Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
artsompb

Powerus amplificadores.

Recommended Posts

Bom dia Jorge!

Esse Amplificador ta pai d'egua hein rsrsrs...

Bom trabalho com manuteção e som em Manaus. E te digo uma coisa, seu amp. sera bem aceito no mercado. Tem muitas marcas aqui, mas ja chegam com o valor muito superior a de outras regiões. E se tiver um preço em conta vai quebrar muita gente por aqui.

To doido pra testar a powerus8000 pra grave e medio.

Como posso adiquirir seu Amp?

Olá Thiago!

Quase vizinho da gente aqui.

Veja, nossos novos produtos estavam em desenvolvimento desde o ano passado. Agora já com os projetos concluídos estamos fazendo programação de pedidos dos componentes, pois é muita coisa. Enquanto isso já estamos trabalhando na parte mecânica deles. Se depender dos nossos esforços aqui os produtos não demorará muito pra ficar disponível ao público.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oba novidades!!!!!

Cadê as ibagens?

.

Editado por solanosom

Compartilhar este post

Link para o post

Oba novidades!!!!!

Cadê as ibagens?

.

calma solano, se nao fica igual a aquele outro topico lá. :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

calma solano, se nao fica igual a aquele outro topico lá. :vts :vts

Pior daqui a pouco os famsboysd entram aqui e ai qual é maluco qual é tua pressa que tu ta pensando e dai? Kkkkkkkkkkkk bha não da pra levar tudo ao pé da letra qdo vira fanatismo perga de tempo tentar trocar idéia, perde-se uma amizade rapidinho melhor evitar o atrito deixando as coisas como estão.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior daqui a pouco os famsboysd entram aqui e ai qual é maluco qual é tua pressa que tu ta pensando e dai? Kkkkkkkkkkkk bha não da pra levar tudo ao pé da letra qdo vira fanatismo perga de tempo tentar trocar idéia, perde-se uma amizade rapidinho melhor evitar o atrito deixando as coisas como estão.

é mesmo, quando entra o fanatismo não tem como argumentar :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse fóruns é o que mais temos fanboys de marcas :vts

Qualquer fórum é assim... Normal mesmo.

Politica, futebol, religião, som, marca de produtos e etc etc não sei discute. Cada um tem o seu gosto e a sua preferencia. :legal:

Quer pagar 2x mais pra ter o mesmo desempenho, durabilidade e eficiência do que um de ''marca inferior'' deixa que gastem, fo**-se o dinheiro não é meu mesmo :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Quer pagar 2x mais pra ter o mesmo desempenho, durabilidade e eficiência do que um de ''marca inferior'' deixa que gastem, fo**-se o dinheiro não é meu mesmo :vts

tu ta falando de quem alan???? :vts:vts ha já sei. :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

tu ta falando de quem alan???? :vts:vts ha já sei. :vts :vts

Po bixo no geral mesmo, desde comprar um ''leite'' no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

As PCBs começaram a chegar. Recebemos esses dias uma remessa da PCB PW5000D e foi embarcado hoje outra remessa da PW8000D. Acredito que no próximo mês esses dois modelos já estarão disponíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh me interesso no produto, mas por favor testem os com afinco antes de colocar a pronto pro consumidor, ñ văo gazer igual outra marca que lançou modelo 6k e 8k ai tive que mandar 2 vezes pra fábrica pois o ampligicador se cortava antes do clipe ai achei que era uma empresa séria ai o dono da fabrica me deu a descculpa que não tinha alimentantação suficiente pra testalo e que iria fazer no carro de um amigo. Pode um negócio desses! Ta de brincaneichon comigo. É o que tem nesse nosso mercado nacional que ninguem fiscaliza qualidade do serviço.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh me interesso no produto, mas por favor testem os com afinco antes de colocar a pronto pro consumidor, ñ văo gazer igual outra marca que lançou modelo 6k e 8k ai tive que mandar 2 vezes pra fábrica pois o ampligicador se cortava antes do clipe ai achei que era uma empresa séria ai o dono da fabrica me deu a descculpa que não tinha alimentantação suficiente pra testalo e que iria fazer no carro de um amigo. Pode um negócio desses! Ta de brincaneichon comigo. É o que tem nesse nosso mercado nacional que ninguem fiscaliza qualidade do serviço.

tu ta falando de quem solano???? :vts :vts ha já sei. :vts . :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Fica tranquilo solanosom, temos protótipos em testes já um bom tempo, não dá pra sair de qualquer jeito. Temos feito diversos testes para tentar evitar ao máximo imprevistos. Voce vai gostar do amplificador.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na fila esperando esses amplificadores serem lançados! Quero uma 12 kwrms pra tocar 4 woofers!

Ótimo, Thiago!

Inicialmente serão com potências de 1500W a 8000W. Potências de 12K e abaixo de 1k5 virão depois. Se tú quiseres eu posso passar por MP os FB do pessoal que estão com protótipos em testes, eles não conhecem este fórum ainda.

Fica atento que brevemente vamos apresentar o 5K e 8K.

Compartilhar este post

Link para o post

Vc poderia por gentileza enviar os contatos dessas pessoas, vamos ver oq eles acharam ao usar o powerus...

Pretendem montar Amp. Hivolt?

Compartilhar este post

Link para o post

Vc poderia por gentileza enviar os contatos dessas pessoas, vamos ver oq eles acharam ao usar o powerus...

Pretendem montar Amp. Hivolt?

Olá Thiago!

Check FB de alguns que testam. Eles podem te informar.

https://www.facebook.com/marcilene.espindola.5

https://www.facebook.com/marcelo.bastos.54738?fref=ts

https://www.facebook.com/wildineidosocorro.dasilvapereira?fref=nf

https://www.facebook.com/dinho.pereira.127

https://www.facebook.com/profile.php?id=100006445487527

Rapaz, hivolt sem previsão ainda. Cada novo projeto requer um bom investimento. Vamos ver no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...