Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
adrianoalves

Booster 3000 W 4 Ch Ba2100.4 Stereo Mono

Recommended Posts

Bom dia, gostaria de saber se toca um Spyder Pro 12 4 Ohms, Queria montar um Trio, mas com um amplificador só, é possivel somente com esse amplificador?

nao entendo muito de som, segue abaixo os detalhes do amplificador,

4 canais de 375W RMS a 2ohms

2 canais 750w RMS BRIDGE a 4ohms

Maximum Output Power 3000Watts

- variavel continua 12 db

- octave high pass 12 db

- octave low pass crossover

- subwoofer variavel crossover

- circuito de proteção , controle de bass , ativação suave temporizado

Modo mono ou estéreo

4 ohm estável em modo estéreo

Indicador led de energia / proteção

Frequência (- + 1 db) : 10hz ~ 40 khz

Low pass filtro : 40 hz ~ 250 hz

High pass filtro : 60hz ~ 1 khz

Distorção harmonica : Sinal para nise ratio : > 80 db

Sensibilidade entrada: 0,15v para 5v

Impedância 2~8 ohms

Bass boost 0~12 db

Fusíveis : 2x 30A

Dimensões : 5,3cm x 28cm x 40cm

Tensão negativa aterramento - 12v

Baixo retorno negativo

Estágio de saída duplo direto

Amplificador de potência regulado por pulsos Regulados digitalmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um e Não recomendo.

Compre um Bbuster 3600gl e seja Feliz. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um tbm, mas pra grave ele não é bom não cara !

Esquenta muito e desarma rapidinho tocando grave, pra voz até que ele se sai bem .

Fora o consumo que é monstro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um e Não recomendo.

Compre um Bbuster 3600gl e seja Feliz. :legal:

Artsompb vc e um cara muito saabio ,prestativo e tal , mas quando vejo todos do forum inclusivi tu, indicando bbuster3600gl aff

por que nao fala que esses :

b52 rc855= "1800 rmss"=399.00

explosound xm3600.= "1400rms"=389.00

hurricane h1 360.4 ="1400wrms"=430.00

bbuster 3600gl= "1200wrms"=380.00 (ganha de brinde o tamanho exagerado, bem xing lng mesmo )

isso sem falar booster,hbuster,orbe se juntar tudo nao dar um falcon fx 1100rms.

na boa todos mentem potencia todos sao iimportados,nao existe melhor e tudo a mesma bo**a todos so enchem os olhos

o unico importado melhorzinho eo roadstar e que eu jhonatas comparo com taramps.

entao para o nosso amigo indico essas marcas quando o assunto for custoxbeneficio somente isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Artsompb vc e um cara muito saabio ,prestativo e tal , mas quando vejo todos do forum inclusivi tu, indicando bbuster3600gl aff

por que nao fala que esses :

b52 rc855= "1800 rmss"=399.00

explosound xm3600.= "1400rms"=389.00

hurricane h1 360.4 ="1400wrms"=430.00

bbuster 3600gl= "1200wrms"=380.00 (ganha de brinde o tamanho exagerado, bem xing lng mesmo )

isso sem falar booster,hbuster,orbe se juntar tudo nao dar um falcon fx 1100rms.

na boa todos mentem potencia todos sao iimportados,nao existe melhor e tudo a mesma bo**a todos so enchem os olhos

o unico importado melhorzinho eo roadstar e que eu jhonatas comparo com taramps.

entao para o nosso amigo indico essas marcas quando o assunto for custoxbeneficio somente isso.

É que o Bbuster 3600gl manda 1200wrms reais , comprovado em teste do nosso amigo ernany , é incrivel o que esse modulo toca pelo que custa.

Esse b52 se tiver 200w por bridge é muito e ainda é mais caro.

Explosound , talvez o mais fraco de todos coisa de 180w por bridge e queima muito "muito mesmo".

Hurricane , manda estourando 250w por bridge e custa muito mais caro.

Ou seja o Bbuster3600gl é melhor que todos os que voce falou e ainda custa mais barato , eu não ganho nada com isso , apenas gosto de indicar produtos bons e que eu confio.

O tamanho é grande pois é muito mais potente que os citados , acho que voce só viu ele por fotos , pessoalmente não tem cara de Xing ling , alias é muito mais bonito que muitos nacionais de renome .

Compre um e teste , garanto que depois disso voce vai mudar totalmente sua concepção sobre os B.buster, que nada tem aver com Booster e Hbuster que são marcas vagabundas com produtos vagabundos.

Quanto a sua amada Falcon , pra mim parou no tempo "e lembrar que foi a primeira a montar em SMD no brasil" cobra caro por menos que os concorrentes, preços abusivos e produtos sem nenhum diferencial.

Compartilhar este post

Link para o post

É que o Bbuster 3600gl manda 1200wrms reais , comprovado em teste do nosso amigo ernany , é incrivel o que esse modulo toca pelo que custa.

Esse b52 se tiver 200w por bridge é muito e ainda é mais caro.

Explosound , talvez o mais fraco de todos coisa de 180w por bridge e queima muito "muito mesmo".

Hurricane , manda estourando 250w por bridge e custa muito mais caro.

Ou seja o Bbuster3600gl é melhor que todos os que voce falou e ainda custa mais barato , eu não ganho nada com isso , apenas gosto de indicar produtos bons e que eu confio.

O tamanho é grande pois é muito mais potente que os citados , acho que voce só viu ele por fotos , pessoalmente não tem cara de Xing ling , alias é muito mais bonito que muitos nacionais de renome .

Compre um e teste , garanto que depois disso voce vai mudar totalmente sua concepção sobre os B.buster, que nada tem aver com Booster e Hbuster que são marcas vagabundas com produtos vagabundos.

Quanto a sua amada Falcon , pra mim parou no tempo "e lembrar que foi a primeira a montar em SMD no brasil" cobra caro por menos que os concorrentes, preços abusivos e produtos sem nenhum diferencial.

eu ja vi todos que eu citei e instalei so que no meu ouvido (que ja nao ouve mais nada ) h1360.4 e 3000gl achava que era a mesma coisa, mas depois dessa explicacao tecnica de 1200wrms reais acabei de mudar minha opiniao.

Obs "eu nao amo a falcon "

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

realmente tem que ler muito

melhor xing ling que tem ai é o busta 3600gl

toco com ele 4 pioneer 309 no dobro da impendancia ou seja teoricamente 600 Watts Rms

divididos por 4 subs= 150Watts...

Video

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o som de meus ovo ai .. beiss bruto só colocar uns 20 painer 6x9 numa pyramid 800 e umas tuita pra fazer os isterios , depois pinta de fluorescente e joga uns neaum .

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o som de meus ovo ai .. beiss bruto só colocar uns 20 painer 6x9 numa pyramid 800 e umas tuita pra fazer os isterios , depois pinta de fluorescente e joga uns neaum .

kkkk

ta tocando bagarai...

kit2vias na frente.. coaxial traseira...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...