Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gavlak_banshee

Protech competition - PROBLEMA enfim resolvido pg4

Recommended Posts

Mais ainda não foi resolvido , depois que tocar uns 30dias pra mais sem bronca ai muda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Digo a questão da garantia, o meu voltou pra fábrica e me enviaram um novo, agora tá sem problema, e creio que vai ficar de boa... Não to aqui fazendo merchan nem puxando saco, mas tem muita marca que se acontecesse isso, a dor de cabeça seria maior e não teria o atendimento/atenção que temos por conta do fórum ou bass brothers no facebook.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a protech surgiu e deu aquele monte de problemas com subs raspando, carcaças sem rigidez e tal eu falei que ia esperar alguns anos pra fábrica amadurecer e eu usar um. Quando o competition apareceu pensei é agora,mas ainda estou esperando. Não é piada, nem tentativa de denegrir ou algo do tipo, porque estou precisando mesmo de dois subs deste porte, mas eu sei bem o quão difícil é colocar uma boa quantia de dinheiro em um produto e não saber se vai dar certo, e isto não faco.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, o investimento é alto, é uma frustração sem tamanho, pois eu passei por isso, mas eu arriscaria, na mão cê nun vai ficar xará.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais ainda não foi resolvido , depois que tocar uns 30dias pra mais sem bronca ai muda.

exato!

o problema de GARANTIA foi resolvido...

mas ainda quero ter esse sub por mais de 30 dias tocando no carro..hehe

Editado por gavlak_banshee

Compartilhar este post

Link para o post

Só me pergunto em que situação esses subs estão fazendo isso ... 5krms no rabo com Xmax la longe ?? ou é de boa mesmo tocando bem alimentado SEM clip e etc.?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ir sem medo !

Isso ai é caso isolado, entre no grupo bass brothers do facebook, grupo q só fala de spl e sub grave, la tem muitos clientes de protech, e quase 100 % satisfeitos

Nao achei esse grupo bass brothers :s

Editado por Voyageg5

Compartilhar este post

Link para o post

Só me pergunto em que situação esses subs estão fazendo isso ... 5krms no rabo com Xmax la longe ?? ou é de boa mesmo tocando bem alimentado SEM clip e etc.?

já eu me pergunto porque com outros, mesmo nessas situações que estão expostos não acontece com tanta frequência. O mesmo que me perguntava, quando fabricantes botavam culpa na metodologia dos testes, porque num mesmo teste alguns amplificadores davam potência e outros nao.

Bem, parei por aqui. Deixa o tópico correr

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns problemas acontecem só depois do produto pronto rodando na rua, por ex os primeiros testes do competition a um bom tempo atras, foram em uma 35kd com larga alimentação, o sub era levado ao limite diversas vezes, sem medo de queimar, o alto falante suportou coisa q eu nunca tinha visto antes, mesmo assim depois de diversos testes, em uma produção em larga escala só no dia dia pra gente saber o q vai acontecer, por ex o desgaste de certos componentes do alto falante é pesado e medido antes da montagem, mais só na rua mesmo no teste de tempo e as situações mais diversas que se aprende mais, eu volto a repetir, tem muito sub por ai da linha ultimate e competition, ta vendendo muito bem, o q acontece é q os problemas sempre tem mais visibilidade, eu ainda acredito que a recendência de um problema não quer dizer q o usuario está usando mal o produto mais está numa situação de uso atipica, então oq fazemos é em especifico nesses casos q dão problema ver o q houve e melhorar ainda mais o produto,

O produto ja está definido, é muito bom, as vezes acontece um caso desses, mas não é frequente, digamos 1 a cada 40 chutando baixo e quando acontecem vão pra fabrica pra ser melhorados

Ninguem precisa ter medo, o produto é bom !

Compartilhar este post

Link para o post

o grupo é secreto kk

so quem é mebro sabe...

Sobre o grupo agora q me lembrei q precisa de aprovação de um moderador, me add ai quem quiser participar do grupo que eu convido para o grupo !

FACEBOOK : Saulo Henrique Candido

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado que quando os Pioneer começo trinca cone ninguém paro de compra né...

E pior que na época entrei em contato com a Pioneer e eles disseram q não existia peça pra reposição !

Quem fica com pé atras com a Protech é pq nunca ouviu um tocando!....

Compartilhar este post

Link para o post

Sub-Automotivo Ultimate 10" Borracha Aluminio 1000WRMS 2+2 / 4+4 Ohms de R$ 518,00 por R$ 380,00

Sub-Automotivo Ultimate 12" Borracha Aluminio 1000WRMS 2+2 / 4+4 Ohms de R$ 548,00 por R$ 405,00

Sub-Automotivo Ultimate 15" Borracha Aluminio 1000WRMS 2+2 / 4+4 Ohms de R$ 593,00 por R$ 435,00

Sub-Automotivo Competition 10" Borracha Aluminio 1600WRMS 2+2 / 4+4 Ohms de R$ 817,00 por R$ 500,00

Sub-Automotivo Competition 12" Borracha Aluminio 1600WRMS 2+2 / 4+4 Ohms de R$ 877,00 por R$ 645,00

Sub-Automotivo Competition 15" Borracha Aluminio 1600WRMS 2+2 / 4+4 Ohms de R$ 975,00 por R$ 715,00

Tava olhando os preços aqui... o preço tá EXCELENTE... #curti

Compartilhar este post

Link para o post

Sub-Automotivo Ultimate 10" Borracha Aluminio 1000WRMS 2+2 / 4+4 Ohms de R$ 518,00 por R$ 380,00

Sub-Automotivo Ultimate 12" Borracha Aluminio 1000WRMS 2+2 / 4+4 Ohms de R$ 548,00 por R$ 405,00

Sub-Automotivo Ultimate 15" Borracha Aluminio 1000WRMS 2+2 / 4+4 Ohms de R$ 593,00 por R$ 435,00

Sub-Automotivo Competition 10" Borracha Aluminio 1600WRMS 2+2 / 4+4 Ohms de R$ 817,00 por R$ 500,00

Sub-Automotivo Competition 12" Borracha Aluminio 1600WRMS 2+2 / 4+4 Ohms de R$ 877,00 por R$ 645,00

Sub-Automotivo Competition 15" Borracha Aluminio 1600WRMS 2+2 / 4+4 Ohms de R$ 975,00 por R$ 715,00

Amigo, teve reajuste de 8% por enquanto...

Compartilhar este post

Link para o post

Queria saber com o é esse de 10", 1000w rms, tocando musica normal...

Curiosidade sobre sua musicalidade...

Compartilhar este post

Link para o post

po***..enviei o sub na terça feira dia 22/01

fui consultar agora, e desde terça ta como o status de enviado a curitiba...distancia de 150km, impossivel q nao chegou la ainda!!!

correio me trinca os bagos..

Compartilhar este post

Link para o post

atualizando...

FDP dos correios ainda nao atualizaram a pagina!!! [-] [-] (Ironia)

postei dia 22 o sub..e desde entao esta com o status "encaminhado para curitiba"...

consultei hoje qual seria o prazo para entrega da encomenda, e segundo o proprio site seria o dia da postagem + 6 dias...

ou seja...dia 30 era pra estar em sorocaba! só q pelo jeito ta indo de jegue...

Compartilhar este post

Link para o post

atualizando...

FDP dos correios ainda nao atualizaram a pagina!!! [-] [-] (Ironia)

postei dia 22 o sub..e desde entao esta com o status "encaminhado para curitiba"...

consultei hoje qual seria o prazo para entrega da encomenda, e segundo o proprio site seria o dia da postagem + 6 dias...

ou seja...dia 30 era pra estar em sorocaba! só q pelo jeito ta indo de jegue...

estou com problema parecido, desde o dia 21 que tenho umas encomendas saindo de Goiânia pra Anápolis... e olha que é BEM longe viu, 50km!

:banghead

Compartilhar este post

Link para o post

estou com problema parecido, desde o dia 21 que tenho umas encomendas saindo de Goiânia pra Anápolis... e olha que é BEM longe viu, 50km!

:banghead

puutsss...

ai é de chorar de raiva ehin!!

da vontade de pegar e ir levar pessoalmente...na minha distancia é ruim pq é longe..mas no teu caso, quase q compensa se for algo urgente..hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...