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D-killer

preparar suspenção gol G2

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e Aew galera do autoforum, td na paz??

então, é o seguinte, tenho um gol G2 special 2005(ultimo modelito)

estou estudando para rebaixar meu carro, só q tem um inconveniente, não estou querendo rebaixar o carro só pra deixar bonito, eu quero ganhar o maximo possiver de estabilidade, perdendo o minimo possivel de conforto, como não sou mecanico e muito menos especialista em suspenção, não faço a menor ideia do que seja preciso fazer pois o unico conhecimento q tenho no assunto e o ganhei jogando simuladores de corrida xD

se tiver alguem entendido da area que pudesse me passar medidas, valores, ou qualquer outra coisa que possa ajudar a fazer a suspenção trabalhar para ganhar uma estabilidade boa ficaria muito, mais muito grato.

 

Objetivo: Estabilidade

Altura pretendida: Baixo

Método: Fixa preparada

Conforto? :não precisa, meu sofá é bem confortavel xD

 

 

axei um kit preparado para vender(n lembro a marca mais era direto da preparadora e eles faziam nas medidas que eu pedisse)porem quando pedi para faze um sob medida que me desse uma melhor estabilidade para meu carro me disseram que não teria como pq iria sair fora do padrão, este me custaria R$ 460,00+ R$40,00 de frete.

 

axei tambem um mecanico na região de uma certa fama e boa reputação, que apesar de me dar um pouco de medo(sabe aqueles cientistas loucos q agente ve nos filmes??, então, mais ou menos assim) ele me disse que para deixar do jeito que eu quero vai sair uns 550,00, inclui preparação das torres, molas e amortecidores

 

outra duvida, alguem pode me explicar o que é off set e a tala?, conssegue me passar as medidas do gol g2?

que altura eu conssigo deixar o carro com uma roda 17 para n raspar no paralama?

Editado por D-killer

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O melhor que tu tem a fazer e compra molas esportivas vai rebaixar e vai te dar um otimo conforto, porem ela so baixa de 5 a 7 cm dependendo do veiculo. Muito cuidado se for mandar cortar as molas, elas podem ter o resultado inesperado alem do desconforto de molas cortadas. Já que vai colocar aro de roda maior baixar 5 ou 7 cm estaria muito bom, mais não se esqueça de rebater o para-lamas para o pneu não ficar pegando. Tala é a largura da roda, off set é a distancia em mm da face de acentamento da roda e o meio da tala. Off set do gol eu não sei, mais vai em uma loja ou pesquisa ai na net.

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Olha cara, mola esportiva não baixa muito (varia de cada marca) algumas deixam a traseira mais baixa que a frente e custam em média R$-400,00; eu faria uma fixa aí no mecânico que você citou, porquê é garantido que vai ficar do jeito que você quer, e por R$-550,00 ta beleza

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Olha cara, mola esportiva não baixa muito (varia de cada marca) algumas deixam a traseira mais baixa que a frente e custam em média R$-400,00; eu faria uma fixa aí no mecânico que você citou, porquê é garantido que vai ficar do jeito que você quer, e por R$-550,00 ta beleza

poisé, sem contar que com a mola esportiva por exemplo se eu tiver 150kg de som no porta malas a traseira vai ficar mais baixa né?, e se mandar fazer na medida eu conssigo deixar o carro alinhado

 

o cara parece ser bom, foi na concessionaria que me indicaram ele

 

Eu meto a lixadeira e o maçarico nessa po*** por 200 conto. HEHEHE

 

se for só takar a lixadeira e o maçarico eu mesmo taco kkkkkkkkkkkkk

mais o cara vai trabalhar as torres, regular a altura dos pratos, eu perguntei se ele ia prensar a mola como muitos fazem, ele disse q tem um aparelho q aquece a mola e redesenha todas as curvar dela, pq ele disse q se prensar a mola ela perde o desempenho e diminui a vida util, então axo q vale mais a pena eu arriscar nos 550 mesmo né? xD

 

 

 

eu queria saber se alguem ja fez esse tipo de serviço, de mexer na suspenção pra ganhar estabilidade (seja pra carro de rua ou de corrida)

 

o paralama do gol é enorme, se eu deixar 1 dedo em cima do pneu 17 ainda vou ter q rebater o paralama?, mesmo volocando a tala e o off-set no medida certa?

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