Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ewertonrm

Saveiro cross caixa para 12 Cp 308

Recommended Posts

Depois de pronta posta a foto!

Vai ser daquelas coloridas (Gosto é gosto né?!kkk [o_] ), ou vai partir pra algo mais sóbrio?!

Acompanhando!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de pronta posta a foto!

Vai ser daquelas coloridas (Gosto é gosto né?!kkk [o_] ), ou vai partir pra algo mais sóbrio?!

Acompanhando!! :legal:

Vai ser colorido cara kkkk,.. aqui tem que ter um destaque o som pra tocar nas festas

Ontem de noite fizemos a parte da fiação e aterramento das baterias com barra de cobre tanto para o negativo quanto para o positivo ficou show de bola, melhor que o esperado, faltando so alguns detalhes pra terminar hoje a noite e quinta despachar pra loja pra terminar o resto.

A noite posto foto de como ficou...

Compartilhar este post

Link para o post

Ta ai foto das baterias sendo instaladas no carro com barramento de cobre, fio de 50 MM vem do alternador para as baterias de trás passa pelo barramento de cobre e sai para dentro do carro um positivo e um negativo de 50 MM pra distribuir para os módulos.

20130614137121384329934.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

aew brother... seguindo aki tb! ;)

mais t perguntar ewertonrm.. e essas baterias... gostou delas? ondi comprou? pq ainda nem comprei as minhas...

o seu set eh parecido com o meu... elas tao segurando bem o som??

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

aew brother... seguindo aki tb! ;)

mais t perguntar ewertonrm.. e essas baterias... gostou delas? ondi comprou? pq ainda nem comprei as minhas...

o seu set eh parecido com o meu... elas tao segurando bem o som??

abraços!

São todas alpha cell de gel, aqui o povo so usa delas, comprei aqui em brasília mesmo 250 cada uma.

Segurar o som vai segurar de boa alem das 4 baterias tenho uma usina de 300 ah energia e o que não falta no meu som, mais ainda falta muita coisa pra terminar vamos ser se daqui pro final do mês ta tudo pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

e o modulo será qual ja decidiu ?

Soundigital cairia bem ai eim ... ;)

Vai ser 3 roadstar 1600 para os 12 308, SD2500 para os 32 6x9 e 2 SD250 para os 16 tweeters

Compartilhar este post

Link para o post

20130703137288286111799.jpg

Atualizando o tópico foto da caixa no plaime e bundinha feita no acrílico

Compartilhar este post

Link para o post

20130703137288316194947.jpg

Caixa e bundinha pintadas agora e só partir para o porta módulos e porta e mandar ver na instalação.

Editado por ewertonrm

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com uma duvida aqui, resolvi por 10 MTX 9515 ou 7515 e 2 bandas 7000 na minha saveiro, mas minha duvida e o seguinte, tem que dividir a caixa em 3 ou 2 câmaras ou não precisa ?outra duvida e o medio 20 6x9 mtx não sei se vai acompanhar bem o grave ou acompanha ?

Editado por squashgyn

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com uma duvida aqui, resolvi por 10 MTX 9515 ou 7515 e 2 bandas 7000 na minha saveiro, mas minha duvida e o seguinte, tem que dividir a caixa em 3 ou 2 câmaras ou não precisa ?outra duvida e o medio 20 6x9 mtx não sei se vai acompanhar bem o grave ou acompanha ?

Não precisa de câmara separadas não, mas se quiser pode usar também. Os 20 6x9 bem alimentados acompanham os subs.

Mas escolha bem quem for fazer sua caixa aqui em Goiânia, não é qualquer um que vai saber fazer uma bem feita pra esses subs parrudos não. Tem que ter o volume certo pra render aberto, ser muito bem travada, MDF de 25mm e a sintonia não pode errar também não. Se não uma caixa que tem tudo pra tocar pra uns 20 Pioneer não toca pra 10...

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa de câmara separadas não, mas se quiser pode usar também. Os 20 6x9 bem alimentados acompanham os subs.

Mas escolha bem quem for fazer sua caixa aqui em Goiânia, não é qualquer um que vai saber fazer uma bem feita pra esses subs parrudos não. Tem que ter o volume certo pra render aberto, ser muito bem travada, MDF de 25mm e a sintonia não pode errar também não. Se não uma caixa que tem tudo pra tocar pra uns 20 Pioneer não toca pra 10...

Cara vou ver se monto na Thevolution, eles que estao acostumados a mexer com esses subs, e vou prescisar de quantas baterias? onde eu coloco as baterias ? vou usar uma fonte usina de 300 AH.

Editado por squashgyn

Compartilhar este post

Link para o post

Cara vou ver se monto na Thevolution, eles que estao acostumados a mexer com esses subs, e vou prescisar de quantas baterias? onde eu coloco as baterias ? vou usar uma fonte usina de 300 AH.

Me manda MP que te dou umas dicas. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Set parrudo esses seu heim meu sonho montar tudo mtx mais e muita grana do conta não kkkkkkkk

Segue as dicas do Lucas Gyn que seu set vai ficar toppp

Compartilhar este post

Link para o post

20130712137363708648802.png

Ai galera traseira da saveiro montada e tocando, agora e so montar as portas terminar alguns acabamentos e regular tudo certinho, la pra terça feira ja deve estar tudo pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

:legal: top parabens dps poe videos mostrando se possivel

Acho que hoje terminamos o projeto ai faço um video...

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a espessura do acrílico usado?

O acrílico e de 8 MM como e só para os 6x9 segura numa boa...

Compartilhar este post

Link para o post

Me manda MP que te dou umas dicas. :legal:

Lucas não to conseguindo te enviar MP acho que sua caixa ta cheia.

Compartilhar este post

Link para o post

Projeto quase terminado só falta o porta modulo e ligar as fitas de led, por questão de tempo o projeto ainda não ficou concluído, mais ate o final dessa semana sai..

20130729137510562105465.png

20130729137510562128487.png

20130729137510561158506.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...