Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Matsui

crossover jfa 5way

Recommended Posts

pessoal acabei de comprar um crossover desse da JFA mas o amigo artsompb disse que esquenta e dai nao funfa,

so que nem usei ainda nao testei e tem um amigo interessado em compralo, alguem ja usou ele por muito tempo ja que o produto nao e novo , compensa ficar com ele ou vendo ele?

o modelo do crossover e este da foto

http://img246.images...26/sdc10873.jpg

sdc10873.jpg

obs. ja usei a busca ate ia comentar em outro topico do mesmo assunto, mas estava blokeado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja tive problema com 3 crossover desse , passava 3 meses funfando de boa , um dia dava uma esquentada ali perto da alimentação e desligava.

Depois da primeira vez ficava nessa putaria esquenta para , esfria volta.

Tanto que nem vejo mais a venda , pode olhar quase ninguem mais tem dele para vender.

Se vender pelo mesmo preço que comprou tem o Booser bc60x que é muito melhor ou ainda o novo banda Px1 que é top.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal acabei de comprar um crossover desse da JFA mas o amigo artsompb disse que esquenta e dai nao funfa,

so que nem usei ainda nao testei e tem um amigo interessado em compralo, alguem ja usou ele por muito tempo ja que o produto nao e novo , compensa ficar com ele ou vendo ele?

o modelo do crossover e este da foto

http://img246.images...26/sdc10873.jpg

sdc10873.jpg

obs. ja usei a busca ate ia comentar em outro topico do mesmo assunto, mas estava blokeado.

Ja tive problema com 3 crossover desse , passava 3 meses funfando de boa , um dia dava uma esquentada ali perto da alimentação e desligava.

Depois da primeira vez ficava nessa putaria esquenta para , esfria volta.

Tanto que nem vejo mais a venda , pode olhar quase ninguem mais tem dele para vender.

Se vender pelo mesmo preço que comprou tem o Booser bc60x que é muito melhor ou ainda o novo banda Px1 que é top.

Um bom tbm que eu mesmo uso é o de 4 vias o antigo...

nao esquenta...nunca deu zica...eu recomendo..

Compartilhar este post

Link para o post

esse 5 way se refere ao mesmo que vende por ai o JFA 5 vias digital de 330,00 ???

Não, o modelo citado no tópico é o antigo..

O de R$ 330,00 é o novo , JFA x5

Compartilhar este post

Link para o post

entao galera valeu demais a ajuda, bom a muher la da loja disse que eu tenho um ano de garantia pela fabrica,,e que eles tem carro com som pesado tb e nunca tiveram problemas com esse crossover,

o pior e que eu desinformado demais achando que tava comprando a bala que matou jhon lenon, comprei uma velharia que possivelmente pode me dar muita dor de cabeça, froids sera que alguem mais ja usou esse crossover?

Compartilhar este post

Link para o post

N tem nessa loja o modelo mais novo do jfa x5? Eu uso e recomendo! Antigamente tinha o popular stx84 mas era comum eu ter problema de contato no botão do grave. Com frequencia o grave interrompia e eu tinha que dar um toque no botão do bass do cross.

Compartilhar este post

Link para o post

entao ter ate tem mas eu comprei pela internet e dai fica meio froidsnao sei se eles vao aceitar devolucao eu ainda nao pedi pra devolver so falei a respeito do possivel problema e ela me disse isso que tinha garantia e tal dai to nessa agora ....

Compartilhar este post

Link para o post

Bem trocar não tem como , pois se o aparelho está funcionando perfeitamente e foi o que voce escolheu é isso mesmo, até tem 7 dias de arrependimento em compras na net por lei mais ai acho sacanagem com a loja.

Eu usaria , se der B.o já era, manda na garantia e tchau , os 3 que mandei voltaram arrumados e nunca mais deu problema.

Fora que esse cross com o Vu meter ai é TOP , no visual é o que mais gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

poise o crossover nao deu problema nao , mas o danadinho esquenta, me surpreendi quando taquei a mao nele e o bixo tava quente, achei que ele nao poderia esquentar nao,

alguem que usa outros crossovers percebem eles quentes depois de tocando umas 5 - 6 horas?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...