Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
EliandroNy

Grave no Golzin

Recommended Posts

Então fechô, monta ai 46 livre e bota pá torar logo pá noi vê!!! :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vo pô 46 bruto igual o que o allan falou e ser feliz Kkkk. Vo fazer ela mais alta pra ficar um espaço na frente pra bateria.se ficar como to querendo vai ficar bem top.

Vai demorar um pouquinho pra ver tudo tocando por falta de money mais uma hora chego lá.

Se quiserem faço um vídeozinho bem simples do 308 que Ta lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Vo pô 46 bruto igual o que o allan falou e ser feliz Kkkk. Vo fazer ela mais alta pra ficar um espaço na frente pra bateria.se ficar como to querendo vai ficar bem top.

Vai demorar um pouquinho pra ver tudo tocando por falta de money mais uma hora chego lá.

Se quiserem faço um vídeozinho bem simples do 308 que Ta lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, manda bala no video ai!.

Eu penso assim, ates fazer uma caixa maior e ver como fica, pois eh mais facil diminuir o interior do que aumentar.

Assim, caso não goste da grande é só completar com espuma expansível ou até msm com garrafas pet como dizem aqui, mas de pet nunca fiz não, kkkkkkkk Gambiarra daporra!!! kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, manda bala no video ai!.

Eu penso assim, ates fazer uma caixa maior e ver como fica, pois eh mais facil diminuir o interior do que aumentar.

Assim, caso não goste da grande é só completar com espuma expansível ou até msm com garrafas pet como dizem aqui, mas de pet nunca fiz não, kkkkkkkk Gambiarra daporra!!! kkkkkkkk

Quando meu pai não tiver em casa faço o video,pq ele nao gosta muito de som não,se eu por no talo o bicho pega kk. Nao sei nem como ele deixou eu montar esse set novo...heuehuhe

O problema de fazer maior é que vou perder quase o pm todo,to tentando deixar a caixa mais fina possivel pra sobrar um espaço na frente e até fica mais bonito...

Acho que essa litragem vai ser legal,afinal não sou nenhum expert em audição pra notar muita diferença no som... Tremendo e dando pra ouvir um grave forte ta bom demais kkkk

A garrafa com areia até que é uma boa,o problema é que os policial vão acha que é crack escondido e eu vo preso '-' ehuheuehu

Compartilhar este post

Link para o post

Fuçando no Winisd,vou postar uns prints de como ficou pra ver o que vocês acham:

fdsfso.png

ihuihu.png

Esse não entendi porque a linha foi embora la pra cima...hueheuheue

sfwe.png

imagemrhx.png

Editado por EliandroNy

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkk, eh que passou de 102db, rs, clica com o botão direito do mouse e vai em options e aumenta a quantidade de db, eu deixo o meu aqui em 130db, rs, ficou bom assim heim, só mandar bala e ver como fica na pratica

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkk, eh que passou de 102db, rs, clica com o botão direito do mouse e vai em options e aumenta a quantidade de db, eu deixo o meu aqui em 130db, rs, ficou bom assim heim, só mandar bala e ver como fica na pratica

Atah,ja tava achando que o spl era eterno com a linha indo embora heuheuheu. Deu 125db em 55hz,quer dizer que o pico do spl vai até 125db?

Compartilhar este post

Link para o post

Atah,ja tava achando que o spl era eterno com a linha indo embora heuheuheu. Deu 125db em 55hz,quer dizer que o pico do spl vai até 125db?

Não se alegre, isso eh apenas uma simulação, se vai chegar a isso ninguem sabe até colocar na prática, rs

Compartilhar este post

Link para o post

Não se alegre, isso eh apenas uma simulação, se vai chegar a isso ninguem sabe até colocar na prática, rs

Aah estraga prazeres. kkkk'.

Beleza,por enquanto é isso,assim que tiver novidades ou duvidas volto a postar!

Muuito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente fiz o video do sonzin kk.Filmei do celular,então o grave ta praticamente 0 no video, a musica era do radio e também nao tinha muito grave.Da pra ter uma ideia de como ta,da pra faze uma festinha ja kkkk

Não reparem na bagunça do PM .kkk

[media]http://www.youtube.com/watch?v=h2E0JOm4Mbg&feature=youtu.be[/media]

Compartilhar este post

Link para o post

cara vi que tu ta querendo fazer a caixa pra sobrar espaço pro porta malas, bom eu tava com esse problema tambem , fiz a minha com 35 de fundo , e coube a bateria atras da caixa deu encaixe perfeito , e ainda cabe mais umas 3 de 60 ou akelas estacionarias finas .... fiz pro upgrade , se kiser tiro umas fotos pra você ter uma base de como ficou , porém meu carro é um uno . e a mala é um pouquinho menor ... e ainda sobrou espaço pra uma corneteira ou como vo fazer colocar dois woofer . minha caixa é de 50 litros pra cada falante

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom o som cara, bem parecido com o meu so que meus 6x9 sâo uma bosta e foram caros ( bravox 250rms ).

Valew man !

sério que são ruins? sempre achei que os 6x9 da bravox eram bons...

cara vi que tu ta querendo fazer a caixa pra sobrar espaço pro porta malas, bom eu tava com esse problema tambem , fiz a minha com 35 de fundo , e coube a bateria atras da caixa deu encaixe perfeito , e ainda cabe mais umas 3 de 60 ou akelas estacionarias finas .... fiz pro upgrade , se kiser tiro umas fotos pra você ter uma base de como ficou , porém meu carro é um uno . e a mala é um pouquinho menor ... e ainda sobrou espaço pra uma corneteira ou como vo fazer colocar dois woofer . minha caixa é de 50 litros pra cada falante

Quais as medidas da caixa? fez ela "reta" atras?

Consegui achar umas medidas deixando a caixa mais comprida e menos larga,ja cabe alguma coisinha na frente,mais deu 46l brutos pra cada falante

cade os 309 ?

Esse video foi de como ta o som agora,os 309 tão em andamento ainda,e vai demorar um pouqinho porque não trampo,então...

esse foi só pra ter uma ideia de como ta mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Valew man !

sério que são ruins? sempre achei que os 6x9 da bravox eram bons...

Quais as medidas da caixa? fez ela "reta" atras?

Consegui achar umas medidas deixando a caixa mais comprida e menos larga,ja cabe alguma coisinha na frente,mais deu 46l brutos pra cada falante

Esse video foi de como ta o som agora,os 309 tão em andamento ainda,e vai demorar um pouqinho porque não trampo,então...

esse foi só pra ter uma ideia de como ta mesmo

então ela é retangular tem 35 de fundo , num lembro o resto das medidas , amanha te passo, hoje ta meio corrido .. no seu caso vai fica mais facil ainda , é menor

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,tava aqui pensando,como o bbuster 1600 tem 4 canais,só vai dar pra ligar 4 falantes que iriam ser os 2 kits,mais fazendo isso,vou perder o 'balanço' da voz Pq os falantes vão ficar na frente(original e pezinho) e no front e rear do módulo. Pra resolver isso melhor eu ligar 1 kit no front do módulo e o outro no front do player? E no rear do módulo os 6x9.O que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Me surgiu mais uma dúvida Kk,é o que não falta...

Vou precisar de mega capacitor ? Vou ter 160ah de bateria,será que vou precisar de um MC pras luzes do carro não piscarem nos graves fortes?ou vou gastar dinheiro atoa?

Compartilhar este post

Link para o post

ueh n vai ligar os kits e paralelo nos canais 1 e 2 ??? e os 6x9 no 3 e 4 q vc poe no rear.

n ficou mt claro qnts kits / falantes sao....

Compartilhar este post

Link para o post

ueh n vai ligar os kits e paralelo nos canais 1 e 2 ??? e os 6x9 no 3 e 4 q vc poe no rear.

n ficou mt claro qnts kits / falantes sao....

Vou fazer isso mesmo victor,é que antes etava pensando em ligar um falante em cada canal,so depois me toquei que dava pra ligar eles em paralelo Kkk. Vou fazer isso mesmo que vc falou.

Vou ligar um kit em cada canal do front em paralelo a 2ohms e os 6x9 cada falante em um can do rear a 4ohms. Certo?

São 2 kits 2 vias (4 falantes) um vai ficar no lugar original na porta e o outro vou mandar fazer pezinhos. Os 6x9 é so um par no tampão.

Abraço e obrigado a ajuda !

Compartilhar este post

Link para o post

vei, eu sou adpto a mc sim, eu colocaria um sim, segura bem

Compartilhar este post

Link para o post

vei, eu sou adpto a mc sim, eu colocaria um sim, segura bem

beleza vou colocar então.

Voce usa?da uma diferença mesmo no som?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...