Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Arneiro

Duvida..

Recommended Posts

Galera, no meu tópico anterior tive uma duvida entre o Ultra 550rms 15" e o Alpha Khromus 1000rms 15" , me indicaram pegar 2 Ultra 550 que seria melhor, mais minha duvida agora é sobre os Tomahawk Soft 15" 500rms ? Ainda é melhor eu pegar os 2x Ultra 550 ou agora o Tomahawk é uma melhor opção ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente você deveria ter feito essa pergunta no seu outro topico. Cara na boa tua vai gastar teu dinheiro nesses falantes ai? Falante barato e custo beneficio? 15": Eros E-315, Selenium 15pw3 ou 15pw5, Oversound steel line, esv 650 - e de 12" E312l/lc ou wpu 1209, toca muito bem eles, te garanto que vai ser bom investimento, aqueles outros não tem qualidade e não tocam bem.

Compartilhar este post

Link para o post

ultravox não tem qualidade ? O.O sinto muito.. tenho que discordar ! eu tinha 2 Ultra 420rms (12") e eles tocavam muito bem, gravão encomoda !

Já Oversound e esses Selenium ai ninguém usa aqui na cidade...

Compartilhar este post

Link para o post

entre eros 15" 400rms e ultravox 15" 550 rms ? .. quero uma resposta com esclarecimento.. que me mostre o porque um é melhor que o outro !

Compartilhar este post

Link para o post

ultravox não tem qualidade ? O.O sinto muito.. tenho que discordar ! eu tinha 2 Ultra 420rms (12") e eles tocavam muito bem, gravão encomoda !

Já Oversound e esses Selenium ai ninguém usa aqui na cidade...

Amigo você dizer que ultravox tem qualidade ai já é demais tambem, esses são barulhentos e feitos pra racha de som, isso qualquer entendido de som pode afirmar isso para você pode até ligar pra ultravox e pergunta se eles tem musicalidade, eles vão te dizer que não. Um que tem pegada firme no pancadão e que é um custo beneficio e tem uma boa musicalidade, e que gosto muito é os Oz Loudspeakers, eros tambem são musicais e tem pegada firme no pancadão.

entre eros 15" 400rms e ultravox 15 550 rms ? .. quero uma resposta com esclarecimento.. que me mostre o porque um é melhor que o outro !

Esse eros de 15-400rms que você ta citando for o E315 L/LC eu te garanto que não vai se arrepender, ele tem um bom timbre e ele vai tocar bem varios estilos musicais e tbm vai ficar muito bom no pancadão, dá uma pesquisada no esx415 da snake, ele pode ser uma boa ideia, mais vai depender do seu R$ , não sei quanto ta custando um desses.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo você dizer que ultravox tem qualidade ai já é demais tambem, esses são barulhentos e feitos pra racha de som, isso qualquer entendido de som pode afirmar isso para você pode até ligar pra ultravox e pergunta se eles tem musicalidade, eles vão te dizer que não. Um que tem pegada firme no pancadão e que é um custo beneficio e tem uma boa musicalidade, e que gosto muito é os Oz Loudspeakers, eros tambem são musicais e tem pegada firme no pancadão.

Esse eros de 15-400rms que você ta citando for o E315 L/LC eu te garanto que não vai se arrepender, ele tem um bom timbre e ele vai tocar bem varios estilos musicais e tbm vai ficar muito bom no pancadão, dá uma pesquisada no esx415 da snake, ele pode ser uma boa ideia, mais vai depender do seu R$ , não sei quanto ta custando um desses.

agora sim ficou tudo muito bem explicado SHUAHSUAH, vou pesquisar esses falantes aê ;DD vlw fera,

Compartilhar este post

Link para o post

e sobre os DDPW415 ?

Nunca ouvi amigo, eu não uso esses falantes, uso apenas falantes de marcas voltadas para a qualidade (snake, selenium, eros, oversound, 18sound e algumas outras)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...