Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gavlak_banshee

Protech competition - PROBLEMA enfim resolvido pg4

Recommended Posts

dae pessoal..

mais um topico do genero..mais um sub que foi pras trevas...

bom....to criando esse topico pq fiquei bem revoltado com o acontecido..

na minha mão é o segundo sub q da problema...

o primeiro rasgou a centragem...esse de agora nem sei o q aconteceu...mas aconteceu..nao tive coragem de tirar do box ainda...

ontem estava escutando umas musicas, e do NADA o sub começou a fazer o reco reco...na hora ja veio o pior a cabeça...ja fiquei puto da cara..

mas td bem...abri o pm e fui ver...desloquei o sub com a mao e ta raspando tudo!

queria saber..

alguem ai ja usou esse sub pra "COMPETIR" que seria a proposta dele, inclusive de nome?

fico imaginando...um sub desse competindo..fazendo uma mediçao de spl, onde se tem que abusar de verdade dos equips...nao deve aguentar nem segundos...

usei esse por nem 1 mes...

box como manda manual (que nao existe) 90L com duto de 4"...po***..nao tem justificativa pra foder denovo..

ainda nao falei com o saulo...vou conversar com ele e solicitar meu dinheiro devolta...nao quero nem saber de protech mais..

pior é saber q vou ter q morrer com mais 50 pila pra mandar pra la...

desanimei de som...agora vou juntar uma grana pra pegar um importado, mtx, fosgate..quero um sub de confiança..nao um que a qualquer momento pode estragar e te deixar na mao..

depois, ou amanha quem sabe eu tiro ele do box e tiro fotos pra postar aqui..

EDIT 22/01

conversei com o saulo ontem e entramos em um acordo...

ele me pediu desculpas, e propos uma solução...

enviei o sub hoje a protech...vai demorar 1 mes mais ou menos eu axo pra estar com ele em maos denovo...

segundo o saulo foi mudado a cola usada nos subs..e mais algumas coisas...

quando chegar o novo pra mim, tiro fotos e posto aqui!

enquanto isso...vamos ver como fica a grana..mas ta fo** sem sub no carro..

pensei em comprar um quebra galho ja que o box dos meus outros subs nao entra no pm...e mexer com box é froids

pensei num questo, num paini, uxp....

tendendo mais ao questo..pra matar a curiosidade..

mas a bufunfa nao ta ajudando atualmente...

bom...ta atualizado ae...assim q tiver noticias melhores eu vou postando!

EDIT 22/02 (ISSO MESMO...1 mes depois)

bom..vamos la..

enviei meu sub...

recebi um email da protech..dizendo q tinha chego e tal..iam analizar meu sub...

converso com o saulo, e ele me repassa que foi mal uso!

po***..mal uso como? fiz 1 box deu b.o, faço outro box da b.o pior ainda...

e o que segundo o saulo, falaram pra ele que seria a ultima vez que trocariam meu sub...se acontecesse denovo nao trocariam (nao sei em que palavras falaram isso..mas foi o que entendi...)

e por "coincidencia" aconteceu o MESMOOOO senão pior com o sub do fernandim..só que ele nao relatou aqui...

entao mal uso?

2 caras usando de forma errada? box diferentes, amps diferentes (pra nao alegarem que o5k2 é demais...)

ta bao..pensei comigo..vamos tentar denovo..segundo o saulo, tinha sido enviado um sub novo pra mim...

ok..tento contato com o saulo a DIAS...mando msg no facebook, e vejo que ele ta on...APENAS QUERENDO SABER SE FOI ENVIADO OU NAO...mas é raro falar com ele....axo q nao custa responder...falar q deu..q nao deu..esse é o numero da postagem, e pronto..apenas uma satisfação...só que ate agora nao sei nem o que deu de tudo...

sei que deve ter MUITAS tarefas...tambem tenho..mas nao custava né..

bom..to ae no aguardo da novela ainda...

NADA resolvido..to sem sub desde sei la que dia...

e PUTO da cara

vlw

Editado por gavlak_banshee

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É complicado....

As vezes, mesmo um importado não tendo "garantia", são testados rigorosamente e mantém um padrão de qualidade...

Compartilhar este post

Link para o post

pqp

que coisa né

o cara compra um sub pra tocar e não aguenta o porrete ai é fods.

Compartilhar este post

Link para o post

vixi de novo Renan? que zica hein, to com medo do meu, até agora ta tocando forte, só o cheirinho de resina que as vezes aparece, mas ta tocando.

posta fotos ai pra nós vermos o acontecido dessa vez.

Compartilhar este post

Link para o post

pois é..mais 1 pras estatisticas...

Vixe... :blink:

Qualquer coisa to vendendo meu falante aí... [^]

qual falante seria? preço?

É complicado....

As vezes, mesmo um importado não tendo "garantia", são testados rigorosamente e mantém um padrão de qualidade...

bem dessa...se achasse uns igual aos seus...

se tiver como me manda mp com nome da loja q achou e qto pagou...

vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

É mano, complicado ein...

Ainda bem que o meu não deu nada ainda, mas se der, desisto de vez também!

O Saulo resolve essa pendenga pra você, ele é de confiança!

Abs irmão, sorte ai!

Compartilhar este post

Link para o post

Que fo** cara, e vc ainda tava maneirando no dedo [^]

Boa sorte e não desanima não, tem bastante coisa boa :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Que fo** cara, e vc ainda tava maneirando no dedo [^]

Boa sorte e não desanima não, tem bastante coisa boa :legal:

ehehe

o dedo tava manerado mesmoo

alguma sugestao?

to aberto a dicas..hehe

Compartilhar este post

Link para o post

qual falante seria? preço?

Acho q num pode fazer marketing rs rs, da uma olhada no meu perfil q vc acha o topico nos classificados.

topic: Cade o Palassi?

Compartilhar este post

Link para o post

É muito chato essas pendengas acontecerem... mas pelo que sei o passoal da protech é tranquilo e problemas podem acontecer... mesmo nos importados, mas que irrita não tenho duvidas..

Compartilhar este post

Link para o post

chato pra caramba...

e veja o lado ruim da historia..

eu participei de uma etapa do campeonato paranaense de som...e consegui indice pra final..que aconteceu ontem..

o sub estragou no sabado a noite..

ja pensou se eu tivesse viajado 180km pra fazer mediçao?

fo**!

Compartilhar este post

Link para o post

É, pela segunda vez é estressante mesmo, se acontecesse comigo ficaria puto também... Pega teu dinheiro de volta e invista em outro sub igual você falou!

Compartilhar este post

Link para o post

chato pra caramba...

e veja o lado ruim da historia..

eu participei de uma etapa do campeonato paranaense de som...e consegui indice pra final..que aconteceu ontem..

o sub estragou no sabado a noite..

ja pensou se eu tivesse viajado 180km pra fazer mediçao?

fo**!

Cara pode me chamar la q a gente resolve isso, nunca deixei cliente nenhum na mão, me chama la, até acho desnecessário um tópico desses, vc tendo meu contato, e sabendo q sou super transparente e nunca deixo ninguem na mão, to vendendo muito protech, as vezes tem uns problemas mesmo, mais em grande maioria praticamente 90% não da problemas, e aqui no forum não é onde vai se resolver o problema né, e sim comigo, mais tudo bem...

Só me fala vc foi competir e como usou o falante nesse dia q mediu ? Vc me disse q não tem muita experiencia com som, regulagens e caixas etc... me conta como usou pra competir

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa, 5k2 pra um competition fica show de bola, mais tem q saber usar, eu usei 12kd em 2 competition umas 30 pessoas viram eu tocando o dia todo, usei em alta voltagem em uma 8000 o q faz durar muito mais tempo as baterias, toquei por horas, o pessoal todo viu, e não queimou não raspou, e detalhe falante de linha, eu peguei do Marcos usados em um negocio, não é falante turbinado nem nada, competition pode se usar com boa sobra de potencia sem problemas, só q tem q saber usar !

Compartilhar este post

Link para o post

Cara pode me chamar la q a gente resolve isso, nunca deixei cliente nenhum na mão, me chama la, até acho desnecessário um tópico desses, vc tendo meu contato, e sabendo q sou super transparente e nunca deixo ninguem na mão, to vendendo muito protech, as vezes tem uns problemas mesmo, mais em grande maioria praticamente 90% não da problemas, e aqui no forum não é onde vai se resolver o problema né, e sim comigo, mais tudo bem...

Só me fala vc foi competir e como usou o falante nesse dia q mediu ? Vc me disse q não tem muita experiencia com som, regulagens e caixas etc... me conta como usou pra competir

entao saulo..sei sim que voce é beem transparente e ponta firme...

mas é mto revoltante...

dos 2 subs que peguei, ambos deram problema..ainda nem tirei da caixa pra ver o que realmente aconteceu...esse deu em menos de 1 mes de uso, o outro em 2 dias...

competi com os batstaka que eu tinha isso foi ano passado..ta até postado na area de campeonatos...

sobre experiencia, nao sou expert, apenas entusiasta..nunca tinha "montado" algo...isso na vez passada

mas quem montou pra mim agora é um cara que faz isso a muito tempo...e sobre regulagens, comentei em varios topicos que estava manerando em tudo..

volume, ganho de amp e td mais...

vou tirar o sub do box e tirar fotos pra te passar!

é fo** isso...espero q entenda meu lado tambem...com 2 batstaka eu podia senta a lenha que nao acontecia NADA..isso em 2 anos de uso...e digo USO mesmo...agora com os protech eu nao podia nem pensar em abusar..o medo era maior..

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa, 5k2 pra um competition fica show de bola, mais tem q saber usar, eu usei 12kd em 2 competition umas 30 pessoas viram eu tocando o dia todo, usei em alta voltagem em uma 8000 o q faz durar muito mais tempo as baterias, toquei por horas, o pessoal todo viu, e não queimou não raspou, e detalhe falante de linha, eu peguei do Marcos usados em um negocio, não é falante turbinado nem nada, competition pode se usar com boa sobra de potencia sem problemas, só q tem q saber usar !

é sim...

conversando com o fernandim, esse amp deve estar mandando uns 3000 rms pro sub (isso segundo ele, e chutando alto ainda..) ganho em menos da metade, entao teoricamente 1500 rms!? box feito com 90L como manda a regra...sei la...devo ter dado mto azar de os 2 subs terem dado problema

Compartilhar este post

Link para o post

é sim...

conversando com o fernandim, esse amp deve estar mandando uns 3000 rms pro sub (isso segundo ele, e chutando alto ainda..) ganho em menos da metade, entao teoricamente 1500 rms!? box feito com 90L como manda a regra...sei la...devo ter dado mto azar de os 2 subs terem dado problema

.A questão do ganho não é bem assim q funciona, me chama depois la q vou te explicar certinho, e como te falei, é só me chamar la q resolvo tudo pra vc e a gente ja ve o q aconteceu, e geralmente alto falante quando tem problema de raspar é nos primeiros dias, logo de cara vc ja nota isso, e se acontece posteriormente... pode ter recebido distorção o q faz a bobina se deformar e raspar no gap, me chama la, ai gente combina de fazer o envio do sub pra ca e eu ja resolvo isso, a gente ja descobre o q de fato aconteceu, a primeira vez vc fez uma caixa q excursionava de mais o alto falante e soltou a centragem né ? foi isso não foi ?

Bom me chama ai, como te disse estou aqui sempre a disposição, não vo deixa vc na mão não !

Editado por Saulo_SounDigital

Compartilhar este post

Link para o post

.A questão do ganho não é bem assim q funciona, me chama depois la q vou te explicar certinho, e como te falei, é só me chamar la q resolvo tudo pra vc e a gente ja ve o q aconteceu, e geralmente alto falante quando tem problema de raspar é nos primeiros dias, logo de cara vc ja nota isso, e se acontece posteriormente... pode ter recebido distorção o q faz a bobina se deformar e raspar no gap, me chama la, ai gente combina de fazer o envio do sub pra ca e eu ja resolvo isso, a gente ja descobre o q de fato aconteceu, a primeira vez vc fez uma caixa q excursionava de mais o alto falante e soltou a centragem né ? foi isso não foi ?

Bom me chama ai, como te disse estou aqui sempre a disposição, não vo deixa vc na mão não !

A única coisa que faz eu continuar com a Protech é a assistência do meu amigo Saulim... namoral, ponto positivo sempre irmão!

:rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

blz..te chamo sim...agora to saindo..mas na volta tiro o sub do box..

sobre a primeira caixa, fiz ela com 117L...usei parametros da mesma que é usada pelo fernandim...axo q ele deu sorte no falante dele que ainda nao deu problema (tomara que nao de)

vlw pelo apoio saulo!

qdo voltar te chamo!

Compartilhar este post

Link para o post

saulo..te chamei no msn..mas deve ter saido..

seguem duas imagens...pra ilustrar..

sub2r.jpg

20130121160534.jpg

TO DECARA!

me chame quando entrar no msn saulo..

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba , tem um tantinho de nada com cola ali e me parece que a cola só pega entre a cobertura de papel da bobina e no cone ai rasga mesmo.

Aranha tambem foi pro pau , toda se rasgando .. [""]

Vou montar um Lowbeiss e os Tetec me atraem pelos relatos de força , mais se continuar assim vai manchar a marca.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...