Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Taura

Necessito opinião.

Recommended Posts

Postado em

Eai galera!!Seguinte estou montando um som pro meu carro,no momento nao tenho muita grana mas acho que posso tentar algo legal para curtir com o meu pessoal,portanto eu quero qualidade e potencia relacionados com baixo custo...É isso ai!!Bom o que eu tenho até o momento é uma caixa de madeira encarpetada de 85cm de largura 40 de altura e 35 de comprimento sem tubo,com 2 x auto-falantes pioneer ImPP de 12 polegadas,é são um pouquinho antigos mas estão relativamente em bom estado, ;) tenho um radio pioneer novo,e um modulo Charger a-600 com 4 entradas...Gostaria de saber se é preciso eu botar tubo na caixa e se será preciso corneta e tweeter para garantir uma boa qualidade.É isso ae gurizada,feito aguardo opiniões...

Postado em

bom pelo pouco conhecimento que tenho se voce colocar os dutos vc tera um maior rendimento do alto falante, e na minha opinião nao colocaria corneta não colocaria uns 2 par de 6x9 bom e ja ficaria perfeito logico os 6x9 tem q ta amplificado tbm, mas td depende do seu gosto

Postado em

ligue os impp cada um em um bridge do Charger, tenta conseguir mais um módulo pequeno de 2 canais para tocar os agudos, dá pra colocar 2 6x9 na tampa, e se quiser som pra fora instale uma corneta e um super tweeter junto, ficando um 6x9 e a corneta em um canal e no outro canal o super tweeter e o outro 6x9.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...