Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Rui Junior

Controle Longa Distancia JFA AntiClipping Ja era ?

Recommended Posts

Postado em

Fiquei uns 20 dias sem meu carro hoje que fui ligar o som,tudo ok mas oControle a longa distancia da JFA aqule que tem anti Clipping nao quer funcionar,(Apenas uso a função de controle a longa distancia) ele fica uns 2 minuitos com a luz acessa e depois apaga,e quando ta com a luz verde ligada eu aperto os botoes do controle e nao acontece nada, a pilha do controle ta boa,

nao tem manual na internet,so da versao Master,ele nao tem botao de reset ! Ta fo**

Abz Pessoal

Postado em

Desliga da bateria , depois religa e tenta refazer a codificação.

Se o player for pioneer é só segurar o botão até o led piscar e ai aperta o botão + do volume.

Postado em

eu comprei o vt-35, o de volante, a uns meses e quando instalei ele funcionava por uns 2min depois desligava, tinha q pressionar o botao dele pra voltar, e sempre a cada 2min +/- ele desligava, mandei email pra jfa e me disseram q podia ta com problema na memoria, ai mandei p eles e me enviaram outro, manda email pro suporte la relatando seu caso, me parece ser a mesma coisa

Postado em

O botao power do meu so liga ( isso acontece porque o botão power do meu cd player tambem muda de o modo CD,USB etc )

Agora nao sei o que eu faço ;s

o meu tbm faz isso, pórem o meu controle JFA não liga o som nao... só desliga mesmo, tem algo que possa ser feito ?

Postado em

É so apertar e segurar o botão até apagar o cd player.

Se apertar e solta rapido ele muda entre radio-cd-usb e etc.

Mas mano ele desliga normal, porem não LIGA, é assim mesmo ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...