Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gavlak_banshee

Projeto Gol G6 - PAG 23! (videos + fotos + considerações)

Recommended Posts

Aqui o vídeo só tá com som até os 2:41, depois ficou mudo :huh:

de tao forte que ta o som chegou a queimar o microfone do cel... :vts :vts :vts :vts :vts

brincaderinha...nao sei q q rolou...

vou pegar a camera da mae pra gravar...em hd axo q fica mais legalzinho..

Qual é a 1° musica?

pia..é um set do cris lawyer..

peguei do site dele mesmo!

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera... q vcs fariam nessa situação...

eu vendi meu tetech e com a grana tava pensando em dar um up no som...

pensei em 2 alternativas:

OPÇÃO 1: seria colocar mais 1 p3!

prós: se com 1 ja ta forte, com 2 ia ficar bem ignorante!

contra: teria que trocar de amp...e o gasto acabaria sendo maior

OPÇÃO 2: colocar 2 questo de 12"

pros: não precisaria trocar de amp, alimentação tambem ta tudo certo, só fazer outro box e ja era

contra: não sei se tem contra...só tenho medo de perder aquele grave forte que tenho com o p3..

bom..opinioes são bem vindas!

Compartilhar este post

Link para o post

sou franco em materia de baixas tenho minhas duvidas, mais cocnerteza 2 questo ficaria mais plano(flat) mais qualidade no geral, subiria mais, o timbre nao sei se eh tao macio quanto p3 mais pelos relatos agrada, a caixa deixa po tio luan q resolvo tbm, agora vc que sabe tem vantagem mesmo, ficara mais forte creio eu pela area de cone, 600rms gringo contra 700 nacional(porem confiaveis) ae vai de vc mais tem tudo pra ficar mais forte, claro q nem comparar cm 2 p3 neh broww muita diferença de potencia xmax etc!!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

sou franco em materia de baixas tenho minhas duvidas, mais cocnerteza 2 questo ficaria mais plano(flat) mais qualidade no geral, subiria mais, o timbre nao sei se eh tao macio quanto p3 mais pelos relatos agrada, a caixa deixa po tio luan q resolvo tbm, agora vc que sabe tem vantagem mesmo, ficara mais forte creio eu pela area de cone, 600rms gringo contra 700 nacional(porem confiaveis) ae vai de vc mais tem tudo pra ficar mais forte, claro q nem comparar cm 2 p3 neh broww muita diferença de potencia xmax etc!!!

abraço

pois é luan...

eu nao sei o q faço na vdd..mas acho que vou acabar indo de fosgate mesmo..só vou esperar terminar de receber do protech e decido...

2 questo 12 = 800,00 (mais o box)

1 p3 + 1 rs1600D = 470,00 + 400 (mais o box)

duvida cruel...

e a ideia é colocar mais 1 kit 2 vias na parte de tras...pra fazer barulho mesmo..1 kit nao acompanharia nemfu!!

e esse box teria uma pitada grande de subgrave..hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu iria de 1600d e p3 sem duvida cm esses valores, mais CONCERTEZA MESMO certo q fica mais forte, 2 questo contra apenas 1 p3 os questo ganham facil, agora 2 p3 nem comparar veio, vai q fica top e o 1600d empura legal xing ling bem confiuavel!!! eu tive uns 5 (3 1200d e 2 1600d)e nunca deu problema!! vai q toca sim!!

Compartilhar este post

Link para o post

e rennan uns 130 140 litros a 32hz ficaria bm subgrave o bagulho e coitadinho do gol eim!! barato e loko eim!!! hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

interessante...sera que consigo essa litragem tendo que deixar o espaço da bateria do lado do box??

pode ficar mais alto o box em relação ao outro..só tem que ficar mais fino..

Compartilhar este post

Link para o post

vai ficar romantico 2 p3 na 1600d ^^ um dia monto isso qm sabe ano q vem ou adiciono mais painis ^^

acompanhando

compra logo o otro p3 e a 1600d, ou se puder pega amp mais forte

Compartilhar este post

Link para o post

rennan mede a mala as medidas maximas q podemos ocupar q eu ja simulo para termos uma ideia!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

começaram as duvidas..like fernandim..hahaha

vou medir luan...meu irmao saiu com meu carro...mas qdo voltar te lanço elas...

espero q de pra fazer algo interessante! haha

Compartilhar este post

Link para o post

dexa aqui pa eu brodiiiii q nois e correria, de p3 eu entendo eim heheheh bm vc viu como ficou a tu abox agaratio subgraves bonzinhusss kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

é...temos um problema...

o tal do espaço vai faltar..kkk

tirei as medidas...a altura maxima que pode ser é 45..largura é 38 e comprimento 67..isso medidas externas ja...

a bateria me fudeo!

Compartilhar este post

Link para o post

puts, uns 100 litros se usar madeira 18mm sem contar o duto.

arranca os bancos traseiros e seja feliz :vts

Compartilhar este post

Link para o post

faz a caixa ocupando o pm todo com um buraco pra entrar a bateria, unico jeito ai da pra tirar litragem enorme, se nao num tem como

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a possibilidade de por a bateria atrás dos bancos dianteiros?

Se fizer com os subs virados pra tampa do pm pode ganhar mais espaço pra uma caixa maior...

Só acho y)

Compartilhar este post

Link para o post

pior rennan poe bateria de alguma forma atras dos bandos dianateiros ou tira o esterpe!!!! unico geito!!

Compartilhar este post

Link para o post

ou vende o p3 e poe um t1 nessa box ae!!! dae a brncadera muda da agua pro vinho!!!linha power e linha power

Compartilhar este post

Link para o post

entao...

tirar encosto de banco? sem chance!

bateria passar pra frente? nao tava mto afim disso...

até tive uma ideia aqui....

2n5t.png

ai sim poderia fazer de ponta a ponta...

mas imagino o peso que ia ficar esse box...

o que me diz luan?

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, pelo que entendir no desenho, a caixa pegaria de uma ponta a outra do porta malas, mais na profundidade ficaria até o limite de onde começa a bateria é isso? se for vai perder muitos litros nesse fundo sem nada, faz a caixa acompanhando a bateria, usando todo o espaço disponível pô, aí sim dá pra tirar uma litragem mais próxima do que tu precisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, pelo que entendir no desenho, a caixa pegaria de uma ponta a outra do porta malas, mais na profundidade ficaria até o limite de onde começa a bateria é isso? se for vai perder muitos litros nesse fundo sem nada, faz a caixa acompanhando a bateria, usando todo o espaço disponível pô, aí sim dá pra tirar uma litragem mais próxima do que tu precisa.

isso!!!

seria mais ou menos isso..mas se nao der liga, sei la o q fazer..

pensei em mandar um recorte no box pra fazer o encaixe da bateria..mas sei la viu...

oooooutra coisa..

esse fds tem um camp de som aqui..

to louco pra medir e ver no q da....aceito ajudas nas regulagens..hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...