade e clipa no 41,42 mas o level do cross ta no max.

o rui bota o level do cross na metade e aumenta o ganho do ampli. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O banda é menos sensivel que a maioria só isso , da um tapinha no ganho e ja elvis.

Compartilhar este post

Link para o post

isso muda algo ?

Vai precisar usar o ganho do ampli mais alto, ou mandar "mais volume" pelo player ou cross, só isso!

Compartilhar este post

Link para o post

entao,, cade o video me manda um link do you tube.. parece que ficou top,, agora coloquei 2 esx300,, mas so tenho 1 canal de 250 rms... vou comprar um modulo so pra tocar eles ,,,ai sim cou ficar completo,,abraços,,,espero o video ok

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa ai,, agora que achei o video ... muito top,,, so falta vc pintar essa parte ai que ta na madeira... salve salve snake kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...