Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gavlak_banshee

Projeto Gol G6 - PAG 23! (videos + fotos + considerações)

Recommended Posts

pessoal...resolvi dar um upgrade no carro dessa vez...

juro que agora eu me aquieto!

1400223_587077824690834_980023000_o.jpg

rodas da cross 17" pneus 205/40 e molas esportivas H&R...

achei que baixou até demais..nao esperava tanto..mas curti o resultado!

agora tem a questao do som..

tenho q resolver o q faço da vida...

pensei em fazer o PM parecido com esse aqui:

c59444f576f3537b0b3c0a529492f5d0.jpg

edb7f7b1e614f734b07003092b7f8250.jpg

086194184a9c69a2bd7badd934c99f5a.jpg

isso com os 2 questo, o dpx11551 e o apx4241..e atras outro 2 vias..ou coaxial...

vou me desapegar do dpx1851 e do p3 e vou passar pra frente...reativando topico de vendas!!

ps- até o porta malas do UNO é maior que o do gol...pqp!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou top o goleta, fico 1~2 dedos do pneu paralama?? qnt saiu esse jogo de molas?? abraçao parabens

vlw pia!

isso..

traseira ficou mais baixinha..por causa do som e tals..mas ficou 2~3 dedos pneu/paralama..ficou massa!

saiu 490 na sigma em curitiba..recomendo as molas!

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um cara que montou desse jeito num celta... Dois RE, tem que ver os módulos Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk

Editado por Fernandim

Compartilhar este post

Link para o post

TOP Delunxo!

Lança os 2 Questo batendo pra cima, rente ao banco pra ver no retrovisor, módulos na lateral da caixa reforçada e prontow!

Compartilhar este post

Link para o post

Fernandim..tive umas ideias pra caixa!! Essa semana te passo as ideias..kkk

Vlw pessoal!

Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh...quem tiver interesse, ta a venda o p3 e o dpx1851!!!

Só dar uma procurada nos classificados..

Compartilhar este post

Link para o post

Era hoje neh??

Hj sem chance..tinha um almoço com a patroa..

Ontem zé!

Compartilhar este post

Link para o post

E não se fala mais nisso!

dsc00148sh.jpg

E tem a opção de fazer o contrário, os módulos pra trás e os subs pra cima (acho que ficaria melhor)

:vts

Editado por Fernandim

Compartilhar este post

Link para o post

E não se fala mais nisso!

dsc00148sh.jpg

E tem a opção de fazer o contrário, os módulos pra trás e os subs pra cima (acho que ficaria melhor)

:vts

mouz...xonei!!

só tem um probleminha agora...e a batiria??

eu pensei em fazer um recorte atras..mas perderia litragem e tals...

ai vem a ideia de tirar o stepe fora...e deixar ele no lugar dele..o que me diz?

uzomis embaçariam ae em MG??

Compartilhar este post

Link para o post

Se fizer a caixa trapezoidal, com um bucaro para a optima (que é pequena), acho que perde coisa de 15 litros... Me passa as medidas máximas que dá pra fazer no seu carro (altura, profundidade maior, profundidade menor e largura).

Daí pensamos na melhor forma, mas acho ainda que dá pra deixar o estepe no lugar, não é possível que não dá pra tirar 115 litros e mais uma bateria pequena no porta mala do Gol mouz... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Se fizer a caixa trapezoidal, com um bucaro para a optima (que é pequena), acho que perde coisa de 15 litros... Me passa as medidas máximas que dá pra fazer no seu carro (altura, profundidade maior, profundidade menor e largura).

Daí pensamos na melhor forma, mas acho ainda que dá pra deixar o estepe no lugar, não é possível que não dá pra tirar 115 litros e mais uma bateria pequena no porta mala do Gol mouz... :blink:

blza mouz..

hoje vou tirar as medidas!! tenho q resolver logo isso..da uma angustia ver os questo parados aqui... =(

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui a Bateria foi pro buraco do estepe, dá até pra colocar um MegaCap do lado, coisa que ainda tô pensando em testar.

Dependendo da Bateria cabe no vão lateral que fica por conta das abas que seguram o tampão.

dsc0098al.jpg

Essa caixa minha tem 90cm de largura que é o limite entre as molas,

se vc pegar pra fazer só no meio até a altura do banco vc vê os bixo excursionando como citei,

daí nesse vão, como tô falando, vc lança os módulos, e talvez a bateria (Optima é PequenaNotável).

É claro, eu sou+ pro lado funcional, agora se vc for na estética, é o que o Fernandim apresentou msm, só acrescento o seguinte:

aqui no Gol tô usando uma trapezoidal de ~125l cos subs batendo pro PM, colo ela no encosto, sobrando uma área pra pressionar ali,

faz toda a diferença, com os subs rente ao PM o subgrave morre um bocado, batendo pra cima já toca pouca coisa menas que encostada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também sou mais pro lado funcional, porque estética em SPL (led, essas frescuragens) é só pra mostrar rapidinho e fechar o PM, porque só rende fechado mesmo hehehe...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também sou mais pro lado funcional, porque estética em SPL (led, essas frescuragens) é só pra mostrar rapidinho e fechar o PM, porque só rende fechado mesmo hehehe...

sem led e sem pintura a la moda goiana...

funcional e estetica..se tiver como aliar os 2 axo que ficar mais show ainda..hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Claro biba, foi modo de falar, mas daquela forma que te mostrei no celta fica show, mas eu colocaria os subs pra cima, porque o carro ficar no sol, vai esquentar os modulos demais.

Compartilhar este post

Link para o post

e os amps embaixo ficariam +próximos a bateria?

diminói o custo com cabos e aumenta a eficiência!

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que a mesma distância... Porém ficaria melhor, eu acho mais top os subs virados pra cima, faz bem rente ao banco, como se a caixa fosse a continuação do banco!

Edit: O maior problema é a hora que for tirar a caixa, tem que tirar toda fiação dos módulos... Isso dá um trampo do carai! pasmafaute

Editado por Fernandim

Compartilhar este post

Link para o post

criévérgoônha, 'Uzomi brutu!'?

aquela caixa cos 15" ali msm, eu tirava suzin,

a disposição acaba depois de levantar o copo de suplemento é?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...