Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gavlak_banshee

Projeto Gol G6 - PAG 23! (videos + fotos + considerações)

Recommended Posts

cara ja usei mega capacitor e te digo nada como uma optima e inesplicavel a "engordada" no grave q ela da nao sei explicar o rennan vai intender o q eu to disendo, agora eu to cm 2 optimas yeloww top de 55ah na frente do uno e uma new mox agm de 200ah e digo nao tah facil baixar a voltagem hehheheh

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara ja usei mega capacitor e te digo nada como uma optima e inesplicavel a "engordada" no grave q ela da nao sei explicar o rennan vai intender o q eu to disendo, agora eu to cm 2 optimas yeloww top de 55ah na frente do uno e uma new mox agm de 200ah e digo nao tah facil baixar a voltagem hehheheh

exatamente..da uma encorpada no grave mesmo! fica show de bola!

vc usa fonte pra carregar tudo isso luan?

ou o alternador do uno da conta?

Compartilhar este post

Link para o post

Qto é uma Batt dessa no Brasil

e por Importação/Navio?

Talvez ñ seja um LUXO, pois ela compensa com sua durabilidade e eficiência,

mas dependendo a facada do CustoBRASIL, infelizmente só nos resta MegaCapacitores.

eu achei a 1050...achei barato até...

e ainda consegui parcelar..

Compartilhar este post

Link para o post

renan uso alternador de 100ah do tempra e carregador leto 5 ah uma semana sim outra nao , ou seja dou carga lenta 2 veses por mes pois nao ouço muito

as baterias sempre estao a 13.1 carro desligado e 14.4 a 14.8 ligado big 3 shok industries

agora nos picos:

carro deligado:no max q cai e 12.2

e carro ligado 13.00, 12.9 nessa faixa!!!

e tah agiora cm uma optima e a new mox de 200ah a proxima otpimA CHEGA AMNHA SEXTA DIA 2!!1 CREIO Q IRA MELHORAR BASTANTE AINDA!"

Compartilhar este post

Link para o post

eu achei a 1050...achei barato até...

e ainda consegui parcelar..

um dia chego lá, hehe

vc que mora aí no Sul, ñ se encontra delas no Py ñ?

Compartilhar este post

Link para o post

um dia chego lá, hehe

vc que mora aí no Sul, ñ se encontra delas no Py ñ?

nunca vi em nenhum site pra vender as optimas ...

luan, e os demais entendedores ai...

eu estou com a optima e a original do carro que se nao me engano é 44ah!

antes de ontem fui testar pra ver como fcava a tensao tocando uns graves fodões...com o carro ligado a tensao tava caindo pra 11.8..11.9...seria normal isso?

fiquei meio cabrero!

ta certo isso?

Compartilhar este post

Link para o post

bom..depois de um dia beeem cansativo (desde ontem na verdade) consegui "terminar" mais uma etapa!

troquei todos os cabos speaker..faltou apenas os de alimentação (que vao ser trocados na proxima etapa..junto com o tratamento!)

vamos as considerações:

comecei a tirar os cabos do carro, e ja de cara vi um CAMINHAO de emendas...coisa que sou totalmente contra...quando vou comprar cabos, eu ja exagero nas medidas pra nao ter que fazer esse tipo de coisa (fernandim sabe disso..Kkkk)

comecei a tirar os technoise e tinha emendas a cada 1 metro! PQP! como o cara conseguiu fazer essa proeza?..ta...tirei tudo ontem..ja mandei o techflex com termoretratil e coloquei tudo nos devidos lugares...quando fui desconectar os cabos technoise dos crossovers, vi que o ESTALADOR FDP fez uma proeza que voces nao vão acreditar...pra entrar 2 fios pra dividir a alimentação dos cross, ele cortou um pedaço do plastico do cros...fiquei PUTO da cara! por ser um item relativamente caro, e por eu "confiar" no ESTALADOR DE mer**! que até entao era o melhor da cidade....

depois disso fui ver como passar os cabos 12awg pra dentro da porta..só que meu carro é o "completo" digamos..entao aquele soquete da porta é todo completo...pra passar teria que furar a porta e fazer na base da gambits...entao por enquanto achei melhor usar a fiação original..pelo menos pros mids...

na hora de ligar, optei por usar cada canal do amp pra ligar individualmente os itens do kit..acho que seria bi-amp (ou nao?..nao entendo disso..)

ontem consegui fazer funcionar os TWS..tocaram bem melhores! mais limpos digamos...e de cara ja notei que consegui tirar um ruido que tava no tw da esquerda....ja valeu o dia de ontem...

hoje cedo retomei o serviço...tive que mudar a posição do amp mono..nao ia ficar legal com o cabo rca..que foi trocado por outro knukonceptz....troquei os terminais da bateria e liguei tudo!

resultado:

mid ta tocando mais! ta rendendo agora...da até pra dizer que tem um mid instalado! kkkkk

tw ta tocando mais limpo! mais gostoso de ouvir...isso que falta regular ainda...

sub tambem ta rendendo mto! nao da pra dizer quem tem apenas 1 sub de 12!!!

vamos as imagens: não foram de cada etapa e tal..mas ja da pra ter uma ideia de como ficou...

video em breve..só esperar os velhos sairem de casa e ja produzo um! kkkk

cvuj.jpg

wy4f.jpg

x2s4.jpg

j4p1.jpg

iqbp.jpg

fxjy.jpg

o8n7.jpg

ob07.jpg

tpw5.jpg

wg1p.jpg

xj2t.jpg

i5k1.jpg

0t44.jpg

ur11.jpg

g0cq.jpg

pjz9.jpg

1le2.jpg

blx3.jpg

zsdi.jpg

74os.jpg

k8rt.jpg

ld01.jpg

O tw ainda esta em fase de testes em locais diferentes pra ver onde fica melhorzinho...

atual ficou assim:

cvk5.jpg

vou arrumar uma dupla face boa e fixar ali mesmo...ou até vou jogar devolta no local original..pra nao ficar mostrando mto..

bom..é mais ou menos isso...

proxima etapa:

- decidir se vou com outro p3

- trocar o cabeamento da alimentaçao

- tratamento nas portas e porta malas

- BIG 3!!!

acho que é isso..

vejam e comentem..opinioes são sempre bem vindas!

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

bom..é mais ou menos isso...

proxima etapa:

- decidir se vou com outro p3 e ficar com o carro até estabilizar preço revenda, hehe

- tratamento nas portas e porta malas principalmente nas portas, como tem SQ aí

vejam e comentem..opinioes são sempre bem vindas!

vlw

rpz, eu que o diga,

o meu 2P aqui se avalisar sem som ligado, deprecia no valor pra fechar, huah

quanto ao porta-malas, até então com os Protech e os JBL nada a reclamar da batedeira que vejo em outros carros,

mas nas portas, tenho q andar com os vidros um pouco levantados pq a vibração tira o tesão do bass, hehe

tá show, :legal:

com Paciência e $$ um dia animo no daqui tb..

Compartilhar este post

Link para o post

cara uma ideia pequena, no twiter nao coloque dupla face poe cola quente, o unico geito fixei twiter sem desgrudar e depois tira do painel e twiter inteiro sem estragar nada, e top soh colocar a quantidade certa q nao sorbe pros lados e deu, no bass brothers falei pra uns 5 q fizeram e aprovaram!!

abraço rennan

Compartilhar este post

Link para o post

vlw pessoal..

opa...a galo é a reliquia da casa!

tem ela e o jipe..isso o pai nao vende, nao dá e inclusive nao empresta..kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

7 galo eh o que ah de masi massa em materia de ronco, llinda essa branca e bordo, cara assim faz video pa nois e poe carregar essa bateria ae!!

Compartilhar este post

Link para o post

7 galo eh o que ah de masi massa em materia de ronco, llinda essa branca e bordo, cara assim faz video pa nois e poe carregar essa bateria ae!!

nem fale..

essa ai vai ficar pra familia por um boooom periodo..kkk

ja vai fazer alguns anos que meu pai tem ela...qdo comprou pagou 5k parece..hoje a moto vale 15..fo**!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, parabéns pelo som bem montado, e como sempre digo, mto melhor uma coisa jeita por nós mesmos, pois sempre sai mais caprichado! E uma pergunta qual o perfil do pneu das rodas da goleta?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, parabéns pelo som bem montado, e como sempre digo, mto melhor uma coisa jeita por nós mesmos, pois sempre sai mais caprichado! E uma pergunta qual o perfil do pneu das rodas da goleta?

Abraço

vlw!

tem bastante coisa pra acertar ainda..mas ta ficando bom aos poucos..hehe

entao..to usando pneu 195/40/17 ..medida boa pra andar rebaixado!

abrs

Compartilhar este post

Link para o post

Tu usava cabos technoise, e trocou tudo por knu foi? Qual modelo? Melhora foi tão grande assim mesmo?

Abraço

usava tech..e troquei por shok..a bixa do fernandim nao se agiliza pra pedir os knu...ai vou comprar knu tambem pra testar e ver qual a diferença entre eles..

entre technoise e shok posso dizer que teve mudança sim! os tw ficaram mais presentes..e os mids estao mais encorpados...ficou bacana!

vale o investimento!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

usava tech..e troquei por shok..a bixa do fernandim nao se agiliza pra pedir os knu...ai vou comprar knu tambem pra testar e ver qual a diferença entre eles..

entre technoise e shok posso dizer que teve mudança sim! os tw ficaram mais presentes..e os mids estao mais encorpados...ficou bacana!

vale o investimento!

abraço

Qual modelo do shok, comprasse onde, manda MP aí, fiquei interessado. Tô começando a parte da instalação de meu set, e ia pegar tech mesmo, mais dependendo do preço, tava pensando em usar cabos de melhor qualidade pro kit 2 vias. Uma coisa, meu kit é o teach cs655, ele já vem com um cabo soldado itnermanente dele, tenho que dar um jeito de abrir ele pra trocar o cabo né?

Compartilhar este post

Link para o post

tocando de tudo...

camera ruim..nao capta nada dos graves praticamente..vejam pro finalzinho...fica mais interessante

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...