Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rodrigorxs

Som de qualidade para Pug 207

Recommended Posts

Boa noite.

Olha, eu quero montar um som no meu Peugeot 207... eu quero um som com um bom grave e com uma boa voz, só que eu não queria colocar corneta até por achar feio.

Ai eu queria ligar 1 Subwoofer no porta malas e o restante do som "dentro" do carro!

Não entendo muito de som, ai queria a ajuda de vocês.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um 207 com o que voce busca só que com mais grave.

Quer gastar quanto? Se quer REALMENTE QUALIDADE colocaria na porta dianteira o kit da MTX:

MTX Altofalante 6 Pol. TXC-6.1 Kit 2 Vias 150WRMS

Se quer uma qualidade BOA mas não algo TOP vai com esse modelo de kit 2 vias nas dianteiras:

MTX Kit Duas Vias RTS-602 6 Pol. 60WRMS

E nas portas traseiras o TOP seria esse:

MTX Altofalante 5 Pol. TX-C5.1 Kit 2 Vias

E se quer o que nào seja tão caro esse aqui:

MTX Falante T6-C502 5 Pol. 55WRMS

De sub você pode escolher montar o set todo MTX, ai poderia ser um MTX Sub T812-44 12" 4DVC Thunder 500W RMS

Lembre-se que para qualidade tem que escolher um bom plater (HU) se não de nada adianta falantes bons...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah não cara, queria gastar no máximo uns 2.000 no som todo

O player + 1 Sub + Módulo + 2 vias + falantes das portas de trás e algo mais se precisar...

Andei vendo um Sub da Pioneer, acho que 309 o nome dele. é um de 400watts

De principio seria o ponto inicial do projeto.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara com 2000 da pra montar todo o som MTX sim, mas você me falou que quer qualidade, e me vem com um sub pioneer de 150 pila? Então não é bem qualidade que você procura...enfim defina o que voce quer realmente, se vai de pioneer como sub pega uns kits bravox pras portas, são mais forte tocam mais e guentam mais potencia, mas não tem tanta qualidade, são mais estridentes, etc...tipo o CS60d nas dianteiras e os CS50 pras traseiras.

valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo o que eu entendi ele não está buscando SQ e sim SPL, o fato de ele ter colocado o termo 'qualidade' no título, acho que foi pra dizer que quer um PRODUTO de qualidade pra por no carro, sei lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...