Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
artsompb

Powerus amplificadores.

Recommended Posts

Espero que saia em breve este amp., gostaria muito de ver e ouvir um powerus, pelo que foi dito, e cumprindo conseguirá agradar muita gente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostei demais do que li, estamos no aguardo de mais novidades, sucesso ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana, estou acompanhando e acreditando que será um produto de boa qualidade

Abraços

Sent from my iPhone

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que saia em breve este amp., gostaria muito de ver e ouvir um powerus, pelo que foi dito, e cumprindo conseguirá agradar muita gente.

Que bom digao2000 que vc se interessa pelo produto e vai ser uma prazer pra nós aqui tê-lo satisfeito.

Vem coisa boa por ai aguardaremos [¨]

:legal:

Bass Bosst Variavel de 20hz ~ 5khz OpO

Vou esperar até quando para comprar um Poewrus de ~ 3k ? [¨]

Boa sorte no Projeto [-]

Grande ViniMishima, eu também não vejo a hora de vc estar com um Powerus em seu set. Vamos ver se até Dezembro já temos alguma coisa.

gostei demais do que li, estamos no aguardo de mais novidades, sucesso ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana, estou acompanhando e acreditando que será um produto de boa qualidade

Abraços

Sent from my iPhone

Então boardbrasil, ainda não postei nenhuma foto ou vídeo aqui porque os circuitos estão em desenvolvimento e quase ninguém iria entender, pois a elaboração dos circuitos são feito em uma placa matriz onde são soldados vários componentes por cima da placa e de acordo como vai se definindo alguma coisa segue o desenho na PCI principal que está no arquivo. Mas após concluirmos todo o circuito não demora muito para começar as montagens. O arquivo vai para industrialização das PCIs onde é feito fotolitos, corrosão, metalização dos furos, máscara de solda etc...

Eu estava olhando teu facebook um dia desses, depois vou conversar contigo.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Tens definidos os modelos que serão fabricados potências e impedâncias?

Hoje no mercado para tocar 2 woofers de 18'' 2500W como tornado, eros panzer 5.0k, SNAKE COBRA 5.0 no mercado hoje so tem duas opções t hd8000 ou sd8000 acima disso então não tem mais nada a 2 ohms acredito com evolução dos woofers ta faltando amplificadores no mercado > 8000w tens alguma coisa pensado ou concreto para este lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala mais dele ai Man,

O que ele tocou ? Como se comportou ? ... e aqueles detalhes que os amantes de som gostam de saber ... :legal:

Usei ele em duas vias do meu paredão maior.

1 - Médio grave com 2 snake gtx600 de 8 ohms em caixa cornetada dutada: resposta um pouco inferior ao sd5000 de 1ohm na qualidade e na força, nessa nova versão isso tá sendo melhorado; superou o power system a3200 na qualidade, perdeu no spl

2 - no grave, com os 8 snake hpx6180 tocou um grave com timbre próximo ao sd16k, descendo bem na resposta

ymti.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Compartilhar este post

Link para o post

1 - Médio grave com 2 snake gtx600 de 8 ohms em caixa cornetada dutada: resposta um pouco inferior ao sd5000 de 1ohm na qualidade e na força, nessa nova versão isso tá sendo melhorado; superou o power system a3200 na qualidade, perdeu no spl

2 - no grave, com os 8 snake hpx6180 tocou um grave com timbre próximo ao sd16k, descendo bem na resposta

ymti.jpg

Que bons amplificadores pra teste hein pena ser tópico específico da Powerus para alguns relatos [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Solano, conversei sobre os testes com Jorge da Powerus, com o Claudio da DAD e na SD com o Carlos, pois tem mais de cinco anos que não consigo falar com o Juliano por telefone, só email.

Todos foram muito bem, cada um com suas particularidades e limitações.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens definidos os modelos que serão fabricados potências e impedâncias?

Hoje no mercado para tocar 2 woofers de 18'' 2500W como tornado, eros panzer 5.0k, SNAKE COBRA 5.0 no mercado hoje so tem duas opções t hd8000 ou sd8000 acima disso então não tem mais nada a 2 ohms acredito com evolução dos woofers ta faltando amplificadores no mercado > 8000w tens alguma coisa pensado ou concreto para este lado.

Solanosom, inicialmente serão os seguintes modelos: PW1500D - PW2500D - PW3500D - PW5000D - PW8000D. Todos com versões 1 e 2 ohms.

Editado por AMPLIF. POWERUS

Compartilhar este post

Link para o post

ymti.jpg

Esse PW5000d foi a primeira versão. Na época ajustamos a resposta dele mais pro grave, alguns clientes que mudaram o set para usar ele no médio grave nós ajustamos a resposta e o rendimento ficou bem superior.

Na nova versão agora é outra arquitetura, as respostas estão mais definidas, estamos utilizando novos drivers e outros componentes ... e o alcance do SPL ao Trio ficaram superiores a versão antiga.

Assim que sair os novos eu te aviso.

Abraços....

Compartilhar este post

Link para o post

Já to com o lugar do meu reservado, só aguardando

Compartilhar este post

Link para o post

Pra esclarecer melhor o teste q fiz:

1- Ele foi subjetivo, meu ouvido como referencia

2- Ouvi simultaneamente 2 amplificadores por vez, um na caixa com 2 gtx600 no lado esquerdo e outro com 2 gtx600 no direiro

3- A referencia pra volume máximo que adotei foi o limiar do led de clip acender, o que fez o a3200 tem um spl maior por ter a impressão que o seu clip acende depois da hora, com o sinal ficando um pouco sujo, o que não aconteceu com os outros amplificadores

4 - postei em algum lugar na época que a resposta do pw5k era bem próxima da sd5k, tanto em timbre qto em spl

Compartilhar este post

Link para o post

Porque Powerus? Tomara que não seja uma mistura de power one com alto falantes eros he he.

To brincando, bom nome. Talvez uma mudança no desenho do logo fique massa.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque Powerus? Tomara que não seja uma mistura de power one com alto falantes eros he he.

To brincando, bom nome. Talvez uma mudança no desenho do logo fique massa.

Acronaudio, na época pesquisei bastante vários nomes para registrar, coisa complicada mesmo. Tentei audiopower mais encontrei um fabricante de baterias aqui no Brasil...mas com um tempo acostuma e muita gente gostou do nome e já está registrado. Para os novos amplificadores tenho umas ideias para deixar o visual mais atraente e diferente.

Para quem não sabe o nome powerus se pronuncia pauêrús.

acroaudio, por curiosidade vc trabalha com manutenção em amplificadores?

Só para não confundirem também, em alguns posters que fiz falando em SPL ( Sound Pressure Level - nível de pressão sonora ) foi com interpretação as baixas frequências ( sub grave ) pois onde a galera utiliza mais esse termo para priorizar as baixas frequências.

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Tem novidades ... Powerus ...

Estou escolhendo ampli nacional para tocar meus Cerwin´s

p9qm.jpg

Olá ViniMishima!

Lindo equipamento vc tem em mãos.

O projeto dos novos Powerus estão fluindo bem, pelo cálculo que fiz acredito que até dezembro não fiquem prontos pois tem alguns componentes da IXYS, Wima e Nichicon pra importar. Normalmente em final de ano as empresas entram em férias coletiva aí atrasa um pouco.

Faz um bom tempo que estamos trabalhando nesse novo projeto onde cada detalhe está sendo levado em conta. Estamos desenvolvendo uma nova topologia onde está sendo utilizado componentes de altíssima velocidade e precisão. O objetivo é trazer para nosso mercado um produto de qualidade.

Vou verificar pois parece que tenho um PW3500 da versão anterior, se vc quiser ir utilizando ele até os novos chegarem me manda MP.

Abraços....

Compartilhar este post

Link para o post

Novidades sobre sobre o Amp.????????

digao2000, o projeto dos modelos menores estão praticamente 100% concluídos. Estamos finalizando o PW5000 e PW8000. Como eu disse dá uma boa mão de obra desenhar o circuito smd em dupla face, requer tempo e muita paciência mas esses já estão em 80%. Tenho que aguardar a conclusão de todos para poder conseguir um preço melhor na confecção das placas, pois quanto maior a quantidade melhor fica o preço.

Outra coisa, estou tentando entrar em acordo com o pessoal lá fora e negociar um preço viável agregado a volume nos semicondutores especiais que serão utilizados pela primeira vez em áudio aqui no Brasil.

Não se preocupa que vc vai poder testar um.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensa em fazer algum modulo de 2 canais (powersystems a2500d, boogs) ou 4 canais (powersystems a1200d) classe d?

Compartilhar este post

Link para o post

digao2000, o projeto dos modelos menores estão praticamente 100% concluídos. Estamos finalizando o PW5000 e PW8000. Como eu disse dá uma boa mão de obra desenhar o circuito smd em dupla face, requer tempo e muita paciência mas esses já estão em 80%. Tenho que aguardar a conclusão de todos para poder conseguir um preço melhor na confecção das placas, pois quanto maior a quantidade melhor fica o preço.

Outra coisa, estou tentando entrar em acordo com o pessoal lá fora e negociar um preço viável agregado a volume nos semicondutores especiais que serão utilizados pela primeira vez em áudio aqui no Brasil.

Não se preocupa que vc vai poder testar um.

Nossa showw de bola, fico feliz e aguardando pra verificar e poder testar este amp. que pelo visto tem tudo pra desbancar alguns conceitos. Continuo aguardando e acompanhando, Abraço e sorte na empreitada, espero que sai logo.

Editado por digao2000

Compartilhar este post

Link para o post

Pensa em fazer algum modulo de 2 canais (powersystems a2500d, boogs) ou 4 canais (powersystems a1200d) classe d?

Sim Felipe, temos projetos para multicanais. Esses virão na sequência. Ainda vou fazer pesquisa no mercado dos modelos que o povo mais pede e possivelmente algum multicanal que ainda não tem e que pode ser bem aceito.

Que belezaaaa 80% concluido .....

Falta poco .... :vts

Ainda na espere desse Ampli ...

E obviamente de um bom "BÉIS" !!! OpO

+ uma vez Boa sorte na empreitada !!!! :legal:

Então Vini, grande parte do circuito já está no arquivo. O restante do circuito é mais fino e toma um bom tempo para percorrer as trilhas, mas a cada dia temos um bom progresso.

Em relação ao amplificador para quem gosta do Bass,ele está descendo muito bem e tem um subgrave poderoso e também a pegada para utilizar no trio está muito boa, acredito que vão gostar sim.

Nossa showw de bola, fico feliz e aguardando pra verificar e poder testar este amp. que pelo visto tem tudo pra desbancar alguns conceitos. Continuo aguardando e acompanhando, Abraço e sorte na empreitada, espero que sai logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...