Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fernandim

Set Saveiro - 2 Protech Sub1000 15" + 2 ESV610 + ETD 7200

Recommended Posts

Em 22/01/2013 at 23:17, artsompb disse:

Academia o que mouzzz, entra numa quebrada ai e vai dar uma meia hora "de relógio parado" nos maloka pra treinar os braço mouzz.

Fernandim de beraba Bruto mouzz , e essa historia de guerra ai mouz ? andou tocando terror nos campus di jordaum ? :vts

Num presta esse nego ae.. Malocagem nível extremo! Chei das treta, mais nois que semu du beraba num ceitamo nego assim aqui nao, aí expulsamo ele nos tapa nas oreis lá pra carneirin..

Aqui so fica os bruto... Quinemeu!

# aow negao quando é que sai isso aí? Corto os caixote?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Topico agora ficou BRUTO , chegou o Kalanascovic Bruto du berada.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 22/01/2013 at 23:17, artsompb disse:

Academia o que mouzzz, entra numa quebrada ai e vai dar uma meia hora "de relógio parado" nos maloka pra treinar os braço mouzz.

Fernandim de beraba Bruto mouzz , e essa historia de guerra ai mouz ? andou tocando terror nos campus di jordaum ? :vts

Mooouz, hoje sou uzomi du bein! Cansei de pagar cesta básica e transação penal por causa de processo AUHEUAHUEHAUHEUAHEHHAUEHE

Tô upando as fotos aqui! guentai carai!

Em 23/01/2013 at 00:07, Rodrigo Kalanascovic disse:

Num presta esse nego ae.. Malocagem nível extremo! Chei das treta, mais nois que semu du beraba num ceitamo nego assim aqui nao, aí expulsamo ele nos tapa nas oreis lá pra carneirin..

Aqui so fica os bruto... Quinemeu!

# aow negao quando é que sai isso aí? Corto os caixote?

Eai nego vei, mooouz, os que dá probrema vem pro Carneirin [-]

O caixote tá quase pronto, falta só colocar a tampa de cima que vai os falantes, amanhã terminamos ela!

A caixa das baterias falta só a tampa também, coisa fácil!

Agora preciso saber a litragem certa pros snake, porque aí já projeto e começo a caixa.

Aí faço os médios nas extremidades e a etd no mei!

Abraço, com Deus ai! Jajá fotos!

Editado por Fernandim

Compartilhar este post

Link para o post

Caracas, vc tá no paraiso ai nessa madeireira heim, kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 23/01/2013 at 02:01, w-sound disse:

Caracas, vc tá no paraiso ai nessa madeireira heim, kkkkkkk

Chego lá, tem de tudo mooouz, qualquer ferramenta e máquina, paraíso mesmo, e o pior! Não cobram nada pra usar, mas claro que eu dou 20 dilmas pra ele todo dia e compro a merenda da tardezinha, uns pão com presunto e mussarela e 2L de coca!

E todos ficam satisfeitos e felizes! UAHEUHAUEHUAHUEHE

Compartilhar este post

Link para o post

KKKKKKKK, ta certo, nunca se sabe qdo precisará fazer outraSSSSS caixas neh, kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Ai sim em fernandim duberaba , rapaz os protech tão com carcaça nova ,agora com ventilação da bobina que era o grande defeito deles, SNME é a mesma carcaça dos Competition não ??

Sei que gostei bastante desse novo modelo , vai ver arrisco uns tetech desse pra testar se guenta na minha mão ? :vts

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 23/01/2013 at 04:04, artsompb disse:

Ai sim em fernandim duberaba , rapaz os protech tão com carcaça nova ,agora com ventilação da bobina que era o grande defeito deles, SNME é a mesma carcaça dos Competition não ??

Sei que gostei bastante desse novo modelo , vai ver arrisco uns tetech desse pra testar se guenta na minha mão ? :vts

Ixi, nem sei se é modelo novo ein, nunca vi o antigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas gostei bastante, bem parrudo!

Por falar nisso, ontem ouvi um som de um conhecido que tinha acabado de instalar:

4 SDS 2.7 15"

SD8000

4 D250X + 2 super tweeter

600A

Grave presente e tudo mais, mas não achei toda aquela fanta não ein, sei lá... Não sei se foi a falta de médio graves, ou se a caixa tá errada...

Quero terminar esse set logo pra testar essa bagaça kkk!

Agora tem que ver o melhor projeto pros esv610, porque amanhã quero começar a caixa deles com a etd!

Abs

Edit: portugues

Editado por Fernandim

Compartilhar este post

Link para o post

Não, mas esse final de semana capaz que os protech pelo menos toquem!

Edit: Só to falando que não achei tão forte quanto esperava, tava analisando o projeto em si, a caixa creio que esteja no tamanho normal, porém ele usa fiação 35mm pra instalação completa, pode afetar, as caixas não tem quebra canto, dentre outros pequenos fatores que se for somando faz mudar o som.

Editado por Fernandim

Compartilhar este post

Link para o post

MOuz! Esses sds estao moiado entao uai...

Tem uma pickup verde aqui perto, deusulivre com aquele trem tocando dubstep... O trem treme bonito as casas!

Compartilhar este post

Link para o post

E os Snake? Ja chegaram ae?

Antes do carnaval sai isso ae? Aproveita o protech ae, joga ele no set pra toca no carnaval uai.. Triozao fica completo,5 vias bruto!

Compartilhar este post

Link para o post

poe tocar na caixa de 130 litros do celtinha....

na sd2500 dela com a mesma configuração :vts

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 23/01/2013 at 18:55, Rodrigo Kalanascovic disse:

E os Snake? Ja chegaram ae?

Antes do carnaval sai isso ae? Aproveita o protech ae, joga ele no set pra toca no carnaval uai.. Triozao fica completo,5 vias bruto!

Os Snake vão ser enviado só amanhã, espero que cheguem até final de semana né? Nossinhora! IAIEJAIJEIAJIE

Vou montar os sons junto, 5 vias frankstein raifai!

Em 23/01/2013 at 19:01, Allanfortes disse:

poe tocar na caixa de 130 litros do celtinha....

na sd2500 dela com a mesma configuração :vts

Se coubesse no meu celta eu testava memo! Hoje vamo fazer a fiação dela, cabei de pegar 2 bateria de 150 Ajax!

Compartilhar este post

Link para o post

Mouzz! Pindura as d250x em cima dos protech ai pra nao ficar feio procê uaii

As moda tem que tocar as bruta!

http://www.youtube.com/watch?v=N1iHlLMcmjo

http://www.youtube.com/watch?v=WSSMMws1tX0

http://www.youtube.com/watch?v=7Lv41XT7PE4

http://www.youtube.com/watch?v=d6pkhj1UZwY

E o kalabass carnaval 2013 continua......

Compartilhar este post

Link para o post

Gjuizzzz, música no Brasil deveria passar por um teste de qualidade pela inmetro, isso é um desacato aos ouvidos brasileiros, kkkkkkkkk

A primeira até ouvi inteira e 2x ainda, mas o resto.... ahhhh vááá, kkkkkk, colheitadeira do vovo, kkkkkkk, meu Deus, Havaianos então mor lixo, as 2 ultima então nem comento.

Se isso for "pular carnaval" então to pulando...pulando fora :vts :vts :vts :vts :vts

***Apenas uma opção musical minha***

Compartilhar este post

Link para o post

Só musica bruta mouzz , da mior qualidade pra fazer a piriquita balançar no carnaval moss , isso ai no esquenta do posto antes do bloco sair é top mouzz as mina fica bem docinha nas absolut..

Escutar dia-dia ? sem chance , mais pra animar as putaria é isso ai mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

kkk

certeza

baixei as musicas do trio

show de bola, ja tinha algumas mas agora ta completa minha seleção titanium...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim, beeeeeeeeem chapado de virá o zoim de tão bebu e as piriquita pulanu na nossa frente ai sim até pode ser q vá msm, rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...