Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Mateus_Jp

[DÚVIDA] CD-Player Custo x Benefício

Recommended Posts

Postado em (editado)

Galera, então é o seguinte, eu tenho um Subwoofer de 300wrms + Módulo SoundDigital SD250.2d e um Player H-Buster HBDU-3200. Estou muito satisfeito com o Sub e o Módulo, agora eu to precisando trocar esse Player, não gostei muito dele e também foi presente, tem poucas equalizações e poucas funções, eu queria um Player mais completo com CD, USB, Entrada Aux, que tenha mais funções e mais equalizações pra dar uma turbinada no meu sub.

Agora eu queria um com ótimo Custo x Benefício, não quero la aqueles Players extremamente caro, queria um em torno de 200~300 reais no máximo. Preciso de ajuda de vocês pois não sou tão conhecido no assunto.

Grato, Mateus.

Editado por Mateus_Jp
Postado em

Depende... Nessa faixa de preço se quer player normal eu iria nos Pioneer.. Se quiser dvd co tela de 3, recomendo o Sony. Paguei 320 pra minha namorada e tem um som justo com cortes de frequência etc...

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Postado em

Depende... Nessa faixa de preço se quer player normal eu iria nos Pioneer.. Se quiser dvd co tela de 3, recomendo o Sony. Paguei 320 pra minha namorada e tem um som justo com cortes de frequência etc...

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Postado em

Vou comprar agora, qual vale mais a pena e vai me dar uma qualidade melhor e com mais recursos?

Pioneer DEH-1550, Pioneer DEH-1580ub ou Sony MEX-BT4007U?

Abraços

Postado em

Vou comprar agora, qual vale mais a pena e vai me dar uma qualidade melhor e com mais recursos?

Abraços

Axo que nem se compara, pelop que tao falando, esse Sony da pau em mtos pioneer

Vai nele sem duvidas!!

Postado em

Abraços

Pode ir no Sony!

Da uma olhada nas Americanas que vira e mexe lá rola umas promoção dele!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...