Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Nelito

Ajuda na montagem do som..

Recommended Posts

cara meu sonho é um som nesse porte! fé em deus, q ele é justo :legal:

Realmente esse som tá bem top :legal:, mais você vai colocar medio grave?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente esse som tá bem top :legal:, mais você vai colocar medio grave?

cara me desculpe se estiver errado, mais o dono do topico n sou eu ( se a pergunta do mgs for para ele maaals ae manow)

Compartilhar este post

Link para o post

cara me desculpe se estiver errado, mais o dono do topico n sou eu ( se a pergunta do mgs for para ele maaals ae manow)

kkk desculpa pelo oque?, se foi eu que errei [¨]

Enfim ao nelito, você vai colocar medio grave?

Compartilhar este post

Link para o post

Faaala galera ! fim de semana fiquei meio por fora aqui!

Vou fazer as compras nestres sites.. ja fiz compras na infinity as vezes ele enrrola um pouco mais deu tudo certo !

Vinicius, Claro que vou colocar os crossover não posso esquecer desse item haha

MatheusWD, a primeiro momento nao vou colocar MGs, mais futuramente sim .. Com certeza ! Fala a verdade na minha cidade ninguem usa isto entao qunado voces começaram a falar que fui ver o que era, bem interessante. Dizem que o som com Mgs sao com uma qualidade tremenda ne ? Nao importa quantidade de som.. e sim a qualidade ! prezo pela qualidade..

Uma coisa eu nao mensionei no topico.. eu possuo um fiesta 2006 nele eu tenho este som :

4 cornetas selenium 250x

2 tweert st-200

modulo : Booster 3000 4 canais ( nao gosto desse modulo '-' )

2 bicho papao 700 Rms

Modulo : TA1600

e uma bateria de caminhao !

Existe alguam coisa que possa reaproveita no meu som ? ou melhor vender tudo e investi no outro ?

Galera to aprendendo bastante com voces.. so quero agredecer a atençao que voces estao dando ! FIco no aguardo da respostas.. abraçao !

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer as compras nestres sites.. ja fiz compras na infinity as vezes ele enrrola um pouco mais deu tudo certo !

MatheusWD, a primeiro momento nao vou colocar MGs, mais futuramente sim .. Com certeza ! Fala a verdade na minha cidade ninguem usa isto entao qunado voces começaram a falar que fui ver o que era, bem interessante. Dizem que o som com Mgs sao com uma qualidade tremenda ne ? Nao importa quantidade de som.. e sim a qualidade ! prezo pela qualidade..

Uma coisa eu nao mensionei no topico.. eu possuo um fiesta 2006 nele eu tenho este som :

4 cornetas selenium 250x

2 tweert st-200

2 bicho papao 700 Rms

Existe alguam coisa que possa reaproveita no meu som ? ou melhor vender tudo e investi no outro ?

Galera to aprendendo bastante com voces.. so quero agredecer a atençao que voces estao dando ! FIco no aguardo da respostas.. abraçao !

Eu ficaria com a bateria. Ficaria com Taramps somente se fosse colocar uns medio grave de uns 500rms.

Compartilhar este post

Link para o post

4 cornetas selenium 250x

2 tweert st-200

2 bicho papao 700 Rms

pra 2 tornados de 1100 wrms continuaria com as d250x e st200 e o taramps 1600 ,com odinheiro das d405 compraria os mgs (mas fala a verdade eu li o topico , vc que r fazer barulho ,4 d405 me engana que eu gosto ,vc nao quer qualidade.)

Vc tem tudo pra ter um set chapado.

Sd 3000

2 tornados 18"

2 mg 1400 seleniun( emuito bem falaado ,alias aclamado )

Ta 1600

Sd 600.4

2 d250x

2 st200 pensa bem rapaz vc ta com. Faca eo queijo na mao.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, o set q o monosound te indicou ta show, mais eu n usaria as d250x nem os st200 pois o set ta td top ae merecia 2 d405 e 2 st400! quanto a opção do selenium mg1400 seria um otima com o taramps 1600, e cara teu som vai fikar pra ninguem botar defeito!

Editado por vinicius84

Compartilhar este post

Link para o post

pra 2 tornados de 1100 wrms continuaria com as d250x e st200 e o taramps 1600 ,com odinheiro das d405 compraria os mgs (mas fala a verdade eu li o topico , vc que r fazer barulho ,4 d405 me engana que eu gosto ,vc nao quer qualidade.)

Vc tem tudo pra ter um set chapado.

Sd 3000

2 tornados 18"

2 mg 1400 seleniun( emuito bem falaado ,alias aclamado )

Ta 1600

Sd 600.4

2 d250x

2 st200 pensa bem rapaz vc ta com. Faca eo queijo na mao.

Claro que eu quero fazer barulho amigo, mais tbm quero qualidade ne? de que adianta um som super forte mais sem qualidade nenhuma ? mais quero fazer barulho e chamra atençao po !

cara, o set q o monosound te indicou ta show, mais eu n usaria as d250x nem os st200 pois o set ta td top ae merecia 2 d405 e 2 st400! quanto a opção do selenium mg1400 seria um otima com o taramps 1600, e cara teu som vai fikar pra ninguem botar defeito!

é brother tambem gostei.. mais tbm iria com as D405 e ST400 talves eu faça isso ! é uma boa memso !

Compartilhar este post

Link para o post

Cra so indiquei. D250x e st200 porque ele ja tem, se o dinheiro nao for problema ndico mais ainda o driver 2", mas colocar o medios depois isso nao cola.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei acho que vou fazer este set mesmo! O que achão desse acabamento ? Achei muito maneiro !!

426471_116610048460826_1429710591_n.jpg430752_116616105126887_1415473999_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

por que não pesquisa modulos banda? achei na net por 689 de 3000 rms....

da uma pesquisada em modulos.. sd e taramps ta meio carinho

Compartilhar este post

Link para o post

Modulos da Banda é bom ?

"Ce" ja ouviu a frase "Banda e Banda" he he he

Sempre quiz que alguem perguntasse isso...

Amigo nelito se tiver "bala" pra comprar e mais um pouco para comprar bateria vc estara bem tranquilo pelo menos e modulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo nelito se tiver "bala" pra comprar e mais um pouco para comprar bateria vc estara bem tranquilo pelo menos e modulo.

Cara um banda 3000 mais uma bateria 150 e uma jfa 800 ia segurar bem e não ia precisar de tanta bateria, essa fonte é bruta.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei acho que vou fazer este set mesmo! O que achão desse acabamento ? Achei muito maneiro !!

426471_116610048460826_1429710591_n.jpg430752_116616105126887_1415473999_n.jpg

acabamento top, "entra na minha casa , entra na minha vida.. kkkk

raapaaz, te juro q nunk viir ninguem reclamar do banda , a unica coisa q alegam é o consumo msm!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...