Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
IgorLeeal

Duvidas Com Mudança de som

Recommended Posts

Galera possuo 2 eros 400 rms 12'' , Duas hinor hdc1000 e duas st200, puxados por um Taramps TA800 pros fones, e um sound digital d400.4d para cornetas. e um megacapacitor, a alimentaçao é a bateria do carro mesmo 60 amperes.

Estou querendo colocar um power sistem A1000 ou A1200 para oos fones, e comprar duas hinor HDC2000, e colocar um crossover .

vcs axam que vai ficar muito Fino o som ? muito Berreiro ? com essas 4 cornetas potentes.

o meu sound digital segura ?

e em relaçao ao A1000 ? vale a pena trocar ? ouvi falar que Taramps nao é um bom modulo, rouba muita potencia

espero que tirem minhas duvidas...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai trocar um taramps por um power sistem? seu set ta muito bom só colocaria 2 d200 no lugar dessas HDC 1000 e colocaria um crossover, mais se tu gosta de vender pamonha coloca mais 2 hdc :vts

Compartilhar este post

Link para o post

mas no sound digital da pra regular o volume das cornetas, por enquanto com as 2 hdc1000 ta tocando limpo e com qualidade. axo a d200 mt baixinha, se bem que oque prevalece é a qualidade ne (:

Compartilhar este post

Link para o post

exatamente, então não modifique coloque somente o crossover e faz os cortes no acerto, seu som vai melhorar o rendimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Dependo do estilo de som que vse Gosta

So Gosta De De Muita Voz Vai fundo

Eu fosse vse deixa as que estao e coloka un Crossover

Fico com uma melhor qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...