Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Dener0666

Impressões internas Hurricane H1 360.4

Recommended Posts

E ai galera blz?

Estou aqui para tentar ajudar alguns!

Pra quem manja de eletronica poste suas opniões! vlw

fotos400.jpgfotos401.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem os valores dos transistores não ha como saber a capacidade de potencia do amp..

mas ele parece ser bem simples.. nada demais..

se fosse pra chutar, chutaria 4x60 rms a 4ohms..

Compartilhar este post

Link para o post

carai! olhando ele somente por fora parecia que entregava no minimo 2 bright de 400 rms.

olhando ele parece a mesma contrucao de um pyramid que vi um dia. nem me lembro do modelo

e agora sim desgostei de hurricane,

tive dois ha4000 dominator que so prestava pra duas coisas esquentar e consumir bateria.

naquele tempo troquei elas por 2 pyramid 1000 e vou lhe falar. as pyramid se sairam melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

isso ai é mais fraco que meu v12

k'

Compartilhar este post

Link para o post

é o que promete 1440RMS e custa 450,0 no ML?

o-o-

:vts :vts :vts :vts :vts :vts

se der 60rms por canal é um milagre, dos grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

carai! olhando ele somente por fora parecia que entregava no minimo 2 bright de 400 rms.

olhando ele parece a mesma contrucao de um pyramid que vi um dia. nem me lembro do modelo

e agora sim desgostei de hurricane,

tive dois ha4000 dominator que so prestava pra duas coisas esquentar e consumir bateria.

naquele tempo troquei elas por 2 pyramid 1000 e vou lhe falar. as pyramid se sairam melhor.

e não mudou nada, instalei recentemente um desse e esquenta que é um absurdo chega a arma proteção...

Compartilhar este post

Link para o post

é porém com todas as deficiências ... este amp vende com força ....

mas com uma propaganda de fornecer 1440rms por menos de 500,00 fica fácil

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Simples, seguindo a lei da física e eletrônica, faça a medição da potência de saída de acordo com as normas ABNT NBR 15447:2006, e se der só 60w por canal, abre um BO na delegacia do consumidor e depois procon.

Ninguém faz isso, do que adianta ficar falando que o modulo é um lixo então?

Compartilhar este post

Link para o post

olha ha muito tempo eu instalo hurricane e nao tenho do que reclamar eu sei que nao entrega 1400 rms mas tambem 60 rms o pessoal ta exagerando, e hurricane tem a nova linha hd tem ate modulo com potência de 2800 rms se nao me engano , alguem ja ouviu tocando?

Compartilhar este post

Link para o post

olha ha muito tempo eu instalo hurricane e nao tenho do que reclamar eu sei que nao entrega 1400 rms mas tambem 60 rms o pessoal ta exagerando, e hurricane tem a nova linha hd tem ate modulo com potência de 2800 rms se nao me engano , alguem ja ouviu tocando?

vc acha ruim esse amp ai da foto entregar 60rms por canal a 4ohms?

Compartilhar este post

Link para o post

É coisa de 50-60w rms com Thd bom e olhe lá .

Pe um simples Bbuster 1600gl , que custa a metade e compara hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Simples, seguindo a lei da física e eletrônica, faça a medição da potência de saída de acordo com as normas ABNT NBR 15447:2006, e se der só 60w por canal, abre um BO na delegacia do consumidor e depois procon.

Ninguém faz isso, do que adianta ficar falando que o modulo é um lixo então?

no mercado livre eu já vi vendedor falando que pyramid 610gs tem 800rms, stetsom cl950 é digital, ssl1500 toca na potência máxima 4 pioneer 309 e tantas outras pérolas... o que acontece é que o comprador escuta aquilo que ele quer ouvir! é complicado.

mas no dia que alguém fizer isso que vc citou, pode ser que as coisas melhorem... pode ser.

Compartilhar este post

Link para o post

no mercado livre eu já vi vendedor falando que pyramid 610gs tem 800rms, stetsom cl950 é digital, ssl1500 toca na potência máxima 4 pioneer 309 e tantas outras pérolas... o que acontece é que o comprador escuta aquilo que ele quer ouvir! é complicado.

mas no dia que alguém fizer isso que vc citou, pode ser que as coisas melhorem... pode ser.

Mas mercadolivre é mercadolivre.... agora vc pega um produto que tem a bastante tempo no mercado, e no próprio site da marca está explicito que tem 1400w rms, dai é complicado. E vendo a placa realmente se der 200w é um milagre....

uma coisa é vender algo de 1400w e dar 1100w chorando... outra é dar 200w, é absurda a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

aqui em Anápolis tem dele nas lojas por 550,00 O.O

já ouvi um carro com ele e tem até um som bom, mas é fraquinho fraquinho. agora vendo as fotos internas tenho certeza que é fraco mesmo ;)

o maluco me liga 2 309 na bridge dele e 4 pares, isso mesmo 4 PARES de 6x9 pioneer! os sub mal mexiam, e ele crente que mandava os 1000 e tantos rms, com todos os ganhos no máximo! ele quase deu uma volta de 360º no controle remoto do sub e nada de mudar o grave [^]

Compartilhar este post

Link para o post

e isso mesmo cliente gosta de ser enrolado,gosta que minta, eu mesmo vejo escuto todos os dias as mesmas coisas"eu quero o 960 pra impurra 2 boca di 12,4 corneta 2 tuita 2 6x9 e duas boca da porta" dai eu falo que esse 960 nao toca tudo isso e ele retruca "mas o outro vendedor,o instalador,o meu primo, o meu amigo disse que toca" enfim e tenso...muito tenso...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...