Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

ederlima

Qual carro escolher pra preparar

Recommended Posts

Postado em

peguei um fire 1.0 55cv original da pau em gol 1.0 16v....

o acoord então anda pra carai....

Ja tive o Gol G3 16v e minha irma ainda tem um palio fire, e te garanto que o Gol é mais forte.

Postado em (editado)

Ja tive o Gol G3 16v e minha irma ainda tem um palio fire, e te garanto que o Gol é mais forte.

Bom depende de quem dirige né heauheaeauhu

mas ja dei coro nus quantos aqui...

ja tive também gol g3 o carro mais inteiro q ja tive

depois posto fotos...

o gol realmente anda bem usava aro 15/165/60

canta pneu em 2ª tranquilonos aslfalto seco liso

o palio não faz isso... to usando aro 16 nele também ja pesa mais 16/195/45...

mas o coice que o palio da de 1ª e 3ª é bem melhor que o do gol...

depois perde muito e o gol começa a subir...

ah ontem perdi o silencioso do carro depois de passar por uns buracos ta uma ronquera do capeta :vts

Edit: fora que me quebrou o parachoque de tras que mer** heim..

o silencioso era parafusado no plastico que bosta

tava zero bala :banghead

Editado por AllanMF
Postado em

Só vi o tópico agora.

Eu ia falar pra você ir de Audi A3 180 dentre as opções,mas acabou dando na mesma.auhUHAHUAHA...Cara,pq vc não vai comprando as peças para o carro,espera mais um pouco e já vai pra fazer tudo forjado?

Tenho um amigo que teve um A3,forjado logicamente,que andava com 4** na roda e com chão.Tendo um preparador bom e investindo um pouco nas peças,vai botar muito carro importado no bolso.Eu vi com meus próprios olhos (e não acreditei) o A3 do meu amigo levando uma 430,e o resto da galera que já tinha visto esse tipo de cena achou normal pq o preparador é um dos sócios da Genesis Motosports e tem um RS2 top,acerta várias carros e etc....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...