Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Matsui

crossover jfa 5way

Recommended Posts

Postado em

pessoal acabei de comprar um crossover desse da JFA mas o amigo artsompb disse que esquenta e dai nao funfa,

so que nem usei ainda nao testei e tem um amigo interessado em compralo, alguem ja usou ele por muito tempo ja que o produto nao e novo , compensa ficar com ele ou vendo ele?

o modelo do crossover e este da foto

http://img246.images...26/sdc10873.jpg

sdc10873.jpg

obs. ja usei a busca ate ia comentar em outro topico do mesmo assunto, mas estava blokeado.

Postado em

Ja tive problema com 3 crossover desse , passava 3 meses funfando de boa , um dia dava uma esquentada ali perto da alimentação e desligava.

Depois da primeira vez ficava nessa putaria esquenta para , esfria volta.

Tanto que nem vejo mais a venda , pode olhar quase ninguem mais tem dele para vender.

Se vender pelo mesmo preço que comprou tem o Booser bc60x que é muito melhor ou ainda o novo banda Px1 que é top.

Postado em

pessoal acabei de comprar um crossover desse da JFA mas o amigo artsompb disse que esquenta e dai nao funfa,

so que nem usei ainda nao testei e tem um amigo interessado em compralo, alguem ja usou ele por muito tempo ja que o produto nao e novo , compensa ficar com ele ou vendo ele?

o modelo do crossover e este da foto

http://img246.images...26/sdc10873.jpg

sdc10873.jpg

obs. ja usei a busca ate ia comentar em outro topico do mesmo assunto, mas estava blokeado.

Ja tive problema com 3 crossover desse , passava 3 meses funfando de boa , um dia dava uma esquentada ali perto da alimentação e desligava.

Depois da primeira vez ficava nessa putaria esquenta para , esfria volta.

Tanto que nem vejo mais a venda , pode olhar quase ninguem mais tem dele para vender.

Se vender pelo mesmo preço que comprou tem o Booser bc60x que é muito melhor ou ainda o novo banda Px1 que é top.

Um bom tbm que eu mesmo uso é o de 4 vias o antigo...

nao esquenta...nunca deu zica...eu recomendo..

Postado em

entao galera valeu demais a ajuda, bom a muher la da loja disse que eu tenho um ano de garantia pela fabrica,,e que eles tem carro com som pesado tb e nunca tiveram problemas com esse crossover,

o pior e que eu desinformado demais achando que tava comprando a bala que matou jhon lenon, comprei uma velharia que possivelmente pode me dar muita dor de cabeça, froids sera que alguem mais ja usou esse crossover?

Postado em

N tem nessa loja o modelo mais novo do jfa x5? Eu uso e recomendo! Antigamente tinha o popular stx84 mas era comum eu ter problema de contato no botão do grave. Com frequencia o grave interrompia e eu tinha que dar um toque no botão do bass do cross.

Postado em

entao ter ate tem mas eu comprei pela internet e dai fica meio froidsnao sei se eles vao aceitar devolucao eu ainda nao pedi pra devolver so falei a respeito do possivel problema e ela me disse isso que tinha garantia e tal dai to nessa agora ....

Postado em

Bem trocar não tem como , pois se o aparelho está funcionando perfeitamente e foi o que voce escolheu é isso mesmo, até tem 7 dias de arrependimento em compras na net por lei mais ai acho sacanagem com a loja.

Eu usaria , se der B.o já era, manda na garantia e tchau , os 3 que mandei voltaram arrumados e nunca mais deu problema.

Fora que esse cross com o Vu meter ai é TOP , no visual é o que mais gosto.

Postado em

poise o crossover nao deu problema nao , mas o danadinho esquenta, me surpreendi quando taquei a mao nele e o bixo tava quente, achei que ele nao poderia esquentar nao,

alguem que usa outros crossovers percebem eles quentes depois de tocando umas 5 - 6 horas?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...