Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

I2afael

Peugeot 208 começa a ser produzido no Brasil

Recommended Posts

Postado em

Novo Peugeot 208 começa a ser produzido no Brasil

Lan%C3%A7amento-Industrial-Peugeot-208-a-620x412.jpg

Aconteceu hoje o lançamento industrial do Novo Peugeot 208, no Centro de Produção de Porto Real, RJ. Esse lançamento marca o início de produção em série no Brasil do novo carro. Além da imprensa, estiveram presentes executivos da marca e também o governador do Estado do Rio, Sérgio Cabral.

Cerca de 800 milhões de reais foram investidos pela PSA Peugeot Citroën para desenvolvimento do carro e adaptação do Centro de Produção de Porto Real para produzi-lo. Segundo a marca, o Peugeot 208 utiliza a mais moderna plataforma compacta mundial do Grupo PSA e foi desenvolvido para ser leve, espaçoso e aerodinâmico.

O lançamento do Peugeot 208 no Brasil integra o Plano de Investimentos plurianual que está sendo realizado pela PSA Peugeot Citroën no país, de cerca de 240 milhões de euros (R$ 575 milhões) por ano, como confirmado pelo Grupo em 2012.

Logo mais teremos uma matéria aqui no NA falando tudo sobre este evento, que conta com a cobertura de Sueli Osório, nossa editora-chefe.

208-flagra-3-620x414.jpg

O novo hatch compacto da Peugeot chegará com nível de acabamento e equipamento superior ao velho 207, destacando-se navegador, detalhes em alumínio, sistema multimídia, rodas aro 16, Bluetooth, teto panorâmico, bancos em couro, entre outros. O Peugeot 208 terá motor 1.6 16V StartFlex com até 122 cv e 16,4 kgfm, além de transmissão manual ou automática.

new-peugeot-208-officially-unveiled-photo-gallery_11.jpg

2013_peugeot_208_11_1280x960.jpg

Postado em

acho que vem custando uns 55k o top de linha...

achei bonito bagarai... eu curto muito os peugeots.. acho que o aacabamento sempre esta acima dos concorrentes, e em mecanica não tenho oq reclamar até hoje...

se custar uns 50k o top de linha eu pego um

Postado em

Eu nao gostei muito na época que apresentaram... mas estou começando a me acostumar. Assim como o guto falou, também não tenho o que reclamar da peugeot e concordo com ele quando diz que o acabamento é superior ao da concorrência.

Se o próximo nao for o 208... será o 308!

Postado em

acho que vem custando uns 55k o top de linha...

achei bonito bagarai... eu curto muito os peugeots.. acho que o aacabamento sempre esta acima dos concorrentes, e em mecanica não tenho oq reclamar até hoje...

se custar uns 50k o top de linha eu pego um

Realmente. Pode ser que venha pra disputar lugar com o Polo, que fica na faixa dos R$50k também.

Postado em

Ele vem pra competi com o new fista e a peugeot vai deixa o 207 em linha como carro de entrada entao acho q vai vir apartir de uns 40mil

Enviado do meu Galaxy

Foi isso que ouvi falar, logo quando anunciaram o 208 na europa.

Vao manter o 207 como entrada, 208 e 308 em linha superior.

Postado em

po*** o interior ficou demais, agora o 2 portas ficou mais bonito que o 4 portas..

:+1

tb achei!

agora, preço? 55 mil? huauhauhuhahuauhauha num 208 que daqui a 6 meses vale 20k? ta doido! :pirou: uhauauhahuahuahuahuahu

Vamos esperar a peugeot! Daqui a uns 6 meses / 1 ano, já vai custar R$ 46 mil... 55 mil é o preço do 308! :o

Postado em

É 55 mil da pra comprar um 308 0km. Tem que vir apartir de 35k.. versão top 45/50 max.. pra concorrer com o new fiesta..

O Interior fico top demais, o volante ficou fodastico!! :mac1

Postado em

eu acredito que o mais basico chegou perto dos 40k mas o mais top vai ficar na casa dos 50k...

vamos ver se estou certo...

eu achei mais bonito em tudo que o 308, e pelo que li, ele é maior que o 207, tem mais espaço interno e PM maior...

hoje um 207 quiksilver completo 1.6, custa uns 41k no site da peugeot... esse duvido que venha mais barato que 45k a linha de entrada , senão não faria sentido manter o 207, todo mundo partiria logo pra esse

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...