Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gustavu

Migrando para o trio!

Recommended Posts

Fecha com par de over 450w10 8ohms, bom e barato. 220,00 réis + frete no portal do som tbm. Os 10 pw3 são ótimos tbm, só que um pouco mais caros. Setiver afim de desembolsar mais vai de over 10mg300 ou snake esx 310, ai vai mais qualidade, mais módulo, mais din din [¨] ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fecha com par de over 450w10 8ohms, bom e barato. 220,00 réis + frete no portal do som tbm. Os 10 pw3 são ótimos tbm, só que um pouco mais caros. Setiver afim de desembolsar mais vai de over 10mg300 ou snake esx 310, ai vai mais qualidade, mais módulo, mais din din [¨] ...

É então , meu maior problema mesmo é módulo, pois quero manter esses que ja tenho pq um ja possuo meu SPL que vai ser o fixo do carro, o trio vai ser só pros fins de semana mesmo, pras festas na chacara etc... procurei no portal do som e no ML esse over450w10(steel line) achei ele em um preço mto bom, a qualidade dele é superior aos 10pw3 ou é 6 por meia duzia?

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer atropelar muito o topico, estou na duvida se vou de MG 10" + DTI 7653 TI ou D04 + ST 400 no meu SET..

Será 1 Sub de 18". O maior problema é espaço na mala! Quero ocupar o minimo possivel! Com os MGS teria que perder mais uns 15 Lts da mala.. Com Driver + TW é bem menor esse volume.

Vou perder muita qualidade trocando MG + TI por D04 (500hz) + ST 400?

Compartilhar este post

Link para o post

Ao meu ver as diferenças entre os dois são poucas, eu iria no mais em conta mesmo. Se for ficar apenas com um eros 818 mesmo, vai acompnhar tranquilamente, de driver eu particularmente colocaria uma snake SD 110 (130,00 a 170,00 reais), ou se preferir um parzinho de oversound 2540 ti (160,00 a 200,00 já no par!!) :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer atropelar muito o topico, estou na duvida se vou de MG 10" + DTI 7653 TI ou D04 + ST 400 no meu SET..

Será 1 Sub de 18". O maior problema é espaço na mala! Quero ocupar o minimo possivel! Com os MGS teria que perder mais uns 15 Lts da mala.. Com Driver + TW é bem menor esse volume.

Vou perder muita qualidade trocando MG + TI por D04 (500hz) + ST 400?

Coloque pelo menos um MG de 8''!!! Sim vai perder qualidade sim, o sub 800 cobre bem até uns 120 Hz depois disso morre!

Comparando isoladamente uma TI x driver + Tweeter eu ficaria com driver e tweeter sem dúvida...mais versatilidade nos cortes de frequencia, médio agúdos e agúdos mais definidos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

tugalol, se o seu problema realmente for espaço e não ter como colocar MG mesmo, os subões da linha HPX 2150 15'' e 2180 18'' da snake sobem "legal" até uns 450 Hz, principalmente o de 15''. São woofers diferenciados, respondem muito bem, sobem e descem com desenvoltura nas frequencias.

Compartilhar este post

Link para o post

problema do modulo resolvido consegui uma oportunidade em um bb3600 e abraçei! vamos lá estou querendo fazer o set dessa forma:

GRAVE:

1xsds818(comprado)

SD2500 2ohms

MEDIO GRAVE:

esv610 ou mg10 300 ou 2x 10pw3 (a decidir)

bb3600 (mg ligado em 1 dos bridge)

AGUDO

1X dti7653(comprado)

bb3600 (ligado em 1 canal normal)

oq acham ? qual MG escolher?

Compartilhar este post

Link para o post

tugalol, se o seu problema realmente for espaço e não ter como colocar MG mesmo, os subões da linha HPX 2150 15'' e 2180 18'' da snake sobem "legal" até uns 450 Hz, principalmente o de 15''. São woofers diferenciados, respondem muito bem, sobem e descem com desenvoltura nas frequencias.

Entao, meu ultimo set eram 2 MG 8 Spyder TRIO de 100 RMS + 2 ST200... Ocupava um espaço generoso para viajar..

Sentirei muita diferença usando D405 + St400 (vai ter mais SPL?)

Uso muito pouco trio, nao sei se compensa perder esse espaço na mala..

Compartilhar este post

Link para o post

Entao, meu ultimo set eram 2 MG 8 Spyder TRIO de 100 RMS + 2 ST200... Ocupava um espaço generoso para viajar..

Sentirei muita diferença usando D405 + St400 (vai ter mais SPL?)

Uso muito pouco trio, nao sei se compensa perder esse espaço na mala..

O snake que te falei não rola??? Ai vc pode por a D405 + St 400 que fica bacana... te digo, com o sub 800 vai ficar buraco no som!

Compartilhar este post

Link para o post

problema do modulo resolvido consegui uma oportunidade em um bb3600 e abraçei! vamos lá estou querendo fazer o set dessa forma:

GRAVE:

1xsds818(comprado)

SD2500 2ohms

MEDIO GRAVE:

esv610 ou mg10 300 ou 2x 10pw3 (a decidir)

bb3600 (mg ligado em 1 dos bridge)

AGUDO

1X dti7653(comprado)

bb3600 (ligado em 1 canal normal)

oq acham ? qual MG escolher?

Oversound é superior, se fosse o esx 310 iria de snake, nesse caso iria de over.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tbm iria de 10mg300 , mas vc deveria pensar a impedancia pois o 10mg300 eh 8 ohms , o modulo iria trabalhar no dobro da impedancia pois a brigde eh 4 ohms , ja o par de 2 10pw3 casaria certinho

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tbm iria de 10mg300 , mas vc deveria pensar a impedancia pois o 10mg300 eh 8 ohms , o modulo iria trabalhar no dobro da impedancia pois a brigde eh 4 ohms , ja o par de 2 10pw3 casaria certinho

então o bridge dele são 600 rms em 4 ohms !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...