Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gavlak_banshee

Projeto Gol G6 - PAG 23! (videos + fotos + considerações)

Recommended Posts

hum soh 1 optima pra aguentar + de 1500w de som ??? eu deixaria a do cofre tbm......e a optima lah traz perto dos amps msmo

big3 tbm seria bem vindo e fechou

iria ser bom um amp gringo msmo ta pensando em qual??? tem um zx 1500 la nos classificados tentador demais se teu par de sub for d2.

entao...esse é o plano mesmo...vai ficar no porta malas e a do cofre uma de uns 70ah..ou a maior q couber (quem sabe outra optima talvez...)

o big 3 vai ser feito...preciso ver os cabos com o jander...

sera que faço 33mm technoise ou 21 shok?

nao vi esse kicker...só q os subs vao ser d4...ja tenho 1 d4..entao pra nao ter q vender e comprar outro, vou comprar outro d4 e correr atras do amp...

de começo pensei no rs1600 mesmo..é barato e faz milagres..kkk..mas um fosgate, mtx, kicker, etc...

A Optima no Cofre com Alterndor bom, vai suprir tranquilo com carro ligado!!

Optima é outro mundo, começando pelo preço dela ..

entao..eu as vezes curto som parado..e axo q seria melhor um tantinho a mais de bateria...

é de outro mundo mesmo!!!!! nao to crendo q fiz isso ainda...mas agora ta feito ja..hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao...esse é o plano mesmo...vai ficar no porta malas e a do cofre uma de uns 70ah..ou a maior q couber (quem sabe outra optima talvez...)

o big 3 vai ser feito...preciso ver os cabos com o jander...

sera que faço 33mm technoise ou 21 shok?

nao vi esse kicker...só q os subs vao ser d4...ja tenho 1 d4..entao pra nao ter q vender e comprar outro, vou comprar outro d4 e correr atras do amp...

de começo pensei no rs1600 mesmo..é barato e faz milagres..kkk..mas um fosgate, mtx, kicker, etc...

entao..eu as vezes curto som parado..e axo q seria melhor um tantinho a mais de bateria...

é de outro mundo mesmo!!!!! nao to crendo q fiz isso ainda...mas agora ta feito ja..hahahaha

Fonte ?

Compartilhar este post

Link para o post

bateria e coragem mesmo...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, tranquilo, eu sou meio cabreiro de ter duas baterias, embora seja necessário!!

Eu to querendo pegar uma optima, igual a que pegou, mas usar só no cofre com um Big três legal!

Sobre os cabos, Technoise é bom, desmontei um plug que tinha montado estes dias, e tudo ok!

Passa o canal desta optima ai!!

Compartilhar este post

Link para o post

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, tranquilo, eu sou meio cabreiro de ter duas baterias, embora seja necessário!!

Eu to querendo pegar uma optima, igual a que pegou, mas usar só no cofre com um Big três legal!

Sobre os cabos, Technoise é bom, desmontei um plug que tinha montado estes dias, e tudo ok!

Passa o canal desta optima ai!!

fo** q a minha vai demorar mais uns dias pra chegar...

é..eu antes tinha bateria atras do banco..

odiava isso..mas era necessario..kkkk

mas nesse carro só no pm mesmo..

entao..quantos M vai sera pra fazer o big 3? quantos metros é covardia...mas pra ter de referencia pra comprar..1metro, 1,5m?

peguei aqui em irati msmo..

numa loja q sempre comprei rodas e montava som antigamnte...talvez ai em ctba axe até mais em conta..hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Sem sacanagem, compra uns 5 metros ou mais de cabo, se sobrar beleza, agora se faltar a raiva vai ser grande

fo** que não sei como é o motor do gol, ...

Compartilhar este post

Link para o post

Sem sacanagem, compra uns 5 metros ou mais de cabo, se sobrar beleza, agora se faltar a raiva vai ser grande

fo** que não sei como é o motor do gol, ...

WOLOKOO!!

é...se faltasse seria tragico..kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Biba, 3 metros dá e sobra!

Acompanhando, compra essa mer** de manta logo e para de frescura! hand26

Compartilhar este post

Link para o post

shok eim 21mm tecnoise 33 leva um banho do shok, bm vc viu no face, !!!! outro mundo os shok

Compartilhar este post

Link para o post

Shock não é tudo isso não, já vi alguns cabos de força darem problemas, e meus rca's que não foram nada baratos tão com um ruído horrível, plug frágil, tá perdendo pra cabos Xing, que custam uma miséria!!!

Compartilhar este post

Link para o post

deixa em off q ele responde sempre faço assim!!1 dae combina um horario ele entra!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, curti demais

Uma pergunta, porque colocou os tweeters fora do local original do carro? pode explicar?

Abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, curti demais

Uma pergunta, porque colocou os tweeters fora do local original do carro? pode explicar?

Abraco

vlw!

entao...queria testar como ficaria com os tw direcionados pro centro do carro...e acabou ficando assim..

tambem pelo fato de achar bonitos os tws..

abras

Compartilhar este post

Link para o post

OPTIMA 75AH em mãos!

logo mais vou instalar ela....e outros ups que eram pra ter chego hoje, pelo tipo só segunda..

Compartilhar este post

Link para o post

showww vai sentir a diferença na pegada eim, pico dela e showw!

ja senti!

BAITA diferença...até meus amigos q nao entendem nada, deram pitaco dizendo q tinha melhorado mto o som..kkk

chegou tambem uns cabos e terminais pra ela..

agora a duvida, se vou juntandinho tudo devolta e upo tudo de uma vez, ou se ja troco os cabos e sussego,,,vamos ver..

Compartilhar este post

Link para o post

a optima parece q "engorda" "firma" o grave muito massa!!

exatamente! é um negocio meio cabuloso de explicar..kkkk

outra optima na frente ia ficar lindamente legal! :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Qto é uma Batt dessa no Brasil

e por Importação/Navio?

Talvez ñ seja um LUXO, pois ela compensa com sua durabilidade e eficiência,

mas dependendo a facada do CustoBRASIL, infelizmente só nos resta MegaCapacitores.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...