Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

lcaiado

(peugeot 206 sw) Qual modulo usar?

Recommended Posts

Postado em (editado)

Fala ae galerinha.

Vamos la preciso de uma ajudar pois acabei comprando um sub diferente e um kit 2 vias novos e agora nao sei se preciso trocar o modulo.

Modulo que seria usado : Audiophonic 5.1

O carro está no momento com :

Hu jvc sh1000

1 kit bravox diamond 6"

1 kit bravox diamond 5"

.

comprei agora :

Kit 2 vias JL Audio VR 600 CSi

Subwoofer JL 12w0v3

Minha duvida é a seguinte como o sub é 4ohms bobina simples vai as opçoes que eu estou em duvida.

set 1 : Kit 2 vias jl (dianteira) + kit 2 vias Bravox (traseira) + sub jl + audiophonic 5.1?

set 2 : Kit 2 vias jl (dianteira) + sub jl + audiophonic 5.1 + audiophonic 800.4?

set 3: Kit 2 vias jl (dianteira) + kit 2 vias Bravox (traseira) + sub jl + Algum outro modulo na faixa de 800 reais?

set 4 : Kit 2 vias jl (dianteira) + sub jl + algum outro modulo ?

Pretendo colocar nao muito breve eu acho outro jl 12w0v3 ..mas nao é nada muito certo ate porque ainda não ouvi o sub tocando para saber se vai ser nescessario mais 1.

Só nao quero gastar um dinheiro desnescessario.

Meu carro possui baterias heliar 65 ah no cofre e 115 de gel.

abraçoo, e obrigado desde já.

Editado por lcaiado
Postado em

vc nao disse qual seu carro, mas tudo bem... 3 kits duas vias acho meio complicado acertar e posicionar tudo isso, e se vc quer graves fortes, aproveita que tem um bom amp, e parte logo para 2 subs ao inves de um so, NAR, ou JL, te indico

Postado em

Amigo se voce ja esta com o Kit JL fique com ele.

Use uma Audiophonic 5.1HP e liga os 4 canais no kit duas vias. Bi-amp

Coloque 1 JL 12w0v3 e veja se esta satisfeito. Se nao Coloque mais 1

Faca tratamentos nas portas dianteiras, e garanto total Satisfacao

Nao conheco esse kit 2 vias mais ou outros equipamentos eu garanto que vai adorar.

Se tratando de JL COM CTZ o kit é excelente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...